'Salve-se Quem Puder': Alexia finge ser médium e assusta Rafael. Saiba mais!
Atualizado em 13 de abril de 2021 14:08
Publicado em 20 de fevereiro de 2020 19:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A nova funcionária da Labrador, empresa de Rafael (Bruno Ferrari), se passa por uma médium para ajudar o rapaz. Atendendo como Josimara, Alexia (Deborah Secco) percebe que o empresário está cada vez mais sistemático e decide armar uma falsa sessão espírita com ajuda de Kyra (Vitória Strada). Para o plano, a ruiva, mesmo afastada da carreira de atriz, vai precisar fazer uma verdadeira cena!
Novela 'Salve-se Quem Puder': Alexia (Deborah Secco) finge ser médium e assusta Rafael (Bruno Ferrari)
Em 'Salve-se Quem Puder', Rafael (Bruno Ferrari) volta a ter TOC depois da suposta morte da noiva
Novela 'Salve-se Quem Puder', Rafael (Bruno Ferrari) decide contratar mais uma funcionária, além de Renatinha (Juliana Alves)
'Salve-se Quem Puder': Alexia (Deborah Secco) se passa por Josimara para trabalhar com Rafael (Bruno Ferrari)
'Salve-se Quem Puder': noiva de (Bruno Ferrari), Kyra (Vitória Strada) ajuda Alexia (Deborah Secco) na armação
Na novela 'Salve-se Quem Puder': Alexia (Deborah Secco) decide ajudar Rafael (Bruno Ferrari) a se livrar do TOC
'Salve-se Quem Puder': Alexia (Deborah Secco) vira colega de trabalho de Renatinha (Juliana Alves) após ser contratada por Rafael (Bruno Ferrari)
Na novela 'Salve-se Quem Puder': Alexia (Deborah Secco) arma um plano para ajudar o noivo de Kyra (Vitória Strada)
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "Salve-se Quem Puder", Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai tentar ajudar Rafael (Bruno Ferrari), noivo de Kyra (Vitória Strada) a se livrar do TOC. Contratada pelo empresário, a ruiva nota que o rapaz está cada dia mais sistemático depois da suposta morte da noiva. Ela se apresenta como médium e manda um recado escrito pela decoradora - que, neste momento da trama, se passa por Cleyde para se aproximar da família da atriz como babá.

No entanto, o dono da empresa Labrador fica ainda mais confuso com o recado. As duas, então, decidem colocar em prática um plano mais arriscado. "Seu noivo tá pirando com as manias dele. Não tem jeito, Kyra. Pra curar o Rafael, você vai ter que aparecer pra ele. Você quer ou não quer ajudar seu noivo? O coitado daqui a pouco vai ser internado!", propõe Alexia, uma das testemunhas do assassinato de Vitório (Ailton Graça).

Alexia quer reunir ex-noivos em mesmo ambiente: 'Seu espírito vai aparecer'

Receosa com a dupla identidade, a filha de Agnes (Carolina Kasting) fica confusa com o plano da amiga. "Mas é perigoso ele me ver viva. Vai que algum bandido tá vigiando ele?", questiona a babá de Tarantino (Daniel Rangel), Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar), alvo de armação dos três para beijar Alan (Thiago Fragoso).

Alexia, cada vez mais apaixonada por Zezinho (João Baldasserini), adianta seu plano: "Você não entendeu ainda? Você vai aparecer morta! Quer dizer, viva, mas morta! Não deu certo a psicografia. Ele viu sua carta e piorou. Agora se seu espírito aparecer pra ele através da supermédium Josimara dos Santos aqui, tenho certeza que ele se cura".

Rafael leva susto em 'sessão' de mediunidade: 'Apagão'

A sós com Rafael, Alexia/Josimara decide convencê-lo a fazer uma sessão para ver a noiva que, para ele, está morta. "Desculpa, mas isso tá indo longe demais. Você não pode depender de tudo isso pra ficar bem. E se acontece alguma coisa, tipo um apagão?", questiona a ruiva. Nesse momento, as luzes se apagam e o rapaz fica visivelmente assustado diante do que acredita ser um sinal do além: "Apagão? Não, impossível. Josimara, o que cê tinha que abrir a boca?".

A funcionária dispara: "E se eu trouxer a Kyra de volta? Pois eu posso trazer ela de volta. Do mundo dos mortos! Eu sei que parece maluquice. Mas você viu... Deu certo uma vez!". Rafael fica incrédulo com a possibilidade: "No filme Ghost! No cinema, Josimara! O espírito do Patrick Swayze entrou no corpo da Whoopi Goldberg e a Demi Moore passou a ver o corpo do marido morto na frente dela. Era um filme, uma fantasia".

A ruiva insiste para fazer a armação de tornar realidade e ele acaba cedendo. "De onde você acha que criaram essa cena no Ghost? Da realidade! Eu já disse, sou médium. Eu vou receber o espírito da Kyra. E você vai sentir o corpo dela pela minha pessoa", diz. A trama voltou ao ar em março reapresentando todos os capítulos já exibidos e depois irá mostrar os 53 inéditos restantes, que terão a entrada de novos personagens.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Salve-se Quem Puder
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
9 de janeiro de 2024
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias