Novela 'Salve-se Quem Puder': Tammy arma para separar Bia de Tarantino. Saiba!
Atualizado em 16 de abril de 2021 09:05
Publicado em 27 de fevereiro de 2020 10:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Tammy (Livia Inhudes) vai jogar sujo para afastar Bia (Valentina Bulc) de Tarantino (Daniel Rangel). A vilãzinha inventa que o ginasta espalhou ter sido acusado de assédio pela namorada. 'Esqueceu que a garota te fez passar a maior vergonha, e te acusou de assédio em público', dispara Tammy. Inocente, Bia cai no plano e dá um fora no rapaz
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Bia (Valentina Bulc) cai em armação de Tammy (Lívia Inhudes)
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Tammy (Lívia Inhudes) inventa que Tarantino (Daniel Rangel) espalhou que Bia (Valentina Bulc) o acusou de assédio
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Tammy (Lívia Inhudes) decide armar para separar Bia (Valentina Bulc) de Tarantino (Daniel Rangel)
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Bia (Valentina Bulc) é vítima de armação de Tammy (Lívia Inhudes). 'Nunca me acusou de assédio', afirma Tarantino (Daniel Rangel)
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Tammy (Lívia Inhudes) 'envenena' Bia (Valentina Bulc) contra Tarantino (Daniel Rangel): 'Se a Bia começar a armar barraco de novo, me avisa que eu chamo os seguranças do bar'
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Tammy (Lívia Inhudes) inventa que Bia (Valentina Bulc) acusou Tarantino (Daniel Rangel) de assédio: 'Te fez passar a maior vergonha'
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Bia (Valentina Bulc) cai em armação de Tammy (Lívia Inhudes) e se revolta com Tarantino (Daniel Rangel): 'Nunca te acusei de nada!'
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Bia (Valentina Bulc) acredita em armação de Tammy (Lívia Inhudes) e dá fora em Tarantino (Daniel Rangel): 'Vai se divertir com seus amigos'
Veja + após o anúncio

Bia (Valentina Bulc) e Tarantino (Daniel Rangel) estão cada vez mais apaixonados na novela "Salve-se Quem Puder", porém o jovem casal vai ser vítima de armação de Tammy (Lívia Inhudes). A vilã mente ao espalhar que o ginasta se envolveu em caso de assédio, nas cenas que serão exibidas na semana que vem na trama das sete.

Em conversa com Dionice (Barbara Sut), a irmã de Kyra (Vitória Strada) se mostra chateada porque teve um surto quando o namorado descobriu que ela tem um marcapasso. "Ele merece pelo menos um pedido de desculpas", diz a atleta, que teme ser proibida de seguir no esporte por conta do aparelho.

Tammy ironiza Bia: 'Se fez de santa?'

Quando chegam ao ginásio, porém, Bia e Dionice não encontram Tarantino, mas acham Tammy, morta de ciúmes desde que o casal passou a ficar junto. "Só vou contar porque achei a postura da Bia ridícula. Eles saíram. Tavam se pegando e aí a Bia começou a gritar, o pessoal em volta achou que ele tava abusando dela, imagina a cara do Tarantino", relata Issac (Conrado Caputo) deixando a mini megera interessada na conversa. "Se fez de santa?", ironiza.

"Vou te contar, hoje em dia tudo vira assédio, é brincadeira", completa o treinador antes de deixar o ginásio. Depois, Isaac e Tarantino se encontram e o treinador diz que o atleta foi acusado de assédio pela garota. "Ficou maluco, Isaac? A Bia nunca me acusou disso não. Nunca!", garante, ouvindo que deve desistir da irmã de Kyra.

É aí que o filho de Alan (Thiago Fragoso), cada vez mais encantado com a nova babá dos seus filhos, se surpreende com a chegada da namorada e de Tammy, que não perde a chance de alfinetar a rival. "Vai fazer outro escândalo aqui no meio de todo mundo, é?", dispara. "Não tou entendendo nada. De que escândalo cê tá falando?", questiona a loira.

Bia cai em farsa de Tammy: 'Não tem que se explicar'

O ginasta afirma que ele e Bia precisam conversar e, por isso, pede para a vilãzinha ir embora. "Tá, mas aí é por sua conta e risco. Se a Bia começar a armar barraco de novo, me avisa que eu chamo os seguranças do bar", fala a jovem, apaixonada pelo colega de treinos. Em discussão, Tammy lembra a "acusação" feita por Bia. "Tá protegendo essa aí por quê? Esqueceu que a garota te fez passar a maior vergonha, e te acusou de assédio em público", "envenena", chocando a rival.

"É isso que cê tá contando pras pessoas? Legal, Tarantino...", ironiza a atleta, que abraçou ainda mais a carreira após a "morte" da irmã. Bia vai embora e é seguida pelo namorado. "Cê tem todo o direito de interpretar o que aconteceu do jeito que quiser. Eu realmente fui grossa com você. Só não esperava que cê fosse sair contando pra todo mundo uma coisa que eu não fiz! Eu nunca te acusei de nada!", afirma.

Tarantino se justifica dizendo que não seria capaz de criar tal história e que Tammy está mentindo. "Já falei, cê não tem que se explicar. Eu que sou complicada, essa é a verdade", diz a loira. "Cê não é complicada, Bia. Cê é incrível e eu adoro ficar perto de você", elogia o rapaz, mas não convence a namorada. "Volta pro bar. Vai se divertir com seus amigos", pede Bia antes de ir embora deixando triste Tarantino.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Salve-se Quem Puder TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
Reta final de 'Terra e Paixão': Sequestro, mistérios e descoberta de assassinatos agitam último mês da novela; saiba mais
27 de dezembro de 2023
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias