'Salve-se Quem Puder': Kyra encanta Alan ao defender seus filhos. 'Sensível!'
Publicado em 17 de fevereiro de 2020 10:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra (Vitória Strada) vai defender os filhos de Alan (Thiago Fragoso) depos que as crianças ficam de castigo por montarem armadilha contra ela. 'Podia ter a quebrado o braço. Batido a cabeça. Era o que cês queriam?', questiona a babá. Ouvindo toda a conversa, o advogado não esconde seu encantamento com Kyra: 'Incrível!'
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra (Vitória Strada) conquista os filhos de Alan (Thiago Fragoso) e emociona o advogado: 'Babá incrível!'
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Alan (Thiago Fragoso) coloca os filhos de castigo depois que as crianças fazem armadilha para Kyra (Vitória Strada)
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra (Vitória Strada) pede para Alan (Thiago Fragoso) tirar os filhos do castigo e ter uma conversa a sós com as crianças. 'Já vou logo avisando, cê não é nossa mãe pra dar bronca na gente!', diz Mosquito (Ygor Marçal)
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra (Vitória Strada) diz para os filhos de Alan (Thiago Fragoso) que podia ter se machucado: 'Era o que cês queriam?'
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', filhos de Alan (Thiago Fragoso) se divertem com Kyra (Vitória Strada) e dizem que vão pensar duas vezes antes de fazerem novas brincadeiras
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra (Vitória Strada) é elogiada por Alan (Thiago Fragoso), que escuta a conversa dela com seus filhos: 'Sensível, carinhosa'
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Alan (Thiago Fragoso) é surpreendido com beijo no rosto por Kyra (Vitória Strada)
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra (Vitória Strada) conquista os filhos de Alan (Thiago Fragoso) e emociona o advogado ao conversar com as crianças
Veja + após o anúncio

As atitudes de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) na novela "Salve-se Quem Puder" vão conquistando Alan (Thiago Fragoso) aos poucos. Após driblar uma saia-justa com Ignácio (Otávio Augusto), a decoradora vai se entender com os filhos mais novos do advogado, Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal). As cenas antecipadas pelo portal ArteBlitz vão ao ar nesta sexta-feira (21). Querendo se livrar da nova babá, as crianças enchem o chão de gel fazendo o pai e Kyra escorregarem várias vezes. Entre um tombo e outro, os dois acabam dando um "selinho".

Kyra pede a Alan pelos filhos dele: 'Tire do castigo'

Alan não gosta nada do comportamento dos filhos e coloca Queen e Mosquito de castigo. "O que eles fizeram foi grave! A Cleyde podia ter se ferido", argumenta o primo de Alexia (Deborah Secco) temendo que a nova funcionária peça demissão. "Eu não vou pedir demissão. Bom, se vocês não quiserem", afirma Kyra ao entrar no escritório. "Claro, por mim cê fica. Tava dizendo pra eles que essa brincadeira de mau gosto podia ter sido perigosa. Já botei os dois de castigo pra ver se aprendem!", conta o advogado, cujo avô sofre do Mal de Alzheimer, sendo surpreendido pela noiva de Rafael (Bruno Ferrari). "Seu Alan, minha condição pra ficar é que... O senhor tire as crianças do castigo", dispara ela, que disputa o empresário com Renatinha (Juliana Alves).

'Podia ter quebrado o braço. Era o que queriam?', diz Kyra

Kyra diz ainda que quer falar com em particular com Queen e Mosquito sendo atendida por Alan. "Já vou logo avisando, cê não é nossa mãe pra dar bronca na gente!", diz o menino. "Por que cês acham que eu vou dar bronca?", questiona a amiga de Alexia, para quem Zezinho (João Baldasserini) vai se declarar. "Ué... A gente lambuzou o chão da sala...", responde a menina. "Tombo na TV é engraçado, né? Também acho. Mas na vida real... Tombo pode machucar. Doeu muito ficar caindo. E sentir dor não é engraçado, é? Eu sou magrinha, não tenho muito músculo... (ela mostra o muque) Podem pegar. Eu podia ter a quebrado o braço. Batido a cabeça. Era o que cês queriam?", pergunta sem ver que Alan observa tudo escondido.

Alan se emociona com conversa de Kyra com seus filhos

O filho conta que ele e a irmã queriam dar um susto na nova babá, que pega um papel e leva à boca para fazer graça: "Então era pra perder os dentes, ficar baguela?". Sobrevivente de um furacão no México, a decoradora diverte os pequenos. "Não era pra machucar. Era só pra assustar", reforça Mosquito. Kyra pede para eles pensarem antes de fazerem nova arte e as crianças concordam, emocionando Alan. Na sequência, o advogado elogia a nova babá dos seus filhos. "Não se esconde uma amiga tão... Sensível, carinhosa, que se preocupa com os outros. O jeito como cê falou com as crianças... Eu nunca consegui", confessa. "Eu adoro criança. Sou louca pra ter um filho meu, aliás vários", responde Kyra.

Kyra beija rosto de Alan e nota gafe: 'Perdão'

A noiva de Rafael diz que é preciso ter paciência com Queen e Mosquito. "Deve ser um trauma enorme perder a mãe tão cedo. Mas tô aqui pra ajudar no que precisar. Tenho que ir... Tchau", fala dando um beijo no rosto do patrão e logo percebendo que fez o que não devia. "Perdão! Babá não dá beijo no patrão... É que eu comprimento meus amigos assim e...", diz divertindo ele. "Me cumprimenta como quiser. Se você era amiga da Alexia, é minha também", responde o advogado. Apaixonado, Alan fala para si mesmo: "Essa babá é incrível".

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Vitória vira costureira e descubra o que irá ao ar nesta semana

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Salve-se Quem Puder Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
José Bento em 'Renascer', Marcello Melo Jr. é filho problema de Marcos Palmeira e não defende personagem: 'Canalha'
José Bento em 'Renascer', Marcello Melo Jr. é filho problema de Marcos Palmeira e não defende personagem: 'Canalha'
19 de janeiro de 2024
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
Pai de Yasmin Brunet defende a filha após críticas de Rodriguinho no 'BBB 24': 'Não há necessidade de...'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias