Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Babu Santana será policial e par de Grace Gianoukas em 'Salve-se Quem Puder'

Babu Santana vai entrar na 'segunda temporada' da novela 'Salve-se Quem Puder', cujas gravações estão previstas para começarem em julho. Na trama das sete, o ator e ex-'BBB20' vai viver um policial e acabará formando par com Ermelinda (Grace Gianoukas), nova integrante do programa de proteção à testemunha. Folhetim terá ainda o reforço de Rodrigo Simas, como novo amor de Luna (Juliana Paiva)

A novela "Salve-se Quem Puder" ganhará mais um personagem novo em sua "segunda temporada", prevista para novembro. Após participar do "BBB20", Babu Santana foi escalado para a trama das sete e vai interpretar um policial federal linha dura, mas que cairá para o lado do humor com o passar dos capítulos, antecipa o colunista Daniel Castro. Além de Babu, o folhetim de Daniel Ortiz contará ainda com Rodrigo Simas, que irá disputar Luna (Juliana Paiva) com Téo (Felipe Simas, irmão dele na vida real) por conta da saída de José Condessa, que vivia Juan, par romântico da fisioterapeuta.

'Salve-se Quem Puder' deve retomar gravações em julho

Na retomada da trama, interrompida em 28 de março, Ermelinda (Grace Gianoukas) entra na mira de Dominique (Guilhermina Guinle) e, assim, passa a ser a mais nova integrante do programa de proteção à testemunha, seguindo o que aconteceu com Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna. Da mesma forma que o trio de mocinhas, a caipira passará por uma mudança de visual. Paralisadas há três meses, as gravações só devem ser retomadas no mês que vem, obedecendo uma série de protocolos da Globo, como a diminuição de cenas envolvendo crianças e animais.

'Salve-se Quem Puder': Babu fará triângulo amoroso com Ermelinda e Edgar

E, de quebra, se apaixonará pelo personagem de Babu. "Vão colocar um policial federal para cuidar da segurança dela, que será o Babu. Ela não vai gostar muito de ter um guarda-costas, mas logo, logo, vai ficar caidinha por ele, e criamos um triângulo amoroso, entre Ermelinda, Babu e o seu Edgar (Cosme dos Santos). E ainda vai ter a vizinha, que vai se interessar pelo Babu de terno e gravata, e vai ser um quarteto amoroso de comédia", contou o autor ao colunista.

'Salve-se Quem Puder': Luna e Téo têm 1ª noite de sexo

A saída de José Condessa fez Daniel Oritz reescrever 40 capítulos da trama. Inicialmente, Juan se reencontraria com Luna no Brasil e descobriria que a ex se apaixonou por outro. A filha de Mário (Murilo Rosa ) não revela porém a identidade de Téo, com quem deve ter sua primeira noite de amor em viagem. A "primeira temporada" do folhetim iniciado em janeiro terminou com o público descobrindo que Hugo (Leopoldo Pacheco) é quem está por trás de uma organização criminosa da qual Dominique faz parte.

'Amor de Mãe' deve voltar ao ar em setembro

A Globo já decidiu que o folhetim de Manuela Dias terá duas semanas de compacto com os mais de 100 capítulos exibidos quando voltar à grade. A trama deve abordar a pandemia do novo coronavírus e as gravações devem ser retomadas no mês que vem, voltando a ser exibida em setembro. A ideia é abrir uma frente considerável de capítulos para não haver risco da história ser interrompida de novo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.