'Salve-se Quem Puder': Alan conquista Kyra com sua voz e tem beijo roubado pela babá
Publicado em 28 de maio de 2021 10:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra (Vitória Strada) vai levar Alan (Thiago Fragoso) para uma tarde de compras. O advogado retribui com um jantar e em noite de karaokê, o casal se beija após a mocinha se encantar com sua voz
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) se encanta com voz de Alan (Thiago Fragoso) e rouba beijo do patrão
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) já se beijaram
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) leva Alan (Thiago Fragoso) para comprar roupas e dar uma mudança no visual
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) vão para karaokê e ele ao cantar deixa a mocinha fascinada
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) se declara a Alan (Thiago Fragoso). 'Eu até achei que ia me arrepender, mas depois desse beijo... Do que tá acontecendo... Eu acho que eu tô fazendo a coisa certa'
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) durante jantar com Alan (Thiago Fragoso) se irrita ao ver uma mulher dar em cima do advogado
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) beija Alan (Thiago Fragoso) após ver o noivado de Renatinha (Juliana Alves) e Rafael (Bruno Ferrari)
Novela 'Salve-se Quem Puder': ex-noivo de Kyra (Vitória Strada), Rafael (Bruno Ferrari) vai ver a 'morta' em um restaurante
Veja + após o anúncio

Novela "Salve-se Quem Puder": Kyra (Vitória Strada) vai roubar um beijo de Alan (Thiago Fragoso) quando ver o advogado e seu patrão cantando. O clima entre a sobrevivente e o viúvo até esquenta, mas eles não irão para a cama. Pelo menos, por enquanto, embora Kyra esteja disposta a isso. Antecipadas pelo colunista Daniel Castro as cenas irão ao ar dia 8. Isso tudo ocorre dias após a amiga de Luna (Juliana Paiva) ter dado um fora em Alan.

É bom lembrar que na primeira parte do folhetim de Daniel Ortiz, Kyra e Alan já haviam se aproximado em algumas situações e até trocado um beijo roubado pela testemunha da morte de um juiz em Cancún. Agora, a decoradora decide se dar uma nova chance no amor após seu ex-noivo, Rafael (Bruno Ferrari), estiver praticamente noivo de Renatinha (Juliana Alves). A relação entre empresário e secretária dá mais um passo após a própria Kyra escrever uma carta "do além" pedindo-o que se case com a interesseira.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra e Alan jantam juntos

Depois disso, a filha de Agnes (Carolina Kasting) mostra-se disposta a ajudar Alan a encarar uma mudança geral no seu closet e cor do cabelo. Para retribuir, o advogado leva Kyra para jantar e a sobrevivente desce do salto ao ver outra mulher jogar charme para o viúvo, pai de três filhos, surpreendendo o patrão.

Na sequência, Alan e Kyra vão para um karaokê, onde ele a encanta com sua voz. Após o beijo, o pai de Tarantino (Daniel Rangel)"Nossa! Cê me pegou de surpresa. Confesso que eu não esperava, mas queria muito", admite. "Quem mandou cantar daquele jeito? Cê não me deu alternativa...", responde, apaixonada, a babá. "Ah, é? Meus dotes musicais têm esse poder? Assim eu vou ter que cantar o tempo todo pra conseguir mais beijos", retribui Alan.

"Cê sabe que não vai mais precisar", afirma Kyra, partindo para outro beijo. "Eu até achei que ia me arrepender, mas depois desse beijo... Do que tá acontecendo... Eu acho que eu tô fazendo a coisa certa", conclui uma das três mocinhas da única trama inédita da Globo. Após "Salve...", a emissora exibirá outra reprise até agora não escolhida.

Novela 'Salve-se Quem Puder': Micaela ganha final feliz

Também na trama das sete, Micaela (Sabrina Petraglia) vai ganhar um final feliz após escapar de ser morta por Verônica (Marianna Armellini). A irmã de Téo (Felipe Simas) se muda para os EUA para estudar e, na volta, embarca rumo a Portugal na companhia de Bruno (Marcos Pitombo), seu namorado, com a finalidade de montar uma filial do empório.

Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Salve-se Quem Puder Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
Carnaval 2024 é hora do beijo! Viviane Araújo, Larissa Manoela, Rodrigo Simas e mais famosos que deram beijos na folia. + de 45 fotos!
18 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Eles pintam! Nany People e Marcos Veras imitam voz de Alane, alfinetam Wanessa e assustam Davi
'BBB 24': Eles pintam! Nany People e Marcos Veras imitam voz de Alane, alfinetam Wanessa e assustam Davi
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias