'Salve-se Quem Puder': Alan corresponde beijo roubado de Kyra. 'Queria muito'
Publicado em 12 de março de 2020 08:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) terão noite de diversão em karaokê. É durante o momento a sós que a babá surpreende o advogado com um beijo e ele corresponde. 'Eu confesso que não esperava. Mas queria muito', afirma o pai de Tarantino (Daniel Rangel), Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) surpreende Alan (Thiago Fragoso) com beijo
Novela 'Salve-se Quem Puder': Alan (Thiago Fragoso) leva Kyra (Vitória Strada) ao karaokê onde ia com a prima, Alexia/Josimara (Deborah Secco)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Alan (Thiago Fragoso) fica triste ao lembrar da prima, Alexia/Josimara (Deborah Secco)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) deixa Alan (Thiago Fragoso) escolher uma música para cantar para alegrar o patrão
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) surpreende Alan (Thiago Fragoso) e o beija durante noite de karaokê
Novela 'Salve-se Quem Puder': Alan (Thiago Fragoso) com aprova beijo de Kyra (Vitória Strada): 'Cconfesso que não esperava. Mas queria muito'
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) volta a beijar Alan (Thiago Fragoso) durante noite de karaokê
Novela 'Salve-se Quem Puder': Kyra (Vitória Strada) vai ter sua falsa morte descoberta por Renatinha (Juliana Alves)
Veja + após o anúncio

Kyra (Vitória Strada) vai beijar Alan (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos da novela "Salve-se Quem Puder". Prestes a ser obrigada por Renatinha (Juliana Alves) a abrir mão de Rafael (Bruno Ferrari), a babá dos filhos mais novos do advogado tem o momento romântico com o patrão durante noite de karaokê. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (12). Até lá, Alan já terá salvo Kyra quando a mocinha despencar de um galho de árvore durante viagem ao Rio de Janeiro.

Alan e Kyra trocam olhares em noite de diversão, na novela

Quando estiver com a mocinha no karaokê, Alan recorda que costumava ir com a prima, Alexia/Josimara (Deborah Secco), ao local e acaba se emocionando. A noiva de Rafael nota e faz de tudo para alegrar o advogado, pedindo para ele decidir que música vão cantar. O pai de Tarantino (Daniel Rangel) resolve cantar "Just The Way You Are", de Bruno Mars. Ao soltar a voz, Alan não deixa de olhar atentamente para a babá, que corresponde.

Kyra surpreende Alan com beijo, na novela das sete

E é na hora do refrão que a amiga de Luna (Juliana Paiva) toma para si o microfone das mãos de Alan e beija de maneira apaixonada o advogado, a quem encanta com seu comportamento diante dos seus filhos. "Nossa! Você me pegou de surpresa. Eu confesso que não esperava. Mas queria muito", afirma o pai de Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal). "Você não me deu alternativa cantando daquele jeito", responde a mocinha. "Ah, é? Meus dotes musicais têm esse poder? Assim eu vou ter que cantar o tempo todo para conseguir mais beijos seus", completa ele, bem-humorada. "Você sabe que não vai mais precisar", diz Kyra antes de dar outro beijo no viúvo.

Na novela, Renatinha descobre que Kyra está viva

Com ajuda de Alexia, Kyra realizou uma sessão espírita para se aproximar de Rafael sem ser vista. Nos capítulos seguintes, a babá decide ajudar de novo o noivo a se livrar das suas manias, mas se dá mal. Ao chegar na empresa, Renatinha esbarra com Kyra e a persegue antes mesmo de reconhecê-la. Só depois que arranca seu disfarce é que a secretária percebe que a decoradora está viva, levando um choque.

Luna ganha surpresa de Téo e se declara, na novela

Apaixonada por novelas, a fisioterapeuta vai conhecer os estúdios da Globo em uma surpresa de Téo (Felipe Simas) e não caberá em si de felicidade. "Nunca que eu ia ter vergonha de você. Talvez cê não entenda agora o que eu vou dizer, mas... Você foi um herói pra mim. Quer dizer, cê é mais que um herói. Cê é o homem que eu... Eu tô apaixonada!", afirma Luna, partindo para um beijo no documentarista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Salve-se Quem Puder Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet é bissexual? No 'BBB 24', Alane pede beijo, web cria fic e duvida sobre sexualidade da atriz dispara
Yasmin Brunet é bissexual? No 'BBB 24', Alane pede beijo, web cria fic e duvida sobre sexualidade da atriz dispara
18 de janeiro de 2024
Gretchen passa por transformação no visual, mostra resultado na web e comentário inesperado rouba a cena: 'Quero ficar calada'
Gretchen passa por transformação no visual, mostra resultado na web e comentário inesperado rouba a cena: 'Quero ficar calada'
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias