Patrocinada
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena se abala ao ganhar abraço da filha, Luna
Atualizado em 17 de maio de 2021 às 14:43
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) tentam dar uma trégua nas brigas por conta de Téo (Felipe Simas), mas a empresária afirma não confiar na garota, sem saber ainda que ela é sua filha. A fisioterapeuta surpreende a mãe ao lhe dar um abraço deixando a empresária abalada
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) abala Helena (Flávia Alessandra) ao lhe dar abraço
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) tem conversa franca com Luna (Juliana Paiva) ao falarem de Téo (Felipe Simas). 'Eu queria confiar em você. Eu tentei. Porque ver o meu filho feliz me faz feliz'
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) por pouco não entrega que é filha de Helena (Flávia Alessandra). 'Não é possível a senhora não sentir nada de bom quando me vê'
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) quer que Luna (Juliana Paiva) convença Téo (Felipe Simas) a operar
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) abraça Helena (Flávia Alessandra) e deixa a mãe abalada. 'Obrigada por ter me escutado'
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) tentam dar uma trégua
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) acha que Luna (Juliana Paiva), sua filha, e Mário (Murilo Rosa), seu ex, estão mortos
Novela 'Salve-se Quem Puder': Hugo (Leopoldo Pacheco) conseguiu enganar Helena (Flávia Alessandra) sobre 'morte' de Luna (Juliana Paiva)

Na novela "Salve-se Quem Puder", Helena (Flávia Alessandra) e a filha, Luna (Juliana Paiva ), vivem batendo de frente desde que se reencontraram. Por conta de Téo (Felipe Simas), namorado de Luna e enteado de Helena, a fisioterapeuta e empresária vão baixar a guarda. Helena chega a se abalar totalmente ao ganhar um abraço da filha, que para ela morreu quando criança.

Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro em roteiro escrito antes da pandemia do novo coronavírus. Por isso, a cena pode ter sofrido alteração ao ser gravada. A sequência vai ao ar na semana que vem no folhetim que volta a exibir capítulos inéditos nesta segunda-feira (17), com a entrada de novos personagens e a saída de outros.

Luna garante a Helena: 'Jamais faria algo para machucar Téo'

Quem toma a iniciativa da bandeira branca é Helena, no passado enganada pelo atual marido, Hugo (Leopoldo Pacheco). "A gente precisa ser honesta. Você sabe o que eu penso de você", começa a dona do empório. "Que eu sou uma aproveitadora. A senhora não confia em mim. O que eu posso garantir pra senhora é que eu jamais faria qualquer coisa pra machucar o Téo. E muito menos a senhora", responde Luna, que terá sua primeira noite de sexo com o rapaz durante viagem.

Helena abre o jogo e diz não confiar na jovem. "Eu queria confiar em você. Eu tentei. Porque ver o meu filho feliz me faz feliz. Mas toda vez que eu te olho. Eu tenho a sensação que eu tô sendo enganada!", dispara a enteada de Micaela (Sabrina Petraglia), jovem que engata namoro com Bruno (Marcos Pitombo) após o primeiro beijo.

Revoltada, Luna quase entrega ser filha da empresária. "Não é possível a senhora não sentir nada de bom quando me vê. Eu não sou uma pessoa má. Como que a senhora não percebe que...?", fala.

Helena quer que Luna convença Téo a operar, na novela

A fala é interrompida por Helena. "Que o quê, Fiona? Diz. A gente não precisa gostar uma da outra. Mas precisa conviver bem por causa do Téo. Ele está apaixonado por você. E é por causa dele que eu te chamei", retruca a mulher de Hugo. Na sequência, a empresária diz para Luna conseguir convencer o namorado a ser operado da coluna. P

orém, a fisioterapeuta afirma que não tem como forçar Téo a nada, deixando Helena abalada. A dona do empório garante estar sofrendo com a situação do documentarista. É aí que Luna dá um abraço na mãe, deixando-a sem chão. "Eu tô apavorada! Por um lado, eu quero que ele faça essa cirurgia logo, mas... E se alguma coisa der errado? Eu vou me sentir tão culpada!", afirma a empresária.

Nisso, Helena nota que ainda segura as mãos da filha, desconhecendo esse laço de sangue, e alega que precisa retornar ao trabalho para se desvencilhar. "Fiona. Obrigada por ter me escutado. Essa nossa conversa... A sua maneira de falar. Você me deixou muito mais calma", agradece a dona do empório. "Que bom. Quem sabe um dia a gente consiga se entender?", finaliza Luna.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Palavras-chave
Novelas Novela Salve-se Quem Puder Resumo de novela TV Entretenimento