Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena se abala ao ganhar abraço da filha, Luna

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) tentam dar uma trégua nas brigas por conta de Téo (Felipe Simas), mas a empresária afirma não confiar na garota, sem saber ainda que ela é sua filha. A fisioterapeuta surpreende a mãe ao lhe dar um abraço deixando a empresária abalada. Trama das sete sai do ar temporariamente dia 28

Na novela "Salve-se Quem Puder", Helena (Flávia Alessandra) e a filha, Luna (Juliana Paiva ), vivem batendo de frente desde que se reencontraram. Por conta de Téo (Felipe Simas), namorado de Luna e enteado de Helena, a fisioterapeuta e empresária vão baixar a guarda. Helena chega a se abalar totalmente ao ganhar um abraço da filha, que para ela morreu quando criança. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

Luna garante a Helena: 'Jamais faria algo para machucar Téo'

Quem toma a iniciativa da bandeira branca é Helena, no passado enganada pelo atual marido, Hugo (Leopoldo Pacheco). "A gente precisa ser honesta. Você sabe o que eu penso de você", começa a dona do empório. "Que eu sou uma aproveitadora. A senhora não confia em mim. O que eu posso garantir pra senhora é que eu jamais faria qualquer coisa pra machucar o Téo. E muito menos a senhora", responde Luna, que terá sua primeira noite de sexo com o rapaz durante viagem.

Na novela, Luna quase revela a Helena ser sua filha

Helena abre o jogo e diz não confiar na jovem. "Eu queria confiar em você. Eu tentei. Porque ver o meu filho feliz me faz feliz. Mas toda vez que eu te olho. Eu tenho a sensação que eu tô sendo enganada!", dispara a enteada de Micaela (Sabrina Petraglia), jovem que engata namoro com Bruno (Marcos Pitombo) após o primeiro beijo. Revoltada, Luna quase entrega ser filha da empresária. "Não é possível a senhora não sentir nada de bom quando me vê. Eu não sou uma pessoa má. Como que a senhora não percebe que...?", fala.

Helena quer que Luna convença Téo a operar, na novela

A fala é interrompida por Helena. "Que o quê, Fiona? Diz. A gente não precisa gostar uma da outra. Mas precisa conviver bem por causa do Téo. Ele está apaixonado por você. E é por causa dele que eu te chamei", retruca a mulher de Hugo. Na sequência, a empresária diz para Luna conseguir convencer o namorado a ser operado da coluna. Porém, a fisioterapeuta afirma que não tem como forçar Téo a nada, deixando Helena abalada. A dona do empório garante estar sofrendo com a situação do documentarista.

Na novela, Helena agradece apoio de Luna

É aí que Luna dá um abraço na mãe, deixando-a sem chão. "Eu tô apavorada! Por um lado, eu quero que ele faça essa cirurgia logo, mas... E se alguma coisa der errado? Eu vou me sentir tão culpada!", afirma a empresária. Nisso, Helena nota que ainda segura as mãos da filha, desconhecendo esse laço de sangue, e alega que precisa retornar ao trabalho para se desvencilhar. "Fiona. Obrigada por ter me escutado. Essa nossa conversa... A sua maneira de falar. Você me deixou muito mais calma", agradece a dona do empório. "Que bom. Quem sabe um dia a gente consiga se entender?", finaliza Luna.

Novela 'Salve-se Quem Puder' sai do ar dia 28

As cenas não têm previsão de irem ao ar, uma vez que a trama das sete sai do ar, temporariamente, no dia 28, depois que as gravações foram suspensas em virtude da pandemia do coronavírus. Com isso, no dia 30, a Globo volta a exibir "Totalmente Demais". O folhetim que narra sua história em torno da vendedora de flores Eliza irá ao ar em versão compactada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.