'Salve-se Quem Puder': Téo, paraplégico, grita por Luna em ataque de fúria. Saiba!
Publicado em 3 de junho de 2021 13:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos de 'Salve-se Quem Puder', Téo (Felipe Simas) não sente as pernas ao acordar de cirurgia e se revolta ao notar a ausência de Luna (Juliana Paiva)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Téo (Felipe Simas) tem ataque de fúria ao descobrir que está paraplégico
Novela 'Salve-se Quem Puder': Úrsula (Aline Dias) arma para desmascarar Luna (Juliana Paiva)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Luna (Juliana Paiva) é desmascarada por Úrsula (Aline Dias) e expulsa do hospital por Helena (Flávia Alessandra)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Téo (Felipe Simas) acorda da operação e pergunta por Luna (Juliana Paiva), expulsa do hospital por Helena (Flávia Alessandra)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Téo (Felipe Simas) fica furioso ao não ver Luna (Juliana Paiva)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Téo (Felipe Simas) lembra da briga entre Úrsula (Aline Dias) e Luna (Juliana Paiva)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena (Flávia Alessandra) tenta acalmar o filho Téo (Felipe Simas)
Novela 'Salve-se Quem Puder': Téo (Felipe Simas) fica furioso e grita por Luna (Juliana Paiva)
Veja + após o anúncio

Novela "Salve-se Quem Puder": Téo (Felipe Simas) terá um ataque de fúria ao ser impedido de ver Luna (Juliana Paiva) e irá expulsar os pais do quarto do hospital. A essa altura, o documentarista vai saber que está paraplégico após passar por uma cirurgia. Já a mocinha, posta para fora do local por Helena (Flávia Alessandra) depois que Úrsula (Aline Dias) lhe desmascarar. As cenas antecipadas pelo colunista Daniel Castro passam a ir ao ar na semana que vem na trama das sete.

Logo depois que acorda da cirurgia, o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) - que terá final feliz nos negócios e no amor - se queixa de dor de cabeça e pergunta da namorada. "Cadê ela? A Fiona. Ela prometeu que ia estar aqui quando eu acordasse", diz antes de se lembrar que presenciou o começo da briga entre Úrsula e Luna. A vilã terá armado para que Helena lhe pedisse um diploma de fisioterapeuta, iniciando, dessa forma, o fim das mentiras da sobrevivente.

"Peraí... A Úrsula tava gritando com ela. O que aconteceu, cadê a Fiona?", pergunta, agitado, Téo. "Que cês fizeram com a Fiona? O que tá acontecendo?", reforça o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) tentando ser acalmada pela prima Júlia (Sophia Abrahão), uma das novas personagens dessa segunda fase da história de Daniel Ortiz.

Novela 'Salve-se': Téo se revolta ao não sentir as pernas

Para piorar a situação, Téo passa a notar que perdeu os movimentos da perna. "Então, por que eu não tô conseguindo mexer nada? Fala! Faz alguma coisa, doutor! Me ajuda! Eu não posso ficar assim!", esbraveja o rapaz, que lutará com Alejandro (Rodrigo Simas) pelo amor de Luna/Fiona. "Tenta se acalmar... Você não tá sentindo nada da cintura pra baixo?", pergunta o médico.

"É como se eu não tivesse mais as minhas pernas! Eu falei! Por isso, eu não queria fazer essa cirurgia!", frisa, revoltado, o mocinho. Atormentado, Téo volta a falar da sobrevivente. "Como que deu certo se eu tô paralisado? Cadê a Fiona? Fionaaaaa! Alguém liga pra Fiona, manda ela voltar! Cês tavam brigando com ela, eu lembro!", insiste o documentarista.

Após examinar Téo, o médico lamenta que já era para Téo sentir as pernas. "Eu examinei o Téo rapidamente. Mas ele não respondeu com nenhuma sensibilidade, nem movimento nos membros inferiores", avisa Emir (Deo Garcez).

Novela 'Salve-se': Helena se arrepende de ter insistido em cirurgia

Nisso, todos voltam para o quarto e a empresária tenta confortar o filho. "Escuta, vai dar tudo certo! É temporário, eu tenho certeza. E eu vou estar aqui do seu lado pra...", pede, em vão. "Sai daqui, mãe!", esbraveja o irmão de Micaela. "Não fala assim com a sua mãe! Não tá vendo como ela tá nervosa?", repreende Hugo. "E eu tô como? Pulando de alegria? Ah, esqueci, agora eu não consigo nem pular! Sai daqui, todo mundo!", rebate Téo.

Furioso, o namorado de Luna pega um vaso de flores e o atira no chão, levando Helena às lágrimas e se arrependendo de ter insistido no procedimento cirúrgico. "Filho, me perdoa. Se eu soubesse que ia dar errado, eu...", pede um pouco antes de deixar Téo sozinho.

Sobre
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Salve-se Quem Puder
'Salve-se Quem Puder': final tem casamento de Alexia, reencontro e escolhas de Luna e Kyra
16 de julho de 2021 14:05
Fim de 'Salve-se Quem Puder': saiba com quem termina Téo se Luna escolher Alejandro
16 de julho de 2021 09:51
Último capítulo de 'Salve-se Quem Puder' tem viagem de Luna, Kyra e Alexia para Cancún
16 de julho de 2021 08:47
'Salve-se Quem Puder': saiba quais deverão ser os finais de Luna, Téo, Kyra e Alexia
15 de julho de 2021 14:26
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Novela Salve-se Quem Puder Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Após fase conturbada no casamento, Gabi Luthai e Teo Teló anunciam nome do filho em chá revelação criativo; saiba qual é
Após fase conturbada no casamento, Gabi Luthai e Teo Teló anunciam nome do filho em chá revelação criativo; saiba qual é
16 de março de 2024
'Terra e Paixão': Jonatas fica paraplégico após salvar Aline de tiro fatal e Emengarda faz flagra decisivo para derrubar Irene
'Terra e Paixão': Jonatas fica paraplégico após salvar Aline de tiro fatal e Emengarda faz flagra decisivo para derrubar Irene
30 de outubro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias