'BBB 24': Líder pode salvar alguém do Paredão! Saiba como será a dinâmica da semana no reality
Publicado em 9 de fevereiro de 2024 00:22
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Paredão triplo, Líder 'bonzinho' e mais! O que acontece nesta semana no 'BBB 24'? Entenda a dinâmica dos próximos dias:
'BBB 24': A dinâmica da semana conta com novidades como Líder 'bonzinho' No 'BBB 24', Tadeu Schmidt explicou como funcionará a dinâmica da semana no game 'BBB 24': Prova do Líder acontece nesta quinta (8), enquanto a Prova do Anjo é sabado (10) O Paredão será triplo no 'BBB 24', e o Líder poderá salvar um indicado pela casa 'BBB 24': Giovanna foi vetada de participar da Prova do Líder por conta do pé quebrado
Veja + após o anúncio

Nesta quinta-feira (8), em noite de Prova do Líder, Tadeu Schmidt , que alfinetou Alane em um discurso de eliminação, revelou aos espectadores como funcionará a dinâmica da semana no 'BBB 24' . Uma novidade promete deixar o jogo ainda mais emocionante! Acontece que o Líder terá a oportunidade de salvar algum indicado à berlinda, em um Paredão que será triplo. Entenda os detalhes!

"Hoje a dinâmica da semana está muito simples, porque ninguém vai conseguir ficar quebrando a cabeça no Carnaval, né?", brincou o anfitrião do programa global. Em seguida, ele explicou as novidades.

Quinta-feira com Prova do Líder raiz (resistência neles!)

Nesta quinta-feira (8), os brothers encaram uma Prova do Líder de resistência! Cada jogador deve se posicionar na casa de seu cliente. Em frente à casa, existe um totem e eles devem fazer o 'aperto de mãos do Mercado Livre'. Quando encostar na mão que sai do totem, um sensor será acionado e a luz do botão ficará acesa. Sempre mantendo o aperto, os brothers devem ficar atentos ao telão. A qualquer momento, imagens de produtos são exibidas e o cronômetro é acionado.

Então, os competidores devem procurar a caixa do produto exibido. Antes que o tempo termine, devem entregar a caixa correta na casa do cliente. Após a entrega, devem voltar ao aperto de mãos, antes de uma nova rodada.

São eliminados aqueles que soltarem a mão antes do produto a ser buscado aparecer no telão. Além disso, podem ser desclassificados aqueles que não entregarem a caixa dentro do tempo, os que entregarem a caixa com o produto errado ou na casa errada, e os que não conseguirem voltar ao aperto de mãos antes do início de uma nova rodada.

Se houver resistentes na prova até o programa de amanhã, uma rodada de desempate será feita. O brother que soltar a mão e apertar o botão por último perde.

Sexta-feira na mira do Líder

Na sexta-feira (9), a pessoa que levar a melhor na Prova do Líder, deve indicar ao vivo quatro nomes que gostaria de ver na berlinda. O inédito e controverso 'Na Mira do Líder' segue com tudo no 'BBB 24'!

Sábado com Prova do Anjo

No sábado (10), como de costume, uma nova Prova do Anjo acontece no 'BBB 24'. O felizardo terá a oportunidade de imunizar um aliado, além de estar autoimune, podendo mudar os rumos do Paredão!

Domingo é noite de Paredão triplo e surpresas!

No domingo (11), uma nova formação de Paredão acontece no reality, porém, com uma novidade que promete sacudir ainda mais o game! O Anjo, que segue autoimune, também imuniza alguém. Na sequência, o Líder manda um dos seus alvos do 'Na Mira' direto para a berlinda.

Então, uma votação aberta (e taca fogo no parquinho!) colocará 4 brothers no Paredão. A grande surpresa é que o soberano poderá salvar um dos indicados pela casa! Depois, na Prova Bate e Volta, mais um escapa e três participantes enfrentam a preferência do público.

Quinta-feira é dia de dar adeus

Na quinta-feira (15), um brother diz adeus para a casa mais vigiada do país. Vale lembrar que o voto é para quem o público quer que elimine, desde o Paredão que eliminou Juninho!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Partiu sorrindo': filho de Anderson Leonardo revela como foram os últimos minutos do pai em depoimento emocionante
'Partiu sorrindo': filho de Anderson Leonardo revela como foram os últimos minutos do pai em depoimento emocionante
16:30
Eliana é acusada de alfinetar Patrícia Abravanel e reacende rumores de rixa após comentário polêmico da filha de Silvio Santos
Eliana é acusada de alfinetar Patrícia Abravanel e reacende rumores de rixa após comentário polêmico da filha de Silvio Santos
14:50
Últimas Notícias