Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Salve-se Quem Puder': Helena humilha Luna e a expulsa de hospital após descobrir farsa

Em 'Salve-se Quem Puder', Úrsula (Aline Dias) vai comprovar que Luna (Juliana Paiva) mentiu ao dizer que cursou faculdade em SP. Revoltada, Helena (Flávia Alessandra) humilha a filha e a expulsa do hospital, onde Téo (Felipe Simas) irá operar

Novela "Salve-se Quem Puder": Luna (Juliana Paiva) vai ser humilhada de novo pela mãe, Helena (Flávia Alessandra), e expulsa pela empresária do hospital onde Téo (Felipe Simas) estará internado para operar em cirurgia que o deixará sem movimento nas pernas. O novo embate entre mãe e filha acontece após Úrsula (Aline Dias) armar para que a mocinha seja desmascarada ao mentir que cursou Fisioterapia na USP. Quem antecipa é o portal "ArteBlitz" e as cenas vão ao ar na semana que vem na trama das sete, que se encaminha para a reta final.

Quando o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) estiver prestes a ser levado para a sala de operação, a vilã surge aos gritos. "Quem tá atrapalhando aqui é essa golpista! Essa menina tá armando pra cima de você, Téo. Ela tá enganando todo mundo. E eu posso provar!", esbraveja Úrsula, deixando Luna tremendo nas bases. O rapaz até tenta levantar da maca, mas a madrasta o impede. A confusão envolve ainda Hugo (Leopoldo Pacheco), o líder da organização criminosa que ordenou a morte de Vitório (Ailton Graça).

"Olha aqui o nada consta da universidade!", fala a vilã comprovando que Luna/Fiona jamais cursou a Universidade de São Paulo, enquanto o ex-namorado é levado para a cirurgia após tentar impedir que seja operado. A mocinha insiste que é formada: "Dona Helena. Eu juro que eu sou fisioterapeuta formada! Eu não ia cuidar do Téo se não fosse!". "Fica quieta aí, sua impostora!", dispara Úrsula, no folhetim que ganhou o reforço de novos personagens e quase avançando na amiga de Alexia (Deborah Secco).

Novela 'Salve-se Quem Puder': Helena é firme com Luna. 'Manipuladora'

Acuada, Luna faz de tudo para comprovar que fala a verdade, porém Úrsula revela que foi até a USP provar que a rival jamais frequentou o campus, deixando Helena em choque. "Fiona, você me mostrou o seu diploma. Não vai me dizer que você falsificou um diploma?", pergunta. "Tá vendo? Ela é uma golpista! Falsificou um diploma! Isso é crime!", atiça Úrsula quando Hugo já se mostrar nervoso com a nora. "Você me apresentou a sua mãe como Ermelinda (Grace Gianoukas), e não Cinthia", reclama a empresária ao saber que a farsa envolve a identidade da genitora de Luna/Fiona.

Sem alternativa, a mocinha vai embora do quarto, mas Helena a segura firme. "Passei por cima da minha desconfiança e acreditei em você! Eu estava certa, não? Todo esse tempo, você estava enganando a gente?", afirma a mulher de Hugo fazendo a filha quase cair em lágrimas. "Sempre foi o dinheiro, não é?", pergunta. "Entendo a sua raiva. A senhora deve estar muito decepcionada. Mas um dia...", fala Luna sem completar a frase.

"Não vai ter outro dia! Você vai sumir das nossas vidas! Do meu filho, do Empório e de mim! Pra sempre!", sentencia Helena. Luna ainda é chamada de "falsa" e "manipuladora" antes de largar a namorada de Téo. A garota perde o equilíbrio e cai no chão do corredor do hospital. Os seguranças são acionados e ela, retirada, à força do local chorando.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.