Novela "Salve-se Quem Puder": Luna (Juliana Paiva) vai ser humilhada de novo pela mãe, Helena (Flávia Alessandra), e expulsa pela empresária do hospital onde Téo (Felipe Simas) estará internado para operar em cirurgia que o deixará sem movimento nas pernas. O novo embate entre mãe e filha acontece após Úrsula (Aline Dias) armar para que a mocinha seja desmascarada ao mentir que cursou Fisioterapia na USP. Quem antecipa é o portal "ArteBlitz" e as cenas vão ao ar na semana que vem na trama das sete, que se encaminha para a reta final.
Quando o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) estiver prestes a ser levado para a sala de operação, a vilã surge aos gritos. "Quem tá atrapalhando aqui é essa golpista! Essa menina tá armando pra cima de você, Téo. Ela tá enganando todo mundo. E eu posso provar!", esbraveja Úrsula, deixando Luna tremendo nas bases. O rapaz até tenta levantar da maca, mas a madrasta o impede. A confusão envolve ainda Hugo (Leopoldo Pacheco), o líder da organização criminosa que ordenou a morte de Vitório (Ailton Graça).
"Olha aqui o nada consta da universidade!", fala a vilã comprovando que Luna/Fiona jamais cursou a Universidade de São Paulo, enquanto o ex-namorado é levado para a cirurgia após tentar impedir que seja operado. A mocinha insiste que é formada: "Dona Helena. Eu juro que eu sou fisioterapeuta formada! Eu não ia cuidar do Téo se não fosse!". "Fica quieta aí, sua impostora!", dispara Úrsula, no folhetim que ganhou o reforço de novos personagens e quase avançando na amiga de Alexia (Deborah Secco).
Acuada, Luna faz de tudo para comprovar que fala a verdade, porém Úrsula revela que foi até a USP provar que a rival jamais frequentou o campus, deixando Helena em choque. "Fiona, você me mostrou o seu diploma. Não vai me dizer que você falsificou um diploma?", pergunta. "Tá vendo? Ela é uma golpista! Falsificou um diploma! Isso é crime!", atiça Úrsula quando Hugo já se mostrar nervoso com a nora. "Você me apresentou a sua mãe como Ermelinda (Grace Gianoukas), e não Cinthia", reclama a empresária ao saber que a farsa envolve a identidade da genitora de Luna/Fiona.
Sem alternativa, a mocinha vai embora do quarto, mas Helena a segura firme. "Passei por cima da minha desconfiança e acreditei em você! Eu estava certa, não? Todo esse tempo, você estava enganando a gente?", afirma a mulher de Hugo fazendo a filha quase cair em lágrimas. "Sempre foi o dinheiro, não é?", pergunta. "Entendo a sua raiva. A senhora deve estar muito decepcionada. Mas um dia...", fala Luna sem completar a frase.
"Não vai ter outro dia! Você vai sumir das nossas vidas! Do meu filho, do Empório e de mim! Pra sempre!", sentencia Helena. Luna ainda é chamada de "falsa" e "manipuladora" antes de largar a namorada de Téo. A garota perde o equilíbrio e cai no chão do corredor do hospital. Os seguranças são acionados e ela, retirada, à força do local chorando.