Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Salve-se Quem Puder': resumo dos capítulos da 2ª fase da novela, de 17 a 22/5 de 2021

A novela 'Salve-se Quem Puder' volta a exibir capítulos inéditos após mais de 1 ano. Na retomada, alguns personagens saem da história, como Juan (José Condessa). Já as mocinhas Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco) voltam a correr risco de vida

"SALVE-SE QUEM PUDER" - resumo dos capítulos da 2ª fase da novela de 17 a 22 de maio de 2021

A novela das sete volta a exibir capítulos inéditos após mais de um ano e um mês por conta da pandemia do novo coronavírus.

CAPÍTULO 49 - SEGUNDA-FEIRA

Luna (Juliana Paiva) é raptada por Dominique (Guilhermina Guinle) e forçada a contar onde estão Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco ). Kyra diz para Alexia tomar cuidado com Renzo (Rafael Cardoso). Ao descobrir que o bisavô Ignácio (Otávio Augusto) foi fazer uma viagem, Mosquito (Ygor Marçal) chora com medo do idoso não o mais reconhecer. Lua escapa e recorre a Carol (Andressa Robles) e Erick (Cláudio Olegário), que estão adentrando no carro, para fugir de Dominique. Ao dar um beijo em Zezinho (João Baldasserini), Alexia acredita que beija Renzo. Dominique suspeita que Renzo faltou com a verdade ao falar que Alexia, Luna e Kyra morreram. Mário (Murilo Rosa) revela a Gabi (Nina Frosi) que Juan (José Condessa) retornou ao México por causa de internação do pai e conta que precisará iniciar outra vida no Brasil só. Com Ermelinda (Grace Gianoukas), Zezinho diz que suspeita que o disfarce que Alexia/Josimara usa tenha a ver com o novo sócio da empresa. Luna resolve procurar Dominique para que ela pague por seus atos.

CAPÍTULO 50 - TERÇA-FEIRA

Kyra resolve se juntar às amigas para fazer uma investigação de Dominique sem ajuda especializada. Helena (Flávia Alessandra) fica no pensamento de Mário. Helena conta que Mário e Luna sempre serão parte de sua vida e Hugo (Leopoldo Pacheco) reprova. Dominique ordena que Pancho (Gil Hernandez) vá atrás de Mário para ter certeza que Luna morreu. Alexia/Josimara faz de tudo para que Renzo confie nela e, assim, tentar encontrara planilha que pode ser usada para incriminar a organização de Dominique. Petra (Bruna Guerin) manda que Kyra/Cleyde passe a usar uniforme de babá enquanto trabalha. Rafael (Bruno Ferrari) revela a Alexia/Josimara ter beijado Renatinha. Alan admite a Petra estar apaixonado por Kyra/Cleyde e ela ouve. Alexia fica pasma ao notar que Zezinho organizou para ela um jantar surpresa no dia em que ela marcou encontro com Renzo. Luna/Fiona está segurando o seu retrato, que Helena guarda, e a mãe dá o flagra.

CAPÍTULO 51 - QUARTA-FEIRA

A curiosidade de Luna/Fiona deixa Helena nervosa. Hugo conta para Dominique que Ivo (Ricardo Duque), um policial, a encontrou após retrato falado ter sido feito no exterior. Alexia mente a Zezinho e alega que não poderá jantar com ele por conta do trabalho. Renzo se nega a trabalhar com Dominique e a deixa furiosa. Téo (Felipe Simas) apoia Micaela (Sabrina Petraglia) a ir para os EUA estudar. Marlene (Marianna Armellini) recorre à irmã gêmea, Verônica (Marianna Armellini), para contar aos sobrinhos que ficará na casa da madrinha como forma de auxiliá-la a recepcionar uma pessoa que veio do México. Marlene mostra estar gostando de Mário e Dulce (Marilu Bueno) lhe dá bronca. Renzo organiza jantar romântico e pega Alexia/Josimara de surpresa. Dominique cogita amedrontar Rafael para deixar Renzo com medo. Helena não deixa Enéas (Giordano Becheleni) dar a Téo o laudo do exame. Alexia/Josimara questiona Renzo se ele executou a pessoa que foi importantepara ele.

CAPÍTULO 52 - QUINTA-FEIRA

Renzo assegura a Alexia/Josimara que não matou ninguém. Téo conta a Helena que não vai fazer a operação. Alexia fica arrependida de ter ido ao jantar com Renzo, dispensando o compromisso com Zezinho. Pancho fica sabendo que Mário embarcou rumo ao Brasil. Dominique ordena que Pancho procure Gabi. Zezinho e Edgar (Cosme dos Santos) se entendem. Alexia/Josimara fica transtornada quando Renatinha (Juliana Alves) diz para ela recepcionar Dominique na empresa. Alexia conta a Luna e Kyra que Dominique está no escritório. Ermelinda suspeita e vai atrás de Kyra e Luna, que vão para a empresa. Renzo é pego de surpresa ao encontrar Dominique no escritório de Rafael. Zezinho nota que esta sem o telefone móvel. Dominique diz a Renzo que Rafael será morto caso o sobrinho não firme de novo parceria com ela.

CAPÍTULO 53 - SEXTA-FEIRA

Renzo, acuado com a ameaça de Dominique, aceita de novo ser seu cúmplice. Helena agenda compromisso com uma pessoa que não é revelada e diz para Micaela enganar Hugo. Ermelinda tem sucesso ao perseguir o táxi onde estão Kyra e Luna. Alan (Thiago Fragoso) suspeita que Kyra/Cleyde está demorando a chegar. Como forma de vingança dos filhos de Alan, Petra some com os ratos das crianças, Madonna e Justin Bieber. Ermelinda é disfarçada de vendedora de doces pelas meninas para ajudar o trio a entrar no edifício da empresa de Dominique. Dominique exibe a Renzo o documento do escritório com a movimentação financeira da organização nos meses mais recentes. Dominique e Renzo são obrigados a deixarem o escritório quando Alexia liga o alarme de incêndio do edifício. Alexia, Kyra e Luna acham o documento que procuravam no computador de Dominique.

CAPÍTULO 54 - SÁBADO

Alexia, Kyra e Luna passam a informação da planilha para um pendrive antes da volta de Dominique e Renzo ao escritório. Marlene garante a Gael (Cirilo Luna) que o pai dele morreu em acidente, inocentando Micaela. Gael diz para Marlene que Verônica prometeu dinheiro a ele para que ele ajudasse na vingança contra Micaela. Vinícius (Simon Petracchi) assegura a Isaac (Conrado Caputto) que Bia (Valentina Bulc) tem chance de faturar o torneio, e lhe dá conselho de aumentar o treinamento. Ermelinda permanece na recepção para avisar a volta de Dominique. Helena festeja que Micaela obteve vaga em universidade americana. Ermelinda pergunta a Renzo e Dominique se eles querem balas, tentando distrair a dupla. Ermelinda fica aflita quando vê as garotas penduradas no andaime na parte externa do prédio e simula ter desmaiado para enganar Renzo e Dominique. O andaime desaba e Luna, Kyra e Alexia enfrentam perigo. Ao sair do edifício, Kyra tropica e nisso o pendrive cai em um bueiro, deixando aflitas Alexia e Luna. Hugo manda Helena falar o que está escondendo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.