Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Segundo Sol': Valentim revela segredo de Karola a Beto. 'A mãe foi prostituta'

Compartilhe no Facebook
Na tentativa de fazer com que o pai não acredite mais nas palavras de Luzia (Giovanna Antonelli), Valentim (Danilo Mesquita) acaba revelando para Beto Falcão (Emilio Dantas) que a mãe era uma das funcionárias do bordel de Laureta (Adriana Esteves) na juventude. O artista fica revoltado ao lembrar que, mesmo tendo sido garota de programa, a mulher implicou com Rosa (Letícia Colin)

Beto Falcão (Emilio Dantas) vai descobrir que Karola (Deborah Secco) era prostituta na novela "Segundo Sol". O filho do casal que, na verdade, é fruto da relação do músico com Luzia (Giovanna Antonelli), será o responsável por contar o segredo da mau-caráter para o pai nos próximos capítulos da trama das nove. O irmão de Remy (Vladimir Brichta), que terá uma morte misteriosa na história, vai pressionar o jovem até que ele conte a verdade sobre o passado da vilã.

Valentim entrega que Karola guarda segredo e Beto pede a verdade

De acordo com informações adiantadas pelo colunista Daniel Castro, o cantor, já ciente de que seu filho com Luzia está vivo, coloca Valentim contra a parede para descobrir o que o rapaz mantém em segredo sobre Karola. Desconfiado, o homem que vai assumir o filho de Rosa (Letícia Colin) questiona se o pai ouviu algum comentário negativo vindo da ex-marisqueira. "Que foi que a psicopata da Luzia lhe disse? Ela entregou o passado de minha mãe, não foi?", pergunta Valentim. "Entregou o que? Então tem alguma coisa! O que que existe que eu não sei? Fale, Valentim", pede Beto Falcão.

'Como garota de programa. Minha mãe foi prostituta, meu pai'

À princípio, Valentim se recusa contar o que sabe, mas Beto, chocado ao saber que Karola é cúmplice de Laureta (Adriana Esteves), consegue convencer o filho a se abrir. "Karola... Minha mãe trabalhava pra Laureta. Como garota de programa. Minha mãe foi prostituta, meu pai", declara o jovem. "Karola? Prostituta! Oxe, mais essa! Esse barril é mais que dobrado! E Karola tanto implicava com Rosa por causa da profissão dela, tinha tanto preconceito. Quanta hipocrisia, meu Deus", fala o cantor de axé, relembrando a perseguição de sua ex-mulher com a namorada de Valentim. "Não diz pra ela que eu te falei. Pai, isso não é o problema mais urgente! Eu vim aqui só pra lhe pedir pra você não cair na conversa dessa assassina! Essa mulher só tá querendo arrumar mais confusão, você não vê?", pede o rapaz, se referindo à Luzia sem saber que ela é sua mãe biológica.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.