Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Segundo Sol': Karola se revolta ao mudar para casa na favela. 'Inferno!'

Seguindo um plano de Laureta (Adriana Esteves), a vilã tenta impressionar Beto Falcão (Emilio Dantas) depois de mentir ao declarar que não quer mais se relacionar com ele, mas fica furiosa ao ver o estado do lugar em que foi instalada pela cafetina. 'Um abrigo pra mendigos é melhor que isso aqui! E essa música? É isso o dia inteiro?', reclama a personagem de Deborah Secco

Karola (Deborah Secco), disposta a fazer de tudo para conseguir ficar com Beto Falcão (Emílio Dantas) na novela "Segundo Sol", vai se mudar para a favela com o objetivo de convencer o cantor de axé dado como morto de que ela está arrependida de ter lucrado com suas músicas e que gosta dele de verdade. O plano de alugar um espaço na comunidade, no entanto, vai partir de Laureta (Adriana Esteves) e deixará a vilã furiosa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15 de junho.

Karola diz para Beto que não quer mais ficar com ele: 'Tô indo embora'

Segundo informações do colunista Daniel Castro, Karola, depois de usar um tronco para bater em Luzia (Giovanna Antonelli), teme que a DJ conte a verdade ao seu marido e declara para ele que não vai mais impedir que eles fiquem juntos. "Se o seu amor lhe deixa cego, Beto, fica com essa psicopata! Fica com ela, com seu dinheiro, sua cobertura, suas músicas, não quero mais nada de você. Cansei de ser sempre a pior pessoa do mundo! Eu tô indo embora. Boa sorte", grita a vilã que, no passado, falou para Luzia que seu filho morreu durante o parto.

Laureta aconselha Karola a persistir em plano por Beto Falcão

Desesperada com sua atitude, Karola desabafa com Laureta e afirma não saber se agiu corretamente. "Já tô arrependida, sinto que me lasquei, facilitei o lado deles, acho que adoraram ter se livrado de mim!", lamenta a mãe de Valentim (Danilo Mesquita). Mas a cúmplice de Roberval (Fabrício Boliveira) diz que ela está no caminho certo: "Você vai ver, ainda vão lhe pedir de joelhos pra você voltar! Aquela gente jamais imaginou que você fosse capaz de abrir mão de tudo, você surpreendeu todo mundo". "Espantados eles ficaram mesmo, tinha que ver a cara do velho Dodô (José de Abreu). Mas daí a me pedirem pra voltar, não imagino... Tô arriscando demais! Olha o que você me fez fazer, mulher!", responde Karola, aflita. "Você tinha que arriscar, sua reputação tava em baixa, Karola, você tava mais desacreditada que quenga virgem! Agora você virou o jogo, mexeu com a consciência culpada daquela família... Mas tem que ir firme, até o fim", orienta Laureta, que é questiona pela colega: "Tô firme. E vou ficar aonde? Num hotel?" "Não, mulher, pense! Você está por baixo, arrasada, sofrida! Você vai ficar na casa da mãe de Katiandréa (Camila Lucciola) em Periperi", revela a cafetina.

Vilã se choca ao descobrir como é a casa em que Laureta a instalou

Na sequência, a mulher de Beto aparece entrando em uma casa simples na periferia de Salvador. "Karola, essa é Candinha (nome da atriz não foi divulgado), minha mãe. Mãe, essa é a Karola, uma amiga minha. Ela vai alugar um quarto aqui. Ela quer com PF (prato feito), né, Karola?", fala a prostituta. "Katiandréa, parece que vocês cozinharam uma ratazana! Eu só tô conseguindo respirar pela boca, que cheiro é esse? Não me diga que é essa comida!", estranha a vilã, e a mãe da jovem diz que o odor vem do esgoto que passa bem próximo à residência. "Daqui a pouco você acostuma! Pior são os mosquitos... Se morder no pé ou na perna, é dengue, tome cuidado", alerta a funcionária de Laureta. A mau-caráter, então, pede que ela feche a janela e ligue o ar-condicionado, mas Candinha diz que a casa só tem um ventilador em seu quarto. "Katiandréa, como é que você deixa sua mãe morando num buraco desses? Dona Candinha, como é que a senhora tem coragem de cobrar pra alguém ficar aqui?", reclama Karola, revoltada.

'Um abrigo pra mendigos é melhor que isso aqui!', declara Karola sobre casa na favela

Dona Candinha tenta tranquilizar Karola afirmando que o sistema de esgoto será instalado em breve e a vilã tem uma nova surpresa: ao chegar na janela, é surpreendida com uma música alta com letra obscena. "Um abrigo pra mendigos é melhor que isso aqui! E essa música? É isso o dia inteiro?", pergunta. "O negócio aqui é animado!", fala a mãe de Katiandréa. "A senhora quer dizer infernal, é isso? Meu Deus, como é que pobre vive assim? É calor, é o fedor, é música martelando", lamenta a mulher, mas a garota de programa se mostra contrariada com seus comentários: "Foi Laureta que pediu pra você ficar aqui! Eu avisei que não era uma boa ideia! Se vai ofender minha mãe e a comunidade dela, é melhor ir embora agora!" Karola, então, diz que precisa permanecer no local mas, logo depois, aparece reclamando da falta de água na casa: "Inferno! Nunca vi tomar banho de conta-gotas! Que vontade de matar a Laureta!"

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.