Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Segundo Sol': Karola mente para Luzia e diz que seu filho morreu após o parto

Na nova novela das nove, a marisqueira se apaixonou à primeira vista por Beto Falcão (Emilio Dantas), o ex-ídolo do axé dado como morto em acidente de avião. Após sem sucesso tentar abortar do terceiro filho, Luzia (Giovanna Antonelli), mãe de Ícaro (Thales Miranda) e Manuela (Rafaela Brasil) busca esconderijo depois de ser acusada pela morte do pai das crianças, Edilei (Paulo Borges), e ouve da vilã que a criança não resistiu ao parto

Grávida Luzia (Giovanna Antonelli) vai cair em armação de Karola (Deborah Secco) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Ambientada na Bahia, a nova trama das nove gira em torno do cantor decadente e ex-ídolo do axé Beto (Emilio Dantas), que vê seu nome voltar para as paradas de sucesso após ser dado como morto. Mas o artista está vivo e é convencido pela vilã, sua namorada, a manter a farsa. Na ilha de Boiporã, Beto conhece a marisqueira, que desconhece quem é o rapaz, o amor é à primeira vista e não demora muito para ela engravidar dele. Até o parto, a mocinha passa por maus bocados e será vítima de vários golpes da vilã.

Luzia reencontra pai de seus filhos

Primeiro, Luzia, que vai assumir a identidade da DJ Ariella ao se mudar para a Islândia como forma de evitar a prisão, e Beto se separam. Isso ocorre quando, de surpresa, Karola lhe faz uma visita e alega estar grávida dele. Acuado, o ex-ídolo não expulsa a namorada de casa e causa a revolta na marisqueira mãe de Ícaro (Thales Miranda/Chay Suede) e Manuela (Rafaela Brasil/Luisa Arraes). Depois, a futura artista decide fazer um aborto e, por isso, procura por Januária (Zeca de Abreu). No meio disso, Luzia reencontra o pai de seus filhos, Edilei (Paulo Borges), e fica sabendo que o estado de saúde dele é grave ao levá-lo para o hospital após o ex-marido exagerar na bebida.

Luzia é denunciada pela morte do ex-marido

Não demora muito para Karola desconfiar que a rival está grávida e confirmar suas suspeitas através da aliada, Laureta (Adriana Esteves). Logo depois, põe em prática o seu plano e junto com a outra vilã denuncia a marisqueira à polícia pela morte de Edilei. Um tempo depois, a mãe de Ícaro e Manuela deixa o seu esconderijo ao não se sentir bem e começa a dar à luz. Ao fazer perguntas para Karola sobre o menino, a amante de Remy (Vladimir Brichta), irmão de Beto, Luzia ouve a vilã dizer que a criança está morta. Até um sepultamento do bebê é feito pela mocinha. Enquanto isso, Karola leva a criança e apresenta aos pais de Beto, Seu Dodô (José de Abreu) e Dona Naná (Arlete Salles), que também não sabem que o filho famoso está vivo.

Rosa vai se envolver com filhos de Luzia

Na sua segunda fase, a trama de João Emanuel Carneiro vai mostrar os filhos da marisqueira e DJ - Ícaro e Valetim (Danilo Mesquita) - se envolvendo com a mesma mulher: Rosa (Leticia Colin), uma jovem que se torna prostituta. "O pensamento pode ser de vários modos. Ela é muito feminista e entende que 'meus corpos, minhas regras'. Ela vê como um trabalho, como outro qualquer. Tenho a impressão que a história vai por esse caminho mesmo", explicou a atriz ao Purepeople.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.