Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Segundo Sol

'Segundo Sol': marido de Selma morre depois de descobrir caso dela com Maura

'Segundo Sol': marido de Selma morre depois de descobrir caso dela com Maura
Lourival (Jackson Costa) descobre o caso da mulher, Selma (Carol Fazu), com Maura (Nanda Costa) e morre ao, revoltado, esmurrar uma parede nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol'. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira, 4 de junho de 2018
8 fotos
Veja as fotos!
Lourival (Jackson Costa) descobre o caso da mulher, Selma (Carol Fazu), com Maura (Nanda Costa) e morre ao, revoltado, esmurrar uma parede nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol'. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira, 4 de junho de 2018
Quando estão em uma praça, Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) acabam flagradas por Lourival (Jackson Costa) na novela das nove. Revoltado, ele esmurra uma parede: 'Desgraçada! Falsa! Eu devia te esfolar toda!'. E ainda se nega a dar o divórcio para a costureira: 'Não vou ser trocado por uma mulher!'. Ao socar uma parede, ele é surpreendido por desabamento e morre

Lourival (Jackson Costa) vai morrer soterrado após descobrir o caso extraconjugal da mulher, Selma (Carol Fazu), com Maura (Nanda Costa) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". A tragédia acontece quando ele esmurra uma parede provocando o desabamento de uma parte do teto do precário edifício ao descontar sua frustração e revolta. O reboco cai sobre ele e o golpe é fatal. As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, antecipa nesta segunda-feira (4), o colunista de TV Daniel Castro. Antes de perder o marido, a costureira se encontra com a policial irmã de Rosa (Leticia Colin). "Essa noite sonhei que a gente tava morando junto. Foi um sonho tão forte que, quando acordei, quase contei pro Lourival sobre a gente", dispara, deixando nervosa a policial. "Se meu pai souber, ele me mata", afirma a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

'Devia te esfolar!', diz, irritado, Lourival

Selma, no entanto, não leva a sério a preocupação da amante. "Eu não acredito, ele não faria isso! Tá sendo muito sofrido ficar assim, dez minutinhos juntas, escondidas pelos cantos, com você tensa, morrendo de medo que nos vejam", diz ela, que já cogitou pedir a separação do marido. Chorando, a irmã de Rosa, que já sabe do seu segredo, reforça seu medo. "Não força a barra, Selma, meu pai não pode saber... ele não vai entender nunca", afirma, ganhando carinho da namorada em praça pública. E é nesse momento que Lourival passa e surpreende a mulher. Fora de si, ele avança na colcha em que Selma estava trabalhando e passa a ofender a costureira. "Desgraçada! Falsa! Eu devia te esfolar toda!", dispara.

'Minha esposa gosta de mulher', ironiza Lourival

É nesse momento que Selma flagra a atitude do marido e o questiona. "Eu descobri quem você é, Selma!", responde, fora de si, deixando a mulher sem entender nada. "Tá louco? Do que você tá falando?", pergunta. E Lourival revela já saber do caso dela com Maura. "Sapata sem vergonha! Eu sou casado com uma fanchona", dispara. Sem saída, Selma confirma o relacionamento com a irmã de Rosa, uma das prostitutas aliciadas por Laureta (Adriana Esteves). "É isso mesmo... E se você quer saber, eu amo a Maura!", afirma, confrontando o marido. Descontrolado e rindo de forma nervosa, Lourival é irônico com a mulher: "Isso é uma piada de mau gosto... Minha esposa é lésbica! Gosta de mulher! Isso é pior que enviuvar!".

Lourival se nega a dar divórcio

A costureira resolve colocar um ponto final no casamento. "Eu quero o divórcio, Lourival, já pedi antes, eu quero sair daqui e viver minha vida com ela, ser feliz", pede ela, que quase foi beijada pela amante. Furioso, Lourival se nega a dar o divórcio. "Essa vergonha eu não vou passar. Eu não vou ser trocado por uma mulher! Uma mulher!", alega, acrescentando, na sequência, que vai revelar o que sabe para a família da policial. Ele só não conta tudo porque a mulher se coloca diante dele o impedindo. "Por que isso, Selma, por quê? Eu te amo! Te amo", afirma, embriagado. É a partir daí que ele começa a esmurrar a parede do imóvel ao mesmo tempo em que diz, repetidamente, que ama Selma.

Selma culpa empresa de Severo pela morte do marido

O roteiro entregue aos atores pede: "De repente, o teto desaba sobre ele. Selma escapa por um triz. Um silêncio sepulcral. Quando a poeira baixa, Selma olha a cena, desesperada". "Lourival?", questiona procurando pelo pedreiro. O marido até é operado assim que chega no hospital mas não resiste e morre. E quem dá a notícia da morte é o pai de Maura. "Eu conversei com o doutor que atendeu o Lourival. Infelizmente as notícias não são boas. Seja forte, vizinha, seu marido acaba de falecer". Selma, então, fica fora de si. "Não! Não pode ser! É muito cruel ele morrer assim", diz. Logo depois, ela passa a culpar a empresa de Severo (Odilon Wagner) pela tragédia e arma um barraco no pronto socorro. "Isso é assassinato! O prédio tava caindo e ninguém fez nada! Mataram meu marido! A Construtora Athayde matou meu marido", esbraveja. O desabafo dela é filmado e levado ao ar na TV. E não vai demorar muito para Severo e o filho terem suas contas bloqueadas pela Justiça e é a falta de dinheiro que faz Rochelle (Giovanna Lancellotti) iniciar uma discussão com a família. A briga culmina com a garota apanhando do pai.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.