Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Segundo Sol': Luzia rouba R$ 50 mil de Beto para achar filho. 'Vai estranhar'

Desesperada para conhecer Valentim (Danilo Mesquita), a mulher vai tentar juntar a maior quantia em dinheiro possível para pagar Remy (Vladimir Brichta), que cobrou para revelar o paradeiro do menino sequestrado por Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) ainda bebê. O que a DJ não sabe é que o cunhado já está convencido a ajudar as vilãs e vai armar contra ela no encontro dos dois

Luzia (Giovanna Antonelli) vai roubar Beto (Emílio Dantas) na novela "Segundo Sol". A procura por Valentim (Danilo Mesquita), que vai fazer a DJ ameaçar Karola (Deborah Secco) com uma faca, também a deixará tão desesperada para arrecadar a quantia pedida por Remy (Vladimir Brichta) - responsável por contar que o filho dela com o artista está vivo - que ela não verá outra saída a não ser pegar o dinheiro da conta de seu amado. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 7 de setembro.

Cacau ajuda Luzia a juntar dinheiro

De acordo com as informações adiantadas pelo colunista Daniel Castro, Luzia vai ter a ajuda de Cacau (Fabiula Nascimento) para arrecadar o dinheiro necessário para pagar o malandro que se diz disposto a jogar Karola de sua cobertura. "Consegui penhorar o colar que Roberval (Fabrício Boliveira) me deu por cento e quarenta e oito mil, limpei as minhas contas e peguei o caixa todo do restaurante", fala a irmã da DJ. "Não tenho palavras pra agradecer o que você tá fazendo por mim", responde a protagonista. A chef de cozinha tenta entender o motivo de a irmã estar obedecendo as ordens de Remy e a aconselha a falar tudo para Beto, mas ela se nega. "Se eu contar, Beto vai virar bicho, vai querer arrancar à força essa história de Remy. Não quero arriscar", explica.

'Eu podia sacar cinquenta mil no banco'

Ainda sem alcançar o valor certo, Luzia cogita pegar o dinheiro de sua conta no banco com Beto, mas mostra insegurança. "Ainda faltam cinquenta mil pra completar os duzentos e cinquenta (mil) que Remy quer. Tem dinheiro na conta conjunta que Beto abriu comigo. Eu podia sacar cinquenta mil no banco. Mas Beto vai estranhar, o dinheiro é dele!", fala em conversa com Cacau. Sua irmã, então, lhe dá forças para seguir com o plano: "Quando Beto souber pra que você usou esse dinheiro, garanto que ele vai entender". A cozinheira ainda se oferece para acompanhá-la no encontro com Remy, mas ela volta a afirmar que precisa executar o plano sozinha.

Flagrada por Beto jundo do corpo de Remy, Luzia foge com dinheiro

Luzia não contava que Remy já havia se unido à Laureta (Adriana Esteves) e Karola para prejudicá-la. Na pensão distante onde eles combinaram de se encontrar, ela é dopada pelo cunhado e acorda tempo depois com uma faca ao lado do corpo dele, morto de forma misteriosa. Como parte do plano das vilãs, Beto e Ionan (Armando Babaioff) a encontram e ela se prepara para deixar o local. "Luzia, você não tá pensando em ir embora, em fugir, tá? Você não vai sumir da cena do crime pela segunda vez! Você não pode fazer isso", fala o cantor de axé mas, mesmo assim, ela foge levando o dinheiro por medo de ser presa novamente.

Beto se desculpa com a família por Luzia e Naná se desespera: 'Ladra!'

Ao contar a história para a família, o artista se mostra arrasado com a atitude de Luzia. "Tá difícil de admitir isso, mas ao mesmo tempo eu não consigo acreditar que Luzia tenha enganado a gente assim, que eu ainda sinta tanto amor por essa mulher! Não foi a Luzia que eu conheço que tava lá naquele quarto! Ela fez um saque da conta conjunta que eu abri pra nós!", declara. Irritada, Naná (Arlete Salles) grita: ""Ladra! Ladra e assassina!" Arrasado, Beto lamenta: "Ninguém aqui tá se sentindo mais culpado do que eu, que trouxe Luzia pra dentro da nossa família! Me perdoem... Vou passar o resto dos meus dias pedindo perdão e nada vai aliviar essa dor que estou sentindo!"

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.