Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Segundo Sol': Luzia é flagrada por Beto com faca ao lado do corpo de Remy

Convencido por Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), o traficante diz que a mocinha teve uma filha e dopa a ex-marisqueira, na novela das nove. Ao acordar, Luzia (Giovanna Antonelli) é vista de faca na mão por Beto (Emilio Dantas) e Ionan (Armando Babaioff). 'Você não tá pensando em ir embora, em fugir, tá?', questiona o cantor. Confuso, ele acredita que a namorada é a assassina: 'Tá difícil de admitir isso'

Beto Falcão (Emilio Dantas) vai levar um choque ao ver Luzia (Giovanna Antonelli) ao lado do cadáver de Remy (Vladimir Brichta) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". O traficante será morto de forma misteriosa a facadas em cenas que irão ao ar no começo de setembro logo após revelar à mocinha que o filho dela e do cantor está vivo sem, no entanto, contar a identidade do rapaz. O ex-ídolo do axé flagra a namorada quando ela pegar a faca usada par tirar a vida do vilão. E aflito questiona se a mocinha vai fugir novamente, assim como fez quando estava presa acusada da morte do ex-marido, Edilei (Paulo Borges). "Luzia, você não tá pensando em ir embora, em fugir, tá? Você não vai sumir da cena do crime pela segunda vez! Você não pode fazer isso", diz o artista em sequência antecipada pelo colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (8).

Remy é convencido a mentir para Luzia

Após se entregar à polícia para fugir da chantagem de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), Luzia acaba inocentada durante um novo julgamento. A mãe de Ícaro (Chay Suede), Manuela (Luisa Arraes) e Valentim (Danilo Mesquita) tem a ajuda de Beto para provar sua inocência. O cantor, por sua vez, acaba preso quando admite ter forjado sua própria morte, mas fica pouco tempo atrás das grades graças a um habeas corpus e em seguida descobre estar sendo roubado pela ex. E é depois de tudo isso que a mocinha recebe a visita do cunhado, que lhe exige R$ 500 mil para contar quem é o filho dela e do músico. Ao chegarem a um acordo, decidem se encontrar em um quarto de pensão para Remy levar Valentim e Luzia, o dinheiro. Acontece que as vilãs convencem o bandido a mentir para a ex-marisqueira, afirmando que ela teve uma menina. Para isso, dão milhões para o filho de Dodô (José de Abreu).

Remy dá tranquilizante para Luzia

Como parte do seu plano, Laureta resolve armar um flagra de Beto em Luzia. "Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com Luzia, você vai dar um comprimido para ela. É um boa noite, Cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto vai ser levado até lá para dar um flagra em vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada", manda a sócia de Rosa (Letícia Colin). Quando se encontrarem, Remy põe em prática o plano e dopa a hoje DJ. "Remy, eu tô estranha. O que tá acontecendo?", questiona, sonolenta, a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento). "O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso. Você não sabe como você tá linda nessa meia-luz", rebate o irmão de Ionan (Armando Babaioff).

'Me perdoem!', pede Beto à família

Nesse momento, Remy, que terá sido abandonado por Karola em fuga, pega a ex-marisqueira à força e a leva para a cama. A mãe de Valentim pega uma faca para se proteger, contudo perde os sentidos. Na sequência, quase nua ela acorda e vê o cunhado morto a facadas. Ao mesmo tempo, Ionan é avisado que a cunhada está envolvida com o tráfico e decide levar o irmão famoso até o local. É aí que os dois flagram Luzia com a faca usada no assassinato de Remy. O marido de Doralice (Roberta Rodrigues) acredita que a DJ foi quem matou seu irmão. Diante da família, Beto fica em dúvida se a namorada é mesmo uma criminosa. "Tá difícil de admitir isso, mas ao mesmo tempo eu não consigo acreditar que Luzia tenha enganado a gente assim, que eu ainda sinta tanto amor por essa mulher! Não foi a Luzia que eu conheço que tava lá naquele quarto!", afirma. "Ninguém aqui tá se sentindo mais culpado do que eu, que trouxe Luzia pra dentro da nossa família! Me perdoem... Vou passar o resto dos meus dias pedindo perdão e nada vai aliviar essa dor que tou sentindo!", acrescenta o cantor.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.