Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Segundo Sol': grávida, Maura trai a namorada, Selma, ao beijar Ionan

Compartilhe no Facebook
A irmã de Rosa (Letícia Colin) ficará comovida com sua gravidez e os dois ficarão cada vez mais próximos. Mesmo com a pressão de Selma (Carol Fazu) e Doralice (Roberta Rodrigues) para que eles se afastem, os policiais acabam declarando a paixão que sentem um pelo outro. 'Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos anos', declara a gestante ao pai de seu filho

Maura (Nanda Costa), em meio às consequências de sua gravidez fruto da doação de sêmen feita por Ionan (Armando Babaioff) na novela "Segundo Sol", vai beijar seu companheiro de polícia e acabará revelando estar apaixonada por ele. Mesmo tentando cumprir com o pedido de suas respectivas companheiras, os agentes não conseguem controlar o que sentem um pelo outro ao conversarem sobre o filho que ela está gerando. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 25 de agosto.

Doralice põe condição para perdoar Ionan

Segundo informações divulgadas pelo colunista Daniel Castro, a namorada de Selma (Carol Fazu) vai até Doralice (Roberta Rodrigues), que expulsa o marido de casa ao saber que ele é o doador da inseminação artificial da policial, e pede que a mulher o perdoe pois ele apenas atendeu um pedido seu. A dona de casa, então, diz que os dois poderão voltar caso ele fique longe da filha de Agenor (Roberto Bonfim) - também revoltado ao saber que a filha lésbica está grávida - e não tenha contato com o bebê após seu nascimento.

Maura confessa estar gostando de Ionan em conversa com Rosa

Maura tenta cumprir o combinado com Doralice, mas acaba abrindo seu coração durante uma conversa com a irmã, Rosa (Letícia Colin), deslumbrada depois de receber fortuna de Laureta (Adriana Esteves). "Você também tá estranha, é o doador, né? Eu percebi que Selma não curte nem um pouco quando você fala de Ionan! Vai, se abre, tá gostando dele?", questiona a sócia do bordel. A policial afirmará que eles são apenas duplas no trabalho, mas a ex-prostituta insiste: "E daí? Pode virar amor ou já virou?" "Você gosta de me provocar, pare com isso, nada a ver", pede a grávida. "Ih, acho que você tá caidinha pelo bofe, tá me saindo uma péssima gay", alfineta Rosa, e consegue arrancar da irmã a resposta que deseja: ela confessa seus sentimentos por Ionan.

'Ferrei com a minha vida e acho que eu compliquei a sua'

Após uma discussão com Selma, com quem mora junto desde a morte do marido dela, Maura acaba encontrando Ionan no Forte do Santo Antônio inesperadamente. "Sempre venho aqui quando não tou legal. E você?", pergunta o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas). "Também não tou bem, tava precisando respirar antes de enfrentar o serviço, a coisa lá em casa tá ficando pesada. Selma tá cada dia mais difícil de entender, vive cismada com umas besteiras", se abre a jovem. O agente lamenta as brigas familiares da amiga: "É, não tá fácil pra nós dois! Ferrei com a minha vida e acho que eu compliquei a sua".

Maura se declara e beija Ionan: 'Você foi a melhor coisa que me aconteceu'

A policial pede que Ionan não se culpe pelos problemas dela. "Não fala isso, você teve o gesto mais nobre que um amigo poderia ter, me deu uma razão pra viver, esse filho nosso é a maior alegria de minha vida", declara. O homem se aproxima e, com a mão em sua barriga, afirma: "Quando nascer vai ver que não tem nada mais forte nesse mundo que o amor que a gente sente por um filho". Ele sente o bebê se mover e fica emocionado: "Parecia a asa de uma borboletinha batendo em minha mão. Saudade de fazer dupla com você, Maura, a gente se entende sem nem precisar falar". Maura, então, toma coragem e abre seu coração, confessando estar apaixonada por Ionan. "Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos anos... Minha vida ficou mais leve, mais...", fala ela, antes de engatar um beijo no homem que a defendeu de assédios na delegacia.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.