Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': após paralisia, Rochelle consegue dar 1º passos. 'Foi difícil'

A blogueira mostra os primeiros sinais de recuperação nos próximos capítulos da novela. A patricinha, portadora da síndrome de Síndrome de Guillain-Barré, consegue levantar da cadeira e dá três passos. 'Ninguém vai falar nada, bater palminha? Não cheguei nem perto de uma Gisele Bundchen na passarela, mas gente, foi difícil pra caramba!', diverte-se a jovem

Portadora da síndrome de Síndrome de Guillain-Barré, Rochelle (Giovanna Lancellotti) começa a mostrar sinais de evolução nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". A blogueira, mais humilde após a doença, surpreende a todos ao dar os primeiros passos em cena prevista para o dia 29 de outubro, segundo o site "Arte Blitz". "Atenção, família! Temos um comunicado muito importante!", anuncia Manu (Luisa Arraes). "É uma surpresa muito boa e muito esperada!", garante Zefa (Cláudia Di Moura). "Sem spoilers, Zefinha! Atenção! Que rufem os tambores!", diz Rochelle, que levanta da cadeira e dá três passos para frente.

Blogueira emociona família ao dar passos: 'Orgulho'

De volta à cadeira, Rochelle brinca com os familiares: "Ninguém vai falar nada, bater palminha? Não cheguei nem perto de uma Gisele Bundchen na passarela, mas gente, foi difícil pra caramba!". Todos ficam bastante emocionados com a cena. "Eu nem sei o que dizer, estou emocionada, filha!", diz Karen (Maria Luísa Mendonça). "Estou muito orgulhoso, meu amor!", acrescenta Edgar (Caco Ciocler). Roberval, recuperado de um acidente de carro, comemora: "Você vai longe, sobrinha, nunca duvidei disso!". Severo (Odilon Wagner) é outro que se anima com a recuperação da neta: "Sua resiliência é um exemplo pra todos nós, Rochelle". Para comemorar, Zefa prepara um jantar para os parentes: "Eu vou fazer um almocinho especial pra gente comemorar esse feito! Dessa vez com a comidinha preferida de Rochelle!". "Ah, até que enfim todo mundo me bajulando! Desse jeito logo eu corro uma maratona! Deixa eu pensar o que vou querer que você faça, Zefa...", diverte-se a patricinha.

Severo inclui nome em certidão de Roberval: 'Consertar meu erro'

A família Athayde sela a paz nos próximos capítulos. Severo finalmente faz as pazes com Roberval e o reconhece como filho: "Eu faço questão de corrigir isso, de fazer o que eu deveria ter feito quando você nasceu! Vamos ao cartório consertar esse meu erro o mais rápido possível!". "Eu ficarei muito honrado de ter seu nome, meu pai. À nossa família!", festeja o namorado de Cacau (Fabíula Nascimento), com quem reatou após perder toda a fortuna.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida":

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.