Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Segundo Sol': Ícaro e Valentim brigam por Rosa. 'Arrebento a sua cara'

Compartilhe no Facebook
O filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) ficará encantado com Rosa (Leticia Colin) e decidirá conquistá-la mesmo sabendo que ela vive um romance com Ícaro (Chay Suede). No entanto, o irmão de Manu (Luisa Arraes) flagrará o flerte e dará um soco no rival. "Eu arrebento a cara de quem chegar perto de você. O cara tava dando em cima da minha namorada! Na minha frente! Eu não tenho sangue de barata!'

Rosa (Leticia Colin) causará uma disputa de irmãos na novela "Segundo Sol". Mesmo sem saber que são filhos do mesma mãe, Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli), Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) ficarão apaixonados pela prostituta, que terá a sua primeira noite leiloada por Laureta (Adriana Esteves) na internet. Contudo, Valentim aproveitará o clima de descontração do local e convidará Rosa para uma dança bem sensual. Na roda de amigos, todos notarão que rola um clima diferente entre os dois. Revoltado, o irmão de Manuela (Luisa Arraes) partirá para cima do rival: "Fica longe dela! Você entendeu?". Porém, o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) provocará: "Você é que manda, Rosa! Quer que eu vá pra longe?". A garota de programa demorará para responder e Ícaro, irritado, dará um soco no rival. As informações são do site "Observatório da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 08 de junho.

'Não sou propriedade sua, Ícaro', gritará Rosa

O garoto problema, que além de se prostituir, eventualmente também roubará dinheiro de Cacau (Fabiula Nascimento), explodirá com o rival: "O cara tava dando em cima da minha namorada! Na minha frente! Eu não tenho sangue de barata!". Porém, Valentim tentará se explicar: "Eu só tava dançando com Rosa! Achei que vocês nem estavam mais juntos!". Rosa, então, se posicionará: "Não sou propriedade sua, Ícaro! Danço com Valentim, danço com quem quiser!". Contudo, o capoeirista reafirma o seu temperamento: " E eu arrebento a cara de quem chegar perto de você!". Por conta do seu comportamento, Ícaro será expulso do casarão, Rosa irá atrás dele e Valentim ficará desolado.

Luzia e Beto transam após reencontro: 'Tô me sentindo num sonho'

De volta à Bahia, Luzia visitará Boiporã depois de 18 anos da sua partida para a Islândia. Lá reencontrará Beto de surpresa e o clima esquentará entre os dois: "Tô me sentindo num sonho. Num sonho bem doido, mas um sonho bom, muito bom!", dirá a DJ. Beto se declarará: "Também! E não quero acordar nunca mais!". Emocionado com o momento, o marido de Karola (Deborah Secco) pede o seu antigo amor em casamento: "Prometo! Casa comigo, Luzia! Vamos viver junto até morrer! Me dê sua mão que eu não largo nunca mais!"

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.