Novela 'Sete Vidas': Julia e Felipe se beijam na Patagônia. Veja fotos!
Publicado em 25 de maio de 2015 09:50
Por Purepeople
O que Pedro (Jayme Matarazzo) tanto temia vai acontecer no capítulo desta segunda-feira (25), na novela "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher) vão se beijar. Entrosados e visivelmente atraídos um pelo outro, os dois passeiam juntos pela a Patagônia e durante uma conversa em clima de romance, ao entardecer à beira de um lago, eles se beijam. Miguel (Domingos Montagner) chega no momento em que o beijo acontece e fica constrangido de chamá-los para voltarem para a casa onde estão hospedados. Desde que Pedro escolheu ficar com Taís, por causa do filho, e terminou o caso com Júlia, a restauradora está tentando se curar da paixão interrompida. Seus olhos só voltaram a brilhar depois do surgimento de Felipe, mais um dos filhos de Miguel, gerado através de inseminação artificial. A empatia entre os dois foi instantânea e desde que o ativista foi salvo pelo transplante em que recebeu parte do fígado do pai biológico, eles vêm se aproximando cada vez mais. Quando Miguel
Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher) não resistem à atração e se beijam, na novela 'Sete Vidas', em 25 de maio de 2015
Na Patagônia, Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher) passeiam a cavalo, na novela 'Sete Vidas'
Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher) conversam sobre suas vidas, na novela 'Sete Vidas'
Júlia (Isabelle Drummond) se compara com Felipe (Michel Noher) e diz que se acha medíocre, na novela 'Sete Vidas'
Felipe (Michel Noher) elogia Júlia (Isabelle Drummond) e a beija, encantado, na novela 'Sete Vidas'
Júlia (Isabelle Drummond) se afasta do beijo de Felipe (Michel Noher) e diz que ainda não está pronta para se envolver, na novela 'Sete Vidas'
Veja + após o anúncio

O que Pedro (Jayme Matarazzo) tanto temia vai acontecer no capítulo desta segunda-feira (25), na novela "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher) vão se beijar. Entrosados e visivelmente atraídos um pelo outro, os dois passeiam juntos pela a Patagônia e durante uma conversa em clima de romance, ao entardecer à beira de um lago, eles se beijam. Miguel (Domingos Montagner) chega no momento em que o beijo acontece e fica constrangido de chamá-los para voltarem para a casa onde estão hospedados.

Desde que Pedro escolheu ficar com Taís, por causa do filho, e terminou o caso com Júlia, a restauradora está tentando se curar da paixão interrompida. Seus olhos só voltaram a brilhar depois do surgimento de Felipe, mais um dos filhos de Miguel, gerado através de inseminação artificial. A empatia entre os dois foi instantânea e desde que o ativista foi salvo pelo transplante em que recebeu parte do fígado do pai biológico, eles vêm se aproximando cada vez mais.

Quando Miguel decidiu fazer uma viagem de barco à Patagônia, tanto Felipe quanto Júlia pediram para ir junto e num passeio a cavalo, o casal fala sobre suas vidas. O argentino fica sensibilizado pela beleza do lugar e comenta as imagens terríveis de quando fez trabalho vonluntário em comunidades carentes. Quando a loira diz que se acha medíocre ao se comparar com ele, o rapaz começa a elogiá-la e vai se aproximando, encantado. "Você é uma mulher inteira, uma mulher linda, a mais bonita que eu conheço", diz, e em seguida a beija. Miguel chega e fica desconcertado ao ver o beijo. Mesmo sem saber que estão sendo observados, Júlia se afasta e diz a Felipe que ainda não está pronta para se envolver.

Taís descobre traição de Pedro e o abandona

Pedro não está conseguindo disfarçar o ciúme que sente de Júlia com Felipe e, para piorar, seu casamento com Taís (Maria Flor) vai acabar. Enquanto o novo casal vive momentos românticos na Patagônia, Luisa (Eline Porto) escuta quando Laila (Maria Eduarda de Carvalho ) chama a atenção de Bernardo (Ghilherme Lobo) sobre falar da restauradora na frente do biólogo: "Casado ou não, hello, ele e a Júlia ainda se gostam, ou será que você não percebe?".

Como é amiga de infância de Taís, a cantora a procura para contar o que ouviu e ela fica chocada com a revelação. A mergulhadora confronta o marido, que confessa o envolvimento, mas garante que não está arrependido da escolha que fez. Revoltada, a jovem decide sair de casa com o filho e volta para Fernando de Noronha. Para ficar perto de Rodrigo, Pedro também decide largar tudo no Rio de Janeiro e ir para o arquipélago.

Sobre
Novela Sete Vidas
Novela Sete Vidas
'Sete Vidas' entra para a lista das melhores novelas. Veja top 30!
11 de julho de 2015 06:50
Final da novela 'Sete Vidas' dispensa clichês e dá um show de dramaturgia
10 de julho de 2015 20:22
Novela 'Sete Vidas' chega ao fim. Veja desfechos de todos os personagens!
10 de julho de 2015 11:58
Lícia Manzo faz balanço final da novela 'Sete Vidas': 'Entrega e envolvimento'
10 de julho de 2015 06:07
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
23 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias