Novela 'Sete Vidas': Lígia decide escrever um livro sobre os filhos de Miguel
Publicado em 5 de maio de 2015 às 19:24
Mesmo separada de Vicente (Angelo Antonio), Lígia (Débora Bloch) garante que não quer voltar para Miguel (Domingos Montagner), na novela "Sete Vidas", mas nos próximos capítulos a jornalista vai se envolver de novo na vida do ex-namorado. Depois de se demitir do emprego, ela resolve começar um novo projeto: escrever um livro contando a história dos filhos do doador 251, os meio-irmãos de seu bebê, Joaquim. Tudo acontece quando Júlia (Isabelle Drummond) comenta a falta de registro dos momentos que passa com os irmãos (por consideração, já que ela descobriu que não foi gerada através do sêmen de Miguel) e propõe um passeio de todos juntos, num parque de diversões. Comovida com a iniciativa da restauradora, Lígia permite que ela leve o pequeno Joaquim. Então os dois vão para o parque com Bernardo (Ghilherme Lobo), Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Luís (Thiago Rodrigues), Felipe (Michel Noher) e até Pedro (Jayme Matarazzo) - que se afastou do grupo desde que terminou com a loira. Lígia
Lígia (Débora Bloch) decide escrever um livro sobre os filhos de Miguel (Domingos Montagner), em 'Sete Vidas', em 5 de maio de 2015
Lígia (Débora Bloch) se separou de Vicente (Angelo Antonio) na novela 'Sete Vidas'
Lígia (Débora Bloch) beijou Miguel (Domingos Montagner), na novela 'Sete Vidas'
Júlia (Isabelle Drummond) organiza um passeio com os irmãos e pede Lígia (Débora Bloch) para em 'Sete Vidas'
Lígia (Débora Bloch) tem a ideia de escrever o livro ao ver as fotos dos irmãos juntos em 'Sete Vidas'
Lígia (Débora Bloch) começa a pesquisar e a mãe de Bernardo (Ghilherme Lobo) é a primeira a contar sua história, em 'Sete Vidas'
Veja + após o anúncio

Mesmo separada de Vicente (Angelo Antonio), Lígia (Débora Bloch) garante que não quer voltar para Miguel (Domingos Montagner), na novela "Sete Vidas", mas nos próximos capítulos a jornalista vai se envolver de novo na vida do ex-namorado. Depois de se demitir do emprego, ela resolve começar um novo projeto: escrever um livro contando a história dos filhos do doador 251, os meio-irmãos de seu bebê, Joaquim.

Tudo acontece quando Júlia (Isabelle Drummond) comenta a falta de registro dos momentos que passa com os irmãos (por consideração, já que ela descobriu que não foi gerada através do sêmen de Miguel) e propõe um passeio de todos juntos, num parque de diversões. Comovida com a iniciativa da restauradora, Lígia permite que ela leve o pequeno Joaquim. Então os dois vão para o parque com Bernardo (Ghilherme Lobo), Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Luís (Thiago Rodrigues), Felipe (Michel Noher) e até Pedro (Jayme Matarazzo) - que se afastou do grupo desde que terminou com a loira.

Lígia começa a pesquisar e procura Marlene para ouvir sua história

Quando Júlia mostra as fotos do passeio, Lígia tem a ideia de escrever um livro sobre a história dos irmãs de Joaquim e a maneira como eles se encontraram. De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, a irmã de Irene (Malu Galli) começa a pesquisar a fundo o processo de inseminação e também vai conversar a fazer entrevistas. A primeira que ela procura é Marlene (Cyria Coentro).

A professora acha que não vai poder ajudar no projeto. "Porque eu só conheço a minha história", diz. E Lígia insiste: "Mas é exatamente o que eu quero saber. Para as estatísticas, as questões mais técnicas, eu tenho outras fontes". E quando Marlene pergunta o que exatamente a jornalista quer saber, ela responde: "Tudo. O que você quiser me contar. Na verdade, eu estou começando a pesquisa pelo início, quando os pais e as mães foram até um banco de sêmen pensando em ter um filho, e se você quiser me contar como foi isso pra você...".

Mesmo estando desiludida por ter flagrado um beijo de Miguel e Marina (Vanessa Gerbelli), será que a pesquisa vai reaproximar Lígia do pai de seu filho? Confira as novidades de "Sete Vidas" no nosso resumo da semana.

Por Purepeople |
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Resumo da novela 'Três Graças', capítulo de terça-feira, 4 de novembro: Ferette está na cola de Gerluce que desafia Arminda ao entrar no quarto das estátuas
Resumo da novela 'Três Graças', capítulo de terça-feira, 4 de novembro: Ferette está na cola de Gerluce que desafia Arminda ao entrar no quarto das estátuas
3 de novembro de 2025
Há cerca de 30 anos, essa pequena bailarina nunca imaginou que se tornaria muito famosa com novela da Globo. Reconhece?
Há cerca de 30 anos, essa pequena bailarina nunca imaginou que se tornaria muito famosa com novela da Globo. Reconhece?
18 de agosto de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias