Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Sol Nascente': Ralf se declara e pede Milena em namoro. 'Eu te amo'

Compartilhe no Facebook
'Você me faz forte, grande, completo', diz o tatuador para a garçonete, na trama das seis

Depois de tanto fugir de seus próprios sentimentos, Ralf (Henri Castelli) vai finalmente se entregar à paixão e pedir Milena (Giovanna Lancellotti) em namoro, nos próximos capítulos da novela "Sol Nascente". Mas o tatuador só declara seu amor pela garçonete após ter conversado com Vittorio (Marcello Novaes) e se entendido com Mario (Bruno Gagliasso). E no dia da renovação de votos de Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco) os dois assumem o namoro diante de todos.

Vivendo seu primeiro amor, Milena fica encantada com o pedido e declaração de Ralf: "Eu não sou grande coisa, Milena. Eu sou só um ogro turrão que ferve em pouca água, que não cabe dentro do próprio peito com muitas dúvidas e com uma só certeza: que eu te amo. Você me faz forte, grande, completo". Emocionada e feliz, como ele, a filha de Vittorio também abre o coração: "Vamos ter momentos bons e ruins. Mas a gente vai superar tudo e empurrar o outro pra frente. Eu amo você, Ralf Tattoo". As informações são da coluna Telinha, do jornal "Extra".

Ralf é preso e Milena lhe dá uma prova de amor

Apesar do clima de romance e de o casal "Rallena" finalmente se entender, os dois ainda estão longe do "felizes para sempre". Na mesma noite em que assumem seu namoro, Ralf será preso injustamente, acusado do assassinato de Massao (Marcos Tumura), para desespero de Milena. Além de ter enfrentado o japonês para salvar a moça do assédio, o irmão de Lenita (Leticia Spiller) será vítima da armação de Cesar (Rafael Cardoso) por causa de uma intervenção de Mano (Álamo Facó).

Para livrar o amado da cadeia, Milena será capaz de mentir para a polícia. Em seu depoimento, a jovem garante que o namorado passou a noite do crime com ela, e alguns capítulos depois Ralf acaba sendo libertado. Aí então os dois vão poder se curtir à vontade, mas a demonstração pública de afeto deles vai deixar Hirô (Carol Nakamura) arrasada, com ciúmes. A prima de Alice (Giovanna Antonelli) já dispensou o tatuador várias vezes, certa de que só se casaria com um japonês da colônia. Porém, seu namoro com Akira (Fábio Yoshihara) não está indo nada bem.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.