Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Totalmente Demais': Débora se apaixona por Fabinho ao trabalhar com ele

Compartilhe no Facebook
Irmã de Cassandra (Juliana Paiva) passa no processo seletivo e fica mais perto de seu novo amor ao conseguir o estágio na empresa de Lili (Viviane Pasmanter)

Fabinho (Daniel Blanco) não está passando por uma fase muito boa na novela "Totalmente Demais". Primeiro ele armou para Jonatas (Felipe Simas) ser dimitido, mas o golpe foi descoberto e ele acabou indo para a acadeia. Depois, o menino teve que pedir desculpas ao rival publicamente e ainda viu o casamento dos pais acabar. Mas, parece que a sorte do menino vai mudar.

De acordo com a coluna "Na Telinha", nos próximos capítulos da trama, o jovem herdeiro vai ganhar uma admiradora, a estudiosa Débora (Olivia Torres). Ao que tudo indica, depois que a moça passar no processo seletivo para trabalhar na fábrica, a irmã de Cassandra (Juliana Paiva), que ajudou a desmascarar a armação contra Eliza (Marina Ruy Barboza) e Jonatas no concurso "Garota Totalmente Demais", vai se aproximar cada vez mais do filho de Germano (Humberto Martins). Resta saber se o herdeiro vai corresponder.

Separada de Germano, Lili bebe e beija Rafael

Depois de acreditar que foi traída por Germano, ao ver um vídeo do marido dançando com Carolina (Juliana Paes), Lili decidi cancelar o concurso e depois cai no samba e bebe para afogar as mágoas. Triste, ela resolve então procurar Rafael (Daniel Rocha) para uma conversa e os dois acabam se beijando.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois do evento que Lili convoca para encerrar o concurso, mas é interrompida por Germano e tem que aceitar o fato de que não pode dar fim à competição sem ser por algum motivo previsto em contrato.

Quando sai do local, ela encontra Florisval (Aílton Graça) e pede ao motorista de Carolina que a leve para algum lugar: "Minha casa, não! Eu quero ir para um lugar onde eu não conheça ninguém", pede. Ele então a leva para Curicica, onde a ricaça faz confidências a Maristela (Aline Fanju), que aconselha-a a se jogar no samba. "Quer saber? É isso que eu vou fazer!", decide Lili, que começa a beber cerveja, tenta aprender a sambar e vai dançando com todo mundo, visivelmente alterada.

Depois disso ela segue para o apartamento de Rafael e o beijo acontece. "Eu quero te ajudar a esquecer todas as coisas horríveis que aconteceram com você". Em seguida, Rafael beija a ex-sogra, mas ela se retrai. "Você ia se casar com a minha filha!", lembra ela. E o rapaz então se desculpa: "Esquece a besteira que eu fiz, por favor. Prometo que não vai se repetir". Constrangida, Lili concorda em esquecer o beijo, e ainda dorme no apartamento dele.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.