Novela 'Totalmente Demais': Débora se apaixona por Fabinho ao trabalhar com ele
Publicado em 19 de janeiro de 2016 14:00
Por Purepeople
Irmã de Cassandra (Juliana Paiva) passa no processo seletivo e fica mais perto de seu novo amor ao conseguir o estágio na empresa de Lili (Viviane Pasmanter)
Na novela 'Totalmente Demais', Débora (Olivia Torres) vai ficar caidinha por Fabinho (Daniel Blanco)
Novela 'Totalmente Demais': Débora (Olívia Torres) vai se apaixonar por Fabinho (Daniel Blanco)
Na novela 'Totalmente Demais', anteriormente,  Fabinho (Daniel Blanco) namorava Leila (Carla Salle
Novela 'Totalmente Demais': Fabinho (Daniel Blanco) sempre recebe a proteção da mãe, Lili (Viviane Pasmanter)
Fabinho (Daniel Blanco) pede desculpas a Jonatas (Felipe Simas) diante dos executivos da Bastille, na novela 'Totalmente Demais'
Novela 'Totalmente Demais': Lili (Viviane Pasmanter) mandou Germano (Humberto Martins) sair de casa depois que ele mandou Fabinho (Daniel Blanco) para a cadeia
Veja + após o anúncio

Fabinho (Daniel Blanco) não está passando por uma fase muito boa na novela "Totalmente Demais". Primeiro ele armou para Jonatas (Felipe Simas) ser dimitido, mas o golpe foi descoberto e ele acabou indo para a acadeia. Depois, o menino teve que pedir desculpas ao rival publicamente e ainda viu o casamento dos pais acabar. Mas, parece que a sorte do menino vai mudar.

De acordo com a coluna "Na Telinha", nos próximos capítulos da trama, o jovem herdeiro vai ganhar uma admiradora, a estudiosa Débora (Olivia Torres). Ao que tudo indica, depois que a moça passar no processo seletivo para trabalhar na fábrica, a irmã de Cassandra (Juliana Paiva), que ajudou a desmascarar a armação contra Eliza (Marina Ruy Barboza) e Jonatas no concurso "Garota Totalmente Demais", vai se aproximar cada vez mais do filho de Germano (Humberto Martins). Resta saber se o herdeiro vai corresponder.

Separada de Germano, Lili bebe e beija Rafael

Depois de acreditar que foi traída por Germano, ao ver um vídeo do marido dançando com Carolina (Juliana Paes), Lili decidi cancelar o concurso e depois cai no samba e bebe para afogar as mágoas. Triste, ela resolve então procurar Rafael (Daniel Rocha) para uma conversa e os dois acabam se beijando.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois do evento que Lili convoca para encerrar o concurso, mas é interrompida por Germano e tem que aceitar o fato de que não pode dar fim à competição sem ser por algum motivo previsto em contrato.

Quando sai do local, ela encontra Florisval (Aílton Graça) e pede ao motorista de Carolina que a leve para algum lugar: "Minha casa, não! Eu quero ir para um lugar onde eu não conheça ninguém", pede. Ele então a leva para Curicica, onde a ricaça faz confidências a Maristela (Aline Fanju), que aconselha-a a se jogar no samba. "Quer saber? É isso que eu vou fazer!", decide Lili, que começa a beber cerveja, tenta aprender a sambar e vai dançando com todo mundo, visivelmente alterada.

Depois disso ela segue para o apartamento de Rafael e o beijo acontece. "Eu quero te ajudar a esquecer todas as coisas horríveis que aconteceram com você". Em seguida, Rafael beija a ex-sogra, mas ela se retrai. "Você ia se casar com a minha filha!", lembra ela. E o rapaz então se desculpa: "Esquece a besteira que eu fiz, por favor. Prometo que não vai se repetir". Constrangida, Lili concorda em esquecer o beijo, e ainda dorme no apartamento dele.

(Por Carmen Lúcia)

Sobre
Novela Totalmente Demais
Novela Totalmente Demais
'Totalmente Demais': Fedora quase atropela Carolina. 'Capa da sua revista'
8 de outubro de 2020 12:29
Veja fotos de Cassandra usando apenas lingerie no final de 'Totalmente Demais'
7 de outubro de 2020 12:49
Último capítulo de Totalmente Demais': Arthur e Carolina brigam. 'Irresponsável'
6 de outubro de 2020 11:38
Final da novela 'Totalmente Demais': saiba o que acontece no último capítulo
5 de outubro de 2020 12:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Deu trabalho para Globo! Quem de 'Renascer' original saiu queimado na novela por polêmicas nos bastidores?
Deu trabalho para Globo! Quem de 'Renascer' original saiu queimado na novela por polêmicas nos bastidores?
6 de março de 2024
Quem é Brandon Peniche na novela 'Contigo Sim'? Galã 'herdeiro' de famoso ator mexicano está em nova novela do SBT
Quem é Brandon Peniche na novela 'Contigo Sim'? Galã 'herdeiro' de famoso ator mexicano está em nova novela do SBT
25 de abril de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias