Novela 'Totalmente Demais': Max é espancado após paquerar outro jovem em boate
Publicado em 10 de fevereiro de 2016 13:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O assistente de Arthur (Fábio Assunção) leva chutes e acaba convencido por Lu (Julianne Trevisol) a prestar queixa: 'Não vamos deixar isso passar em branco, né?'
Max (Pablo Sanábio) será espancado por um grupo de pitboys na novela 'Totalmente Demais', antecipa o colunista Daniel Castro, nesta quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
Max (Pablo Sanábio) vai ser agredido após paquerar um rapaz em boate na novela 'Totalmente Demais'
Max (Pablo Sanábio) vai ser espancado após tentar se defender de grupo de pitboys, na novela 'Totalmente Demais': 'Esses idiotas que tem que respeitar a gente! Eles vão é ouvir!'
Rafael (Daniel Rocha) vai sair em socorro de Max (Pablo Sanábio) na novela 'Totalmente Demais'. O fotógrafo faz ainda os curativos no assistente de Arthur (Fábio Assunção)
Max (Pablo Sanábio) implora a Rafael (Daniel Torres), na novela 'Totalmente Demais': 'Por favor, eu só quero sair daqui'
Ao ver o estado do amigo, Lu (Julianne Trevisol) convence Max (Pablo Sanábio) a prestar queixa na novela 'Totalmente Demais': 'Não vamos deixar isso passar em branco, né?'
Veja + após o anúncio

Dono de grandes tiradas que roubam a cena na novela "Totalmente Demais", Max (Pablo Sanábio) vai ser espancado por um grupo de pitboys nos próximos capítulos da trama das sete. Quem presencia a agressão com chutes e xingamentos na saída de uma boate é Rafael (Daniel Rocha), que socorre o assistente de Arthur (Fábio Assunção), segundo conta o colunista Daniel Castro nesta quarta-feira (10).

Ainda no interior do estabelecimento, Max começa a paquerar um rapaz e decide sair para passear com o rapaz. É nesse momento que o jovem é vítima do grupo de intolerantes. "Olha o casal de bichinhas!", diz um dos garotos após tacar uma pedra no assistente do empresário. "Essa raça tem que queimar no inferno!", acrescenta outro. Max é alertado pelo seu paquera a fugir, mas ele decide encarar o grupo. "Esses idiotas que tem que respeitar a gente! Eles vão é ouvir!", aponta Max.

O rapaz tenta conversar com os pitboys, mas sem sucesso, enquanto seu paquera sai correndo. "Vamos ensinar essa bicha a ser homem de verdade!", dispara um dos agressores enquanto começa a espancar o booker. Uma parte do roteiro anuncia como será a cena: "Os playboys avançam pra cima de Max, aterrorizado! Max já no chão, chutado pelos playboys, tentando se proteger".

'Só quero sair daqui', implora Max

Rafael, que trocou beijos com Lili (Viviane Pasmanter), intercede com um pedaço de pau. O grupo de assessores foge e o foógrafo socorre Max. "Cuidado, deixa que eu te ajudo a levantar. Eu vou chamar um táxi, e te levar pro hospital", diz ele. "Por favor, eu só quero sair daqui", responde o agredido. Rafael cuida dos machucados dele e afirma que deveria prestar queixa.

"Eu nem vi direito os caras, tava escuro. E não vai dar em nada mesmo. Prefiro esquecer que isso aconteceu", afirma Max. "Eu me enganei, Rafael. Fiquei tão acostumado com esse mundinho da moda, que acabei achando que o mundo todo era assim. Seguro pra pessoas que nem eu. Mas essa noite me fez lembrar que ainda existe muito preconceito e intolerância por aí. Pior, muito ódio!", desabafa o assistente de Arthur, acusado por Jonatas (Felipe Simas) de estar apaixonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Ao ver o estado de Max, Lu (Julianne Trevisol) convence o booker a denunciar o grupo. Ela chega no apartamento do fotógrafo acompanhada de Jamaica (Gabriel Reif), com quem já trocou beijos. "Max, a gente vai fazer as duas coisas. Colocar nas redes e dar queixa na delegacia, sim. Homofobia é crime. E você é muito amado, Max. Não vamos deixar isso passar em branco, né?", diz a jovem, que já descartou romance com Adele (Jéssica Ellen).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Totalmente Demais
Novela Totalmente Demais
'Totalmente Demais': Fedora quase atropela Carolina. 'Capa da sua revista'
8 de outubro de 2020 12:29
Veja fotos de Cassandra usando apenas lingerie no final de 'Totalmente Demais'
7 de outubro de 2020 12:49
Último capítulo de Totalmente Demais': Arthur e Carolina brigam. 'Irresponsável'
6 de outubro de 2020 11:38
Final da novela 'Totalmente Demais': saiba o que acontece no último capítulo
5 de outubro de 2020 12:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
4 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
Novela 'Renascer': saiba como foi a morte de José Inocêncio após uma TRAGÉDIA na primeira versão da trama da Globo
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias