Novela 'Travessia': Leonor surpreende Oto ao revelar segredo íntimo de Caíque. 'Assexual'
Publicado em 20 de dezembro de 2022 14:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Travessia': nos próximos capítulos, Leonor (Vanessa Giácomo) vai revelar a Oto (Romulo Estrela) o segredo íntimo do ex Caíque (Thiago Fragoso) depois de acreditar ter culpa no fim do namoro deles
Leonor (Vanessa Giácomo) entrega segredo sexual de Caíque (Thiago Fragoso) para Oto (Romulo Estrela) na novela 'Travessia' Leonor (Vanessa Giácomo) passa a achar que Caíque (Thiago Fragoso) inventou ser assexual e procura Oto (Romulo Estrela) na novela 'Travessia' Oto (Romulo Estrela) destaca a personalidade de Caíque (Thiago Fragoso) na novela 'Travessia': 'Cara super romântico. Não era desses que ficam contando bravatas' Leonor (Vanessa Giácomo) suspeita de mentira de Caíque (Thiago Fragoso) na novela 'Travessia': 'Acha que ele pode ter falado isso tudo porque gosta de mim como pessoa, mas não achou jeito de me dizer que não sentia desejo por mim?' Leonor (Vanessa Giácomo) admite erro em relação a Caíque (Thiago Fragoso) na novela 'Travessia': 'Eu forcei um pouco a barra'
Veja + após o anúncio

Caíque (Thiago Fragoso) revelou seu maior segredo para a então namorada, Leonor (Vanessa Giácomo), na novela "Travessia": que ele é assexual. Porém, a corretora vai passar a achar que é uma mentira do rapaz para poder se afastar dela depois que tiver uma conversa com Oto (Romulo Estrela). Ao ser questionado da orientação sexual de Caíque, o hacker afirma desconhecer que o amigo é assexual.

Ao encontrar o futuro noivo de Brisa (Lucy Brisa), Leonor questiona se ele viu Caíque com alguma mulher, pegando o hacker de surpresa. Oto fica ainda mais de queixo caído quando a corretora entrega o segredo do ex-namorado, contudo destaca um traço da personalidade do rapaz.

"O Caíque é um cara super romântico... Tá sempre gostando de alguém... É mais tímido. Quando a gente se encontra, aquela roda de homens... Sempre rola assunto de mulher, alguém tem sempre um caso pra contar. Ele nunca pareceu desenturmado... Não era desses que ficam contando bravatas, mas desenturmado, não", explica Oto na novela das nove.

Novela 'Travessia': Oto promete ajudar Leonor em relação a Caíque

Com um pé atrás, Leonor passa a crer que o problema está com ela. "Você acha que ele pode ter falado isso tudo porque gosta de mim como pessoa, mas não achou jeito de me dizer que não sentia desejo por mim?", pergunta a também ex de Moretti (Rodrigo Lombardi) - este prestes a ser surpreendido por Sara (Isabelle Nassar) em festa de Natal.

Mais uma vez, a corretora deixa Oto em uma saia-justa, admitindo: "Eu forcei um pouco a barra. Na hora não me dei conta, achava mesmo que ele estava na minha. Mas agora, olhando pra trás... Eu forcei, sim", de acordo com o "Notícias da TV". "Assexual?", retruca o hacker na novela de Gloria Perez, que reserva para os próximos capítulos a revelação da identidade do pai biológico de Brisa.

E Leonor insiste: "Ele nunca te falou isso? Que era assexual?". "Não... Nunca... E eu nunca tinha ouvido falar também que alguém era assexual", afirma de maneira categórica o rival de Ari (Chay Suede). "Pois é... Nem eu... Mas ele falou com tanta sinceridade, com tanta força...", reforça a tia de Rudá (Guilherme Cabral).

Por fim, Oto garante a Leonor que vai conversar com Caíque em relação a sua orientação sexual. "Deixa comigo... Eu vou saber fazer!", promete o mocinho, pai do segundo filho de Brisa.

Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Após perder 40 kg, Jojo Todynho tem segredos do emagrecimento revelados: veja como outras famosas que também secaram
Após perder 40 kg, Jojo Todynho tem segredos do emagrecimento revelados: veja como outras famosas que também secaram
12 de janeiro de 2024
Mulher de Arlindo Cruz revela intimidade com cantor internado após AVC e sofre duras críticas: 'Desnecessária'
Mulher de Arlindo Cruz revela intimidade com cantor internado após AVC e sofre duras críticas: 'Desnecessária'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias