Novela 'Travessia': resumo dos capítulos da semana de 26 a 31 de dezembro
Publicado em 16 de dezembro de 2022 14:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na última semana de 2022 da novela 'Travessia', Oto (Romulo Estrela) vai fazer um pedido importante a Brisa (Lucy Alves), enquanto Moretti (Rodrigo Lombari) e Guia (Alessandra Negrini) estarão em pé de guerra
Oto (Romulo Estrela) pede Brisa (Lucy Alves) em casamento, e Moretti (Rodrigo Lombardi) passa a enfrentar Guida (Alessandra Negrini) na novela 'Travessia', nos capítulos a partir de segunda-feira 26 de dezembro de 2022 Núbia (Drica Moraes) deixa escapar que Ari (Chay Suede) pode ter um meio-irmão na novela 'Travessia', no capítulo de segunda-feira 26 de dezembro de 2022 Ari (Chay Suede) teme que Guerra (Humberto Martins) esteja com o seu bloquinho de anotações que o compromete, na novela 'Travessia', no capítulo de segunda-feira 26 de dezembro de 2022 Dante (Marcos Caruso) fica quase certo que Débora (Grazi Massafera) não escapou de um acidente de carro na novela 'Travessia', no capítulo de terça-feira 27 de dezembro de 2022 Helô (Giovanna Antonelli) aparta briga entre Guida (Alessandra Negrini) e Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela 'Travessia', no capítulo de quarta-feira 28 de dezembro de 2022
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "TRAVESSIA" - resumo da semana de 26 a 31 de dezembro de 2022

Capítulo 67 - segunda, 26/12

Ao falar com Talita (Dandara Mariana), Núbia (Drica Moraes) dá com a língua nos dentes e diz que há chance do pai de Ari (Chay Suede) ter outro filho. Moretti (Rodrigo Lombardi) se preocupa ao perceber que Helô (Giovanna Antonelli) e Sara (Isabelle Nassar) já se conheciam.

Sara exibe para todos áudio no qual Débora (Grazi Massafera) faz acusações a Moretti e põe fim à comemoração de Guida (Alessandra Negrini). Guida vai embora de casa. Moretti conta a Stênio que Guida não pode abandoná-lo porque por sua culpa ela está envolvida em vários de seus negócios.

Sara fica com sentimento de vingança. Guerra (Humberto Martins) fica sabendo por Cidália (Cassia Kis) que durante a comemoração de Natal, Moretti foi humilhado, e ela fala para o patrão que é melhor deixar Chiara (Jade Picon) ainda mais blindada do que ocorre ao seu redor.

Ari conta a Gil ter medo de Brisa ter entregue a Guerra o bloquinho de anotações que ele usava no passado. Brisa ouve uma cigana dizer que alguém da sua família está perto dela.

Capítulo 68 - terça, 27/12

Oto (Romulo Estrela) revela a Guida que estão no nome dela o imóvel e as ações da empresa de Moretti. Guida estipula um plano para Moretti ir embora de casa e afirma que pode se desfazer das ações que estão no nome dela e repassar a Guerra.

A Guida, Moretti conta que ela vai precisar quitar sozinha a dívida sozinha em caso de separação. Cotinha (Ana Lúcia Torre) diz a Guida que o melhor é ela acionar um advogado para a disputa com Moretti. Ari faz de tudo para saber o que Brisa mandou para Guerra, porém a mocinha despista.

Moretti admite a Stenio que teme a aliança entre Guida e Oto. Bia (Clara Buarque) exibe a Sara e Dante (Marcos Caruso) o recorte de reportagem a respeito de um acidente de trânsito, acreditando ser aquele no qual Débora se envolveu. Dante acredita que Débora tenha morrido.

Capítulo 69 - quarta, 28/12

Moretti fica acreditando que Sara e Débora tenham feito uma parceria para lhe chantagear. Oto conta a Brisa o porquê de Moretti ser contra a relação deles. Ari diz para Guerra ignorar o conteúdo do caderninho que está com ele.

Ari falta com a verdade para Chiara ao negar ter ido atrás de Brisa. Helô diz para Guida que o melhor é ela ficar calma e afirma que irá lhe indicar um advogado. Stenio chama atenção de Oto porque ele repassou para Guida a escritura do imóvel.

Guida e Moretti têm uma briga e Helô intervém. Durante viagem de Brisa e Oto, Núbia se dirige ao salão para Rose (Aliny Ulbricht) lhe atender, com outras intenções.

Capítulo 70 - quinta, 29/12

Núbia agenda com Rose para que a manicure vá à sua casa. Guida fica sabendo pelo filho, Rudá (Guilherme Cabral), que Moretti vai doar o que é dela. Guida ataca a casa do empresário.

Dante alerta Ari para ele não fazer pouco caso de sua inteligência, citando à decisão do rapaz apoiar Guerra na questão dos casarões. Helô avisa a Creusa (Lucy Alves) que há chance de Brisa ficar sem a guarda do filho por conta do processo contra ela.

Stenio conta a Helô que o inquérito da nordestina não está em seu poder e conta à ex-mulher que Oto faltou com a verdade ao juiz negando que estivesse no carro quando a mocinha foi presa. Moretti surge no imóvel de Cotinha.

Capítulo 71 - sexta, 30/12

O Moretti faz ameaças a Guida e, por isso, acaba batendo-boca com Cotinha. Rudá aciona os policiais para que o empresário deixe a casa da idosa. A Laís (Indira Nascimento) conta a Oto ter notado desejo de ameaça na fala de Moretti

Laís aconselha Oto a procurar Stenio para gerar uma proteção em favor de Brisa. Ari fica sabendo pela mãe que Oto agiu errado antes de lhe prenderem ao lado de Brisa. Dante questiona Cidália a respeito da marca do automóvel de Débora. Guida usa seu carro para arrebentar com o portão do imóvel de Moretti.

Capítulo 72 - sábado, 31/12

Olímpia (Betty Gofman) chama Cotinha para ir até Vila Isabel no réveillon. Dina (Renata Tobelem) conta a Ari que Chiara foi viajar. Núbia chama atenção do filho. Helô conta a Creusa que vai trabalhar no réveillon. Monteiro (Aílton Graça) e Laís ouvem Dante e Brisa contar como é a virada do ano em Mandacaru.

Chira reclama Ari porque ele não tira Brisa do pensamento. Guerra crê que precisa ter Ari em mãos, e Cidália alerta o empresário que o rapaz não lhe desperta confiança. Stenio surge na delegacia para passar o réveillon com Helô e ela é pega de surpresa. Oto pergunta a Brisa se ela quer casar com ele.

Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias