Novela 'Travessia': Ari chuta o balde e abre o jogo com Talita sobre início de namoro com Chiara
Publicado em 4 de janeiro de 2023 17:30
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Travessia', Ari (Chay Suede) vai ser pressionado por Talita (Dandara Mariana) por conta do namoro com Chiara (Jade Picon). 'Eu entendi você se sentir atraído por ela... ela é linda, trouxe pra você possibilidades novas, um mundo que você não conhecia...', cutuca a secretária
Ari (Chay Suede) vai abrir o jogo com Talita (Dandara Mariana) sobre namoro com Chiara (Jade Picon) na novela 'Travessia' Talita (Dandara Mariana) pressiona Ari (Chay Suede) em relação ao namoro do pai de Tonho (Vicente Alvite) com Chiara (Jade Picon) na novela 'Travessia': 'Eu entendi você se sentir atraído por ela... ela é linda, trouxe pra você possibilidades novas, um mundo que você não conhecia' Talita (Dandara Mariana) alfineta Ari (Chay Suede) sobre namoro dele com Chiara (Jade Picon) na novela 'Travessia': 'Sinceramente? Não achei que fosse durar tanto' Ari (Chay Suede) lembra a Talita (Dandara Mariana) seu início de namoro com Chiara (Jade Picon) na novela 'Travessia': ' Aquela fase foi dura... a Brisa (Lucy Alves) desaparecida...' Ari (Chay Suede) critica Chiara (Jade Picon) na novela 'Travessia': 'Muito imatura'
Veja + após o anúncio

Na novela "Travessia", o namoro de Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon) vai enfrentar uma turbulência. Prestes a ficar em choque por causa do filho, Tonho (Vicente Alvite), o arquiteto abre o jogo com Talita (Dandara Mariana) por conta de sua relação com a filha biológica de Moretti (Rodrigo Lombardi).

Na conversa, a secretária mostra que entende a aproximação de Ari de Chaiara, embora tenham tido um começo de relação bem difícil. "Eu entendi você se sentir atraído por ela... ela é linda, trouxe pra você possibilidades novas, um mundo que você não conhecia...", fala a secretária.

"Mas sinceramente? Não achei que fosse durar tanto", pondera Talita na novela das nove, que vem passando por mudanças em relação à paternidade do segundo filho de Brisa (Lucy Alves).

Novela 'Travessia': Talita põe Ari em cheque. 'Chegou onde queria'?

Vale lembrar que Ari chegou a se "vender" para Guerra (Humberto Martins) no começo da novela de Glória Perez, cujo resumo da próxima semana você confere aqui. O pai de Tonho até fica meio sem jeito com a fala de Talita, porém concorda com a funcionária, conta o colunista André Romano, do "Observatório da TV".

Além disso, o rival de Oto (Romulo Estrela) lembra ter se aproximado da patricinha quando acreditou na morte de Brisa. "Chiara é muito imatura.... Aquela fase foi dura... a Brisa desaparecida... ali eu me vi sem chão, sem referência, sem nada...", alega Ari, que irá revoltar Chiara com visita ao bairro de Vila Isabel.

É o suficiente para Talita colocá-lo contra a parede. "Você chegou onde queria chegar, Ari? Ou ainda quer mais? Muito mais", questiona. Não custa recordar que ao engatar namoro com Chiara, o pai de Tonho deixou para trás o plano de disputar com Guerra a posse de um casarão no Nordeste do país.

Novela 'Travessia': Moretti descobre 'segredo' de Débora

Moretti (Rodrigo Lombardi) foi flagrado na cama com Débora (Grazi Massafera) por Guerra, mas depois "perdeu o contato" com a amante. Ou melhor, sequer soube do seu acidente fatal. Porém em breve Moretti vai descobrir não só que Débora está morta como também que a criança que ela esperava sobreviveu à fatalidade envolvendo a mãe.

Quem ajuda nisso é Bia, personagem interpretada por Clara Buarque, neta de Marieta Severo e Chico Buarque, e filha de Carlinhos Brown.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias