Novela 'Travessia': resumo dos capítulos da semana de 9 a 14 de janeiro
Publicado em 30 de dezembro de 2022 14:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Travessia': nos próximos capítulos da novela das nove, Moretti (Rodrigo Lombardi) vai tomar uma atitude extrema contra Guida (Alessandra Negrini), enquanto Oto (Romulo Estrela) volta a beijar Brisa (Lucy Alves)
Guida (Alessandra Negrini) é trancada em um quarto por Moretti (Rodrigo Lombardi) para não procurar por Guerra (Humberto Martins) na novela 'Travessia' no capítulo de quinta-feira 12 de janeiro de 2023 Brisa (Lucy Alves) volta a ser alertada sobre um parente estar próximo dela na novela 'Travessia' no capítulo de segunda-feira 9 de janeiro de 2023 Cidália (Cassia Kis) descobre que Dante (Marcos Caruso) já sabe que a criança de Débora (Grazi Massafera) sobreviveu ao parto na novela 'Travessia' no capítulo de segunda-feira 9 de janeiro de 2023 Guerra (Humberto Martins) corta os seguranças de Tonho (Vicente Alvite) na novela 'Travessia' no capítulo de terça-feira 10 de janeiro de 2023 Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) se beijam quando ela vai atrás dele para recuperar seu anel na novela 'Travessia' a partir do capítulo de terça-feira 10 de janeiro de 2023
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "TRAVESSIA" - resumo da semana de 9 a 14 de janeiro de 2023

Capítulo 79 - segunda, 9.1

Moretti (Rodrigo Lombardi) desperta interesse em Olívia (Caroline Verban), Laís (Indira Nascimento) nota e afirma que é melhor ela não se manter próxima dele. Rose (Aliny Ulbricht) revela a Núbia (Drica Moraes) que falaram que Brisa iria se reconciliar com o ex-marido.

Uma vidente dá outro recado para Brisa (Lucy Alves) a respeito de alguém da sua família. Núbia chama a atenção do filho por ele ter ido ver Brisa. Ari (Chay Suede) relata a Guerra (Humberto Martins) as ameaças que Moretti (Rodrigo Lombardi) fez a Brisa, e o empresário conclui que Oto (Romulo Estrela) e Moretti hackearam a licitação dos imóveis.

Cidália (Cassia Kis) fica sabendo que Dante (Marcos Caruso) já descobriu que a criança que Débora (Grazi Massafera) esperava não morreu no acidente de carro.

Cotinha se espanta ao descobrir que Guida (Alessandra Negrini) retornará para casa embora Moretti ainda esteja no local. Moretti recebe ordem de permitir que Guida more em sua casa.

Capítulo 80 - terça, 10.1

Guida diz a Moretti que não vai demorar para ele ter que tirar tudo que é dele da casa, propriedade dela. Stenio (Alexandre Nero) fala para Moretti fiar com o olho aberto em relação a Guida. Guerra avisa a Ari que o filho dele não terá mais guarda-costas.

Guerra diz para Ari ligar para Oto. Dante conta a Sara (Isabelle Nassar) que para ele, o acidente no qual Débora (Grazi Massafera) se envolveu implica Guerra. Juliana (Tabata Contri) fala para Vandami (Raul Gazolla) que Brisa não se saiu tão bem na audiência com o juiz.

Joel (Nando Cunha) diz a Brisa que o melhor é ela ir atrás de Oto. Creusa (Luci Pereira) descobre por Helô (Giovanna Antonelli) do namoro de Juliana e Vandami. Brisa vai até Oto para recuperar seu anel.

Capítulo 81 - quarta, 11.1

Brisa dá beijo em Oto. Oto revela a Brisa a respeito do hackeamento na licitação dos imóveis e a causa de Moretti estar aflito temendo ser desmascarado. A Dante, Ari conta que suspeita que Moretti tenha mandado Oto hackear o computador da fundação.

Talita (Dandara Mariana) revela a Ari que alguém repassa informações a Núbia. Oto fala para Vandami ter a suspeita de que Guerra que ele entregue Moretti. Talita fica sabendo que Rose é a informante de Núbia em relação a Brisa.

Guida cogita voltar a ser amiga de Guerra. Chiara (Jade Picon) é avisada que Ari foi até Vila Isabel e se revolta. Guida telefona para Guerra diante de Moretti.

Capítulo 82 - quinta, 12.1

Moretti faz ameaças para Guida. Cidália falta com a verdade para Bia (Clara Buarque) ao contar que ficou sabendo pelos arquivos do hospital que o bebê de Débora foi levado para uma maternidade após o nascimento.

Dante conta a Sara ter a sensação que Cidália sabe do paradeiro do bebê de Débora. Pilar (atriz não divulgada) se passa por amiga de Creusa para poder ver a movimentação no apartamento de Helô. Brisa garante que irá esperar por Oto em caso de prisão do namorado.

Guerra é trancada no quarto por Moretti para não conseguir ir atrás de Guerra. Policiais escutam Guida gritando e surgem na casa de Moretti.

Capítulo 83 - sexta, 13.1

A fala de Moretti convence os policiais e o empresário faz de tudo para que Guida aceite chegar em um acordo com ele sobre o fim do casamento. Ao cúmplice, Pilar garante que eles vão saber onde está o cofre. Isa (Duda Santos) conta a Theo (Ricardo Silva) que por causa dele, a mãe está se saindo mal no trabalho.

Guerra questiona Ari o motivo de Dante estar pesquisando a respeito de uma pessoa e o arquiteto acha estranho. Creusa sugere a Helô que ela chame Pilar para faxinar a casa e a delegada concorda. Guida vai atrás de Stenio e lista exigências para serem cumpridas em sete dias e assim chegar a um consenso com Moretti.

A Stenio, Laís afirma que Oto se sente contra a parede. Ao deixar o trabalho, Oto é cercado por Ari.

Capítulo 84 - sábado, 14.1

Oto afirma não ter o que conversar com Guerra ao dispensar Ari. Stenio confessa a Laís sentir incômodo porque sabe que Helô tem um casa a indicação onde está o cofre. Pilar concorda com o trabalho na casa de Helô.

Dante questiona Ari se ele está lhe fazendo perguntas a respeito da pesquisa influenciado por Guerra. Rudá (Guilherme Cabral) conta para a mãe que flagrou Moretti e uma loura juntos. Sara coloca Cidália contra a parede para que ela use de sua influência em relação a Bia e consiga ter acesso aos arquivos do hospital no qual Débora foi internada.

Núbia fala ao telefone com Brisa, Chiara dá o flagra e deixa a mãe de Ari em choque.

Sobre
Novela Travessia
Novela Travessia
Nazaré, é você?: no último capítulo da novela 'Travessia', Guerra rouba bebê de Chiara. O que acontece com a criança?
4 de maio de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias