'Um Lugar ao Sol': Bárbara se joga na frente de carro, é atropelada e fica em estado grave
Publicado em 12 de janeiro de 2022 12:31
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Bárbara (Alinne Moraes) vai ter uma reação drástica ao flagrar Christian (Cauã Reymond) lhe traindo. A filha de Santigo (José de Abreu) se joga na frente de um carro, é atropelada e fica em estado grave
'Um Lugar ao Sol': Bárbara se joga na frente de carro, é atropelada e fica em estado grave
Bárbara (Alinne Moraes) reage de maneira violenta ao flagrar traição de Christian (Cauã Reymond) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Bárbara (Alinne Moraes) fica furiosa ao flagrar beijo de Christian (Cauã Reymond) em Lara (Andreia Horta) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Bárbara (Alinne Moraes) aproveita que Nicole (Ana Baird) pega algo em seu carro e se atira na frente de um veículo na novela 'Um Lugar ao Sol'
Bárbara (Alinne Moraes) é operada de emergência após ser atropelada na novela 'Um Lugar ao Sol'
Sobrinha de Bárbara (Alinne Moraes), Cecília (Fernanda Marques) questiona Nicole (Ana Baird) se ela vai falar para família que atropelamento da tia não foi acidente na novela 'Um Lugar ao Sol'
Nicole (Ana Baird) diz a Cecília (Fernanda Marques) que não pode revelar a verdade sobre Bárbara (Alinne Moraes) por conta do problema da irmã na novela 'Um Lugar ao Sol'
Cecília (Fernanda Marques) fica sem convencer a tia a revelar a verdade sobre atropelamento de Bárbara (Alinne Moraes) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Bárbara (Alinne Moraes) adota criança com Christian (Cauã Reymond) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Christian (Cauã Reymond) decide não se separar de Bárbara (Alinne Moraes) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Elenice (Ana Beatriz Nogueira) flagra traição de Christian (Cauã Reymond) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Veja + após o anúncio

Bárbara (Alinne Moraes) não vai aceitar nada bem o pedido de separação de Christian/Renato (Cauã Reymond) na novela "Um Lugar ao Sol" . Além de exigir uma multa milionária pela traição, a patricinha tentará tirar a própria vida ao se jogar na frente de um carro. Tudo isso ocorre depois que a filha de Santiago (José de Abreu) flagra o marido beijando Lara (Andreia Horta).

Segundo o colunista de TV Daniel Castro, a nova tentativa de ato extremo de Bárbara ocorre quando ela fica sozinha depois que a irmã Nicole (Ana Baird) vai pegar um calmante no seu carro. A mulher de Christian - que correrá risco de vida ao ser esfaqueado - se aproveita da situação e se joga na frente de outro veículo.

'Um Lugar ao Sol': Cecília não convence tia a revelar situação de Bárbara

Atropelada, a tia de Cecília (Fernanda Marques) ficará em estado grave e precisará passará por uma operação às pressas e de risco. E será para a sobrinha que Nicole revelará que o atropelamento não foi acidental e sim culpa da própria Bárbara.

"A Bárbara não foi atropelada, não foi um acidente. Na verdade, ela se jogou. Se jogou na frente do carro, entende? Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela se jogou na direção de um carro que vinha de ré. Foi ela, entende? Foi ela quem se jogou. Eu tenho certeza, eu vi. Foi horrível, Cecília, horrível", fala a dubladora, rejeitando revelar para o restante da família o que de fato ocorreu.

"Pelo amor de Deus, a tia Bárbara está doente, implorando por socorro, por ajuda. E você vai fazer o quê? Esconder isso dos outros?", questiona Cecília, sem convencer a tia. "Eu não posso contar uma coisa dessas. Não sem a minha irmã concordar. Já basta o estigma por conta da minha mãe. Doença mental é doença até a página dois: no fundo, todo mundo acha que é frescura", alega.

'Um Lugar ao Sol': Bárbara e Christian adotam criança

Bárbara se recupera, convence Christian/Renato a desistir da separação e, além disso, ainda adotam Ludmila (Alice Camargo). Vale lembrar que vários finais foram gravados pela produção, que já descartou exibir aquele onde Ravi (Juan Paiva) morre após acidente de carro.

Por outro lado, Joy (Lara Tremouroux) perde a vida ao sofrer uma queda durante pichação. Já Christian acabará tendo sua farsa envolvendo a usurpação do lugar do irmão, Renato, descoberta e voltará a ter a vida que tinha antes da morte do gêmeo.

Se nada mudar, "Um Lugar ao Sol" dará lugar a partir de 14 de março ao remake de "Pantanal", trama exibida em 1990 pela extinta Manchete.

Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Um Lugar ao Sol TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Em meio a polêmicas de término, nova traição e indiretas, Neymar mostra estado do joelho após grave lesão em jogo
Em meio a polêmicas de término, nova traição e indiretas, Neymar mostra estado do joelho após grave lesão em jogo
1 de novembro de 2023
Atriz que fez história na Globo é internada em estado grave na CTI após contrair infecção bacteriana. Saiba o seu estado de saúde!
Atriz que fez história na Globo é internada em estado grave na CTI após contrair infecção bacteriana. Saiba o seu estado de saúde!
23 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias