Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Novela 'Um Lugar ao Sol': tragédia! Christian fica em estado grave ao ser esfaqueado

11 fotos
Veja as fotos!
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Christian (Cauã Reymond) vai correr risco de morte após levar uma facada. Saiba quem ataca o gêmeo de Renato (Cauã Reymond)

Na novela "Um Lugar ao Sol", Christian/Renato (Cauã Reymond) será esfaqueado por Valdir (Roberto Alencar) ao tentar defender Inácia (Yara de Novaes), a mãe de Joy (Lara Tremouroux), a pichadora que encontrará a morte de maneira trágica. Após a facada, o usurpador, a ser desmascarado e perder tudo, ficará em estado grave e com risco de morte.

Vai ser quando deixar a Redentor que Christian flagrará Inácia sendo ameaçada pelo marido. O gêmeo de Renato se mete na briga e pede para a avó de Francisco: "Entra no carro, anda". "O que é isso, bacana? Se der um passo, eu te furo. Tu e o moleque", dispara Valdir para o empresário e, depois, para Inácia, conta o colunista Daniel Castro.

Nesse momento, o "filho de criação" de Elenice (Ana Beatriz Nogueira ) avança no agressor para tentar desarmá-lo, porém leva pior. Valdir o ataca com a arma branca e a crava em seu corpo, fazendo Christian ser levado de maneira imediata ao hospital, na trama das nove, que tem vários finais alternativos gravados e que chega ao capítulo final em março.

Novela 'Um Lugar ao Sol': estado de Christian preocupa Bárbara

O médico responsável por atender o golpista logo aparece para dar notícias à família de Santiago (José de Abreu), que vem sendo roubado tanto por Christian como por Túlio (Daniel Dantas). "Ele ainda está em cirurgia, mas, como o Renato teve a cavidade peritoneal atravessada, só depois de abrir é que nós tivemos a noção real da gravidade do ferimento", inicia.

"Nossa expectativa era que a perfuração tivesse atingido só o intestino, mas, como foi um corte do lado direito, o fígado também sofreu uma lesão", prossegue o clínico, apavorando Bárbara (Alinne Moraes), que terá chantageado o marido após ele pedir a separação. "O fígado? Mas o que isso quer dizer? Ele vai ficar bem, não vai?", pergunta.

"Ainda é cedo para dizer qualquer coisa. O Renato teve um choque hemorrágico, mas a equipe está tentando controlar o sangramento", completa o médico, sendo confrontado por Elenice: "O senhor está me dizendo então que o Renato corre algum risco, é isso?". O profissional, no entanto, nada vai dizer. Aflita, a "mãe" de Christian não irá se sentir bem e precisará de socorro.

Novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara chora ao descobrir traição

Na trama de Lícia Manzo, a patricinha vai flagrar um beijo de Christian em Lara (Andreia Horta). Furiosa, Bárbara terá uma crise de choro. "Que ódio! Que ódio", fala sendo consolada pela irmã Nicole (Ana Baird).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.