'Um Lugar ao Sol': Lara revela beijo em Christian e provoca fim do casamento com Mateus
Publicado em 20 de dezembro de 2021 13:07
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Um Lugar ao Sol'. Nos próximos capítulos, Lara (Andreia Horta) vai ver o seu casamento com Mateus (Danton Mello) chegar ao fim. Isso ocorre após a mocinha revelar ter beijado Christian/Renato (Cauã Reymond)
'Um Lugar ao Sol': Lara revela beijo em Christian e provoca fim do casamento com Mateus
Lara (Andreia Horta) e Mateus (Danton Mello) terminam casamento na novela 'Um Lugar ao Sol'
Lara (Andreia Horta) conta a Mateus (Danton Mello), seu marido, que beijou Christian/Renato (Cauã Reymond) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Lara (Andreia Horta) entrega a Mateus (Danton Mello) que beijou Christian/Renato (Cauã Reymond) na novela 'Um Lugar ao Sol': 'Na verdade, foi tudo muito rápido e, antes que eu pudesse me dar conta, ele...'
Mateus (Danton Mello) age com ironia com Lara (Andreia Horta) na novela 'Um Lugar ao Sol': 'Acabou! Acabou! Pelo menos nisso tenta ser honesta'
'Um Lugar ao Sol': Lara (Andreia Horta) leva um fora de Mateus (Danton Mello). 'Teu amor não está aqui nesta cidade. A adrenalina, o veneno, a loucura do Rio: você precisa daquilo'
Mateus (Danton Mello) põe ponto final no casamento com Lara (Andreia Horta) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Christian (Cauã Reymond) provoca fim do casamento de Lara (Andreia Horta) e Mateus (Danton Mello) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Lara (Andreia Horta) não desconfia que Renato (Cauã Reymond) é seu ex, Christian (Cauã Reymond) na novela 'Um Lugar ao Sol'
Christian (Cauã Reymond) assumiu o lugar do irmão, Renato (Cauã Reymond) na novela 'Um Lugar ao Sol'
O casamento de Lara (Andreia Horta) e Mateus (Danton Mello) chega ao fim na novela 'Um Lugar ao Sol'
Veja + após o anúncio

O casamento de Lara (Andreia Horta) e Mateus (Danton Mello) vai chegar ao fim na novela "Um Lugar ao Sol" após a mocinha revelar ao marido ter sido beijada por Christian/Renato (Cauã Reymond). "Acabou!", resume o sapateiro para a cozinheira, anteriormente flagrada com o empresário ao ser feita refém com ele. As cenas vão ao ar em breve na trama das nove de Lícia Manzo.

A reviravolta na vida de Lara começa depois que ela se aproxima de "Renato" sem saber que o rapaz é na realidade Christian e, portanto, seu ex-namorado. Não demora para se beijarem e a neta de Noca (Marieta Severo) abrir o jogo com Mateus.

"A minha primeira reação foi pedir que ele fosse embora, que ele parasse de ficar me ligando, invadindo a nossa vida. Eu precisava, eu queria me acertar com você, e eu ainda quero. E é por isso que eu preciso te dizer que o Renato me beijou", confessa a ex de Christian, agora tendo um casamento conturbado com Bárbara (Alinne Moraes).

'Um Lugar ao Sol': Mateus é irônico com Lara

A fala de Lara deixa o pai de Marie (Maju Lima) incrédulo: "Será que dá pra repetir?". A cozinheira passa então a tentar se justificar. "Na verdade, foi tudo muito rápido e, antes que eu pudesse me dar conta, ele... Por favor, me ouve. A última coisa que eu quero no mundo é te humilhar, mas...", fala a mocinha, que em outra ocasião revela sua vontade de ser mãe.

"Mas o quê? Fala", retruca já furioso Mateus. "É que eu não ia conseguir continuar sem te dizer a verdade. Eu não ia conseguir olhar nos teus olhos sem...", alega a neta de Noca. Mas o sapateiro antes de ouvir o restante das desculpas da mulher é enfático.

"Se a tua preocupação é essa, fica tranquila! Acabou! Acabou! Pelo menos nisso tenta ser honesta. Para de vir atrás de mim e assume. Assume que foi você quem destruiu essa história", fala, firme. E ironiza a sua decisão. "Teu amor não está aqui nesta cidade. A adrenalina, o veneno, a loucura do Rio: você precisa daquilo. Assim como precisa desse cara, que pelo visto é a reencarnação perfeita do irmão. Um rouba o dinheiro do outro e, agora, o outro rouba a namorada do um. Bacana essa história. Boa sorte", dispara.

Túlio morre no fim da novela 'Um Lugar ao Sol'

O empresário até escapa de um infarto ao ser socorrido por Christian, mas encontrará a morte na reta final da trama das nove. Isso ocorre depois que ele foge com a amante, Ruth (Pathy Dejesus), após provocar mais um rombo nas contas de Santiago (José de Abreu).

Quem também encontra a morte é Joy (Lara Tremouroux) ao sofrer uma queda enquanto faz pichação com amigas. A essa altura, a pichadora já estará chantageando Christian ao saber da usurpação do empresário pelo marido em briga.

Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Novela Um Lugar ao Sol
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann terá novo amor? Após fim traumático de casamento e separação de Alexandre Correa, saiba o que tarot revela!
Ana Hickmann terá novo amor? Após fim traumático de casamento e separação de Alexandre Correa, saiba o que tarot revela!
14 de dezembro de 2023
Junior revela influência da paternidade em disco solo e entrega faixas dedicadas aos filhos: 'Potência emocional muito grande'
Junior revela influência da paternidade em disco solo e entrega faixas dedicadas aos filhos: 'Potência emocional muito grande'
30 de outubro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias