'Um Lugar ao Sol': Ravi revela farsa de Christian durante briga com Joy. Aos detalhes!
Publicado em 8 de dezembro de 2021 09:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Ravi (Juan Paiva) vai dar com a língua nos dentes e entregar a Joy (Lara Tremouroux) a verdade que envolve a farsa de Christian (Cauã Reymod). Por sua vez, a pichadora defende o gêmeo de Renato (Cauã Reymod)
'Um Lugar ao Sol': Ravi revela farsa de Christian durante briga com Joy. Aos detalhes!
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Ravi (Juan Paiva) entrega a Joy (Lara Tremouroux) farsa de Christian (Cauã Reymond)
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Ravi (Juan Paiva) vai esconder dinheiro de Christian (Cauã Reymond) vindo de golpe na Redenor
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Joy (Lara Tremouroux) encontra o dinheiro que Christian (Cauã Reymond) desviou da Redentor e confronta Ravi (Juan Paiva)
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Ravi (Juan Paiva) tenta mentir para Joy (Lara Tremouroux): 'Juro que não tô te escondendo nada'
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Ravi (Juan Paiva) é confrontado por Joy (Lara Tremouroux): 'Tu não é o cara que eu pensava, tu não é o cara que eu conheci'
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Ravi (Juan Paiva) fica acuado e revela verdade a Joy (Lara Tremouroux): 'Eu sou, sim, o cara que tu pensava. Eu sou, sim, o cara que tu conheceu. O seu Renato (Cauã Reymond) é que não é'
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Ravi (Juan Paiva) conta que Christian (Cauã Reymond) assumiu lugar de Renato (Cauã Reymond)
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Joy (Lara Tremouroux) elogia Christian (Cauã Reymond) para Ravi (Juan Paiva). 'Cara legal é que ele não te deixou pra trás'
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Christian (Cauã Reymond) vai ser chantageado por Túlio (Daniel Dantas)
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Ravi (Juan Paiva) acaba sendo demitido a mando de Túlio (Daniel Dantas)
Veja + após o anúncio

A farsa de Christian (Cauã Reymond) na novela "Um Lugar ao Sol" será descoberta por Joy (Lara Tremouroux). A pichadora descobre em briga com o namorado, Ravi (Juan Paiva), que o rapaz assumiu o lugar do gêmeo, Renato (Cauã Reymond), após o assassinato do filho de criação de Elenice (Ana Beatriz Nogueira). A discussão ocorre quando Joy acha dinheiro desviado da empresa de Santiago (José de Abreu) em sua casa.

Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. Vale lembrar que a essa altura da trama das nove, Túlio (Daniel Dantas) já terá chantageado o cunhado para ele participar da quadrilha que rouba o empresário, pai de Bárbara (Alinne Moraes). Christian, por sua vez, recorre a Ravi para esconder as cédulas na casa do motorista, a ser demitido por ordem de Túlio.

O namorado de Joy esconde então o dinheiro em um vaso de plantas. E ele será encontrado quando o objeto se quebrar. É o suficiente para a garota colocar o rapaz contra a parede para saber a origem das cédulas. Revoltada, Joy afirma até ser capaz de ir embora com a criança.

Novela 'Um Lugar ao Sol': Ravi tenta mentir para Joy

O melhor amigo de Christian tenta se defender. "Eu juro que não tô te escondendo nada", diz sem convencer a mãe de seu filho. "Eu queria que tu pudesse ver a tua cara agora. Se tem uma coisa que tu não sabe fazer, Ravi, é mentir. Eu sou uma idiota mesmo. Tu não é o cara que eu pensava, tu não é o cara que eu conheci", dispara a pichadora.

Acuado, o rapaz acaba dando com a língua nos dentes. "Não fala uma coisa dessa, Joy. Eu tô te pedindo, pelo amor de Deus. Me escuta? Eu sou, sim, o cara que tu pensava. Eu sou, sim, o cara que tu conheceu. O seu Renato é que não é. Tá satisfeita?", pergunta se fazendo entender.

A revelação surpreende a garota, que sai em defesa de Christian. "No lugar do teu amigo, eu faria a mesma coisa. Fora que a maior prova que esse Chris é um cara legal é que ele não te deixou pra trás. Mesmo virado em outro, ele quis te ajudar; quer dizer, no coração, ele continua a ser quem era", fala na história de Lícia Manzo.

Novela 'Um Lugar ao Sol': Túlio passa mal e Christian o socorre

Já sendo chantageado pelo marido de Rebeca (Andrea Beltrão), o gêmeo de Renato o encontrará passando mal na Redentor. Christian então chega a ficar em dúvida se deve mesmo salvar o cretino, amante de Ruth (Pathy Dejesus). Porém, ele liga para o serviço de emergência e atendendo o socorrista difere um golpe no peito de Túlio, salvando sua vida.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Principais notícias Novela Um Lugar ao Sol
Sobre o mesmo tema
Conflito em Israel: Alok revela estado do pai após bombardeio durante festival em que ele se apresentava
Conflito em Israel: Alok revela estado do pai após bombardeio durante festival em que ele se apresentava
8 de outubro de 2023
Casimiro revela detalhes de processo de Chico Moedas à Luísa Sonza
Casimiro revela detalhes de processo de Chico Moedas à Luísa Sonza
4 de outubro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias