Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Um Lugar ao Sol': Julia é convencida por filho a se internar após, bêbada, atropelar Bárbara

'Um Lugar ao Sol': Julia é convencida por filho a se internar após bêbada atropelar Bárbara
11 fotos
Veja as fotos!
'Um Lugar ao Sol': Julia é convencida por filho a se internar após bêbada atropelar Bárbara
'Um Lugar ao Sol' vai mostrar nos próximos capítulos Julia (Denise Fraga) dando um vexame em evento de Ilana (Mariana Lima). Depois, a cantora atropela, bêbada, Bárbara (Alinne Moraes). E incentivada por Felipe (Gabriel Leone) resolve ir atrás e ajuda

Na novela "Um Lugar ao Sol", Julia (Denise Fraga) vai se internar em clínica de reabilitação depois que atropelar Bárbara (Alinne Moraes) mesmo sem querer - a patricinha se joga na frente do carro da cantora. Além do acidente, a mãe de Felipe (Gabriel Leone) ainda ficará bêbada durante um desfile em cenas que irão ao ar na semana que vem na trama das nove.

Vale lembrar que o folhetim foi esticado em duas semanas e, dessa forma, os capítulos estão mais curtos e sofrendo alterações na edição. O ápice dos problemas etílicos de Júlia ocorrem quando Ilana (Mariana Lima) a contrata para se apresentar em seu desfile. A artista, porém, bebe muito além da conta e causa um furdunço no evento.

Para piorar, Júlia é vítima de uma atitude drástica de Bárbara. Atordoada por ter descoberto que é traída por Christian/Renato (Cauã Reymond), a filha de Santiago se atira no carro de Julia quando a cantora tiver dando a ré. Quem flagra o atropelamento é Nicole (Ana Baird), que no hospital revela a Cecília (Fernanda Marques) a culpa da irmã no acidente.

'Um Lugar ao Sol': Felipe descobre inocência da mãe

Sentindo-se culpada pelo atropelamento de Bárbara, Júlia deixa uma carta para o filho se despedindo e vai embora da cidade. Ao mesmo tempo, Nicole conta para o pai a inocência da cantora no acidente e logo a notícia chega a Rebeca (Andrea Beltrão). Em uma ciranda, a modelo repassa a informação para Felipe, seu ex.

Ao descobrir que a mãe foi culpada por algo de maneira injusta, o rapaz vai atrás da genitora e logo fica sabendo que ela fugiu. Mas ao visitar uma reunião dos Alcoólicos Anônimos, Felipe consegue o novo endereço da mãe.

No reencontro, ele pede para a cantora se internar em uma clínica, mesmo sabendo de sua inocência no atropelamento. Julia, por sua vez, cede e vai atrás de ajuda especializada.

'Um Lugar ao Sol': Cecília se vinga da tia

E as coisas também não andam nada bem para Bárbara. Responsável pelo fim do namoro do pai com Érica (Fernanda de Freitas), a patricinha será desmascarada pela sobrinha. É que Cecília se revolta com o fato da família toda ficar sabendo de sua transa com Breno (Marco Ricca) e se vinga ao descobrir a armação da tia - ela criou um perfil fake para a personal em site de namoro.

"Sua filha é uma cobra venenosa!", afirma a filha de Rebeca sem pensar duas vezes e chocando o avô, Santiago (José de Abreu). O milionário então vai atrás de Érica e consegue o perdão da namorada por sua atitude.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.