'Um Lugar ao Sol': Gabriela é surpreendida com declaração e pedido de Ilana. 'Melhor se afastar'
Publicado em 2 de fevereiro de 2022 09:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Um Lugar ao Sol': nos próximos capítulos, Ilana (Mariana Lima) vai surpreender Gabriela (Natália Lage) com uma declaração, mas logo em seguida a ex-modelo faz um pedido à obstetra
'Um Lugar ao Sol': Gabriela é surpreendida com declaração e pedido de Ilana. 'Melhor se afastar' Gabriela (Natália Lage) é surpreendida por decisão de Ilana (Mariana Lima) na novela 'Um Lugar ao Sol': 'Melhor a gente se afastar' Breno (Marco Ricca) e Ilana (Mariana Lima) terminam casamento na novela 'Um Lugar ao Sol' Gabriela (Natália Lage) revela a Ilana (Mariana Lima) fim de seu namoro na novela 'Um Lugar ao Sol' Gabriela (Natália Lage) desabafa com Ilana (Mariana Lima) na novela 'Um Lugar ao Sol' e é surpreendida: 'Se lá atrás eu fui embora e sumi do mapa sem te dizer nada, eu não quero fazer isso de novo'
Veja + após o anúncio

Na novela "Um Lugar ao Sol" , o fim do casamento com Breno (Marco Ricca) vai aproximar ainda mais Ilana (Mariana Lima) de Gabriela (Natália Lage). Em uma conversa franca com a médica, a ex-modelo abre o jogo, afirma que sente algo por ela, porém resolve se afastar da amiga. Enquanto isso, o fotógrafo vai perder o emprego, não conseguir voltar ao mercado de trabalho e passar a morar de novo com o pai.

Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (2) e as cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama das nove, que ganhou mais 11 capítulos com o adiamento da estreia de "Pantanal". Durante uma conversa com Ilana, Gabriela conta que está namorando uma jovem, mas a relação em pouco tempo passa a enfrentar uma crise.

Ao desabafar com a amiga de Rebeca (Andrea Beltrão), a obstetra ouve que é melhor ela se separar e acaba aceitando seu conselho. Depois, a médica conta que está solteira e Ilana lamenta. "Sinto muito. Que pena que não deu certo", fala a rival de Cecília (Fernanda Marques), a jovem que desmascara a tia frente ao avô em relação à armação para acabar com o namoro do idoso.

'Um Lugar ao Sol': Gabriela mostra tristeza com fim de namoro

Nesse instante, a profissional da área da saúde recorda a separação. "Não deu, realmente. Na verdade, foi bem difícil, mas... Que bom que você veio. Estou precisando conversar", diz. E Ilana recorda o passado, quando abandoou a amiga.

"Eu adoraria ser essa pessoa, essa amiga que, numa hora dessas, pode te ouvir, mas... Se lá atrás eu fui embora e sumi do mapa sem te dizer nada, eu não quero fazer isso de novo", afirma, sem se fazer entender. "Do que é que você está falando?", questiona a médica.

'Um Lugar ao Sol': Ilana lembra ter abandonado Gabriela

É aí que Ilana abre o jogo. "Estou falando que talvez, na adolescência, eu não tenha fugido de você. Vai ver eu fugi foi de mim. Eu sinto alguma coisa por você. Assim como eu sentia lá atrás", dispara. Gabriela vai fazer de tudo para se aproximar da amiga, porém a ex de Breno optará pela distância.

"O problema é que eu não sei que nome dar para o que eu sinto. Não é amizade, mas também não é amor, porque eu não me sinto atraída, entende? Ainda assim, eu sinto a tua falta, mas para não te embolar de novo na minha bagunça... Desculpa, mas eu acho melhor a gente se afastar", frisa.

'Um Lugar ao Sol': Noca passa mal com revelação

E ainda na trama das nove, Noca (Marieta Severo) vai passar mal quando Lara (Andreia Horta) lhe contar que Thaiane (Georgina Castro) também é sua neta. A cozinheira descobre o parentesco quando viaja atrás de Thaiane para Minas Gerais depois que a jovem some do restaurante sem motivo aparente - como foi desprezada por Ravi (Juan Paiva), ela retornou ao estado.

Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Um Lugar ao Sol Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Após vitória de Davi em Paredão do 'BBB 24', Yasmin Brunet entra no Confessionário e faz pedido inusitado. Até Boninho se surpreendeu!
Após vitória de Davi em Paredão do 'BBB 24', Yasmin Brunet entra no Confessionário e faz pedido inusitado. Até Boninho se surpreendeu!
6 de março de 2024
Alexandre Correa supera meta de vaquinha após pedir doação de dinheiro e valor arrecadado surpreende. Saiba quanto foi!
Alexandre Correa supera meta de vaquinha após pedir doação de dinheiro e valor arrecadado surpreende. Saiba quanto foi!
11 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias