'Um Lugar ao Sol': Santiago aprova separação de Christian e Bárbara. 'Ela não merece você'
Publicado em 27 de janeiro de 2022 08:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Santiago (José de Abreu) fica revoltado com a armação da filha Bárbara (Alinne Moraes), vai atrás de Christian/Renato (Cauã Reymond) e libera o usurpador de colocar ponto final em seu casamento com a patricinha
'Um Lugar ao Sol': Santiago aprova separação de Christian e Bárbara. 'Ela não merece você'
Novela 'Um Lugar ao Sol': Santiago (José de Abreu) aprova separação de Christian/Renato (Cauã Reymond) de Bárbara (Alinne Moraes)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara (Alinne Moraes) provocou separação de Santiago (José de Abreu) e Érica (Fernanda de Freitas)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Santiago (José de Abreu) decide punir Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird) por conta de sua briga com Érica (Fernanda de Freitas)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Santiago (José de Abreu) fica furioso e afirma que sua única filha adulta agora é Rebeca (Andrea Beltrão)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Santiago (José de Abreu) vai atrás de Christian/Renato (Cauã Reymond) e afirma ser a favor o fim de seu casamento com Bárbara (Alinne Moraes)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Santiago (José de Abreu) faz reflexão a Christian/Renato (Cauã Reymond) sobre Bárbara (Alinne Moraes). 'Talvez o único jeito dela aprender seja sofrendo as consequências do seu comportamento'
Novela 'Um Lugar ao Sol': Santiago (José de Abreu) sentencia a Christian/Renato (Cauã Reymond). 'A Bárbara (Alinne Moraes) não merece estar casada com um rapaz como você'
Novela 'Um Lugar ao Sol': Santiago (José de Abreu) muda de ideia ao descobrir relação de Christian/Renato (Cauã Reymond) e Lara (Andreia Horta)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Santiago (José de Abreu) confronta Christian/Renato (Cauã Reymond) ao descobrir que ele trai Bárbara (Alinne Moraes)
Novela 'Um Lugar ao Sol': Christian/Renato (Cauã Reymond) será alvo de chantagem de Santiago (José de Abreu)
Veja + após o anúncio

Santiago (José de Abreu) vai ficar a favor do fim do casamento de Christian/Renato (Cauã Reymond) e Bárbara (Alinne Moraes) na novela "Um Lugar ao Sol" ao descobrir que a filha mais nova foi a responsável pela sua separação de Érica (Fernanda de Freitas). Na história, a patricinha criou um perfil fake para a personal em site de namoro, mas acaba desmascarada pela sobrinha, Cecília (Fernanda Marques).

A jovem resolve se vingar depois que sua noite de sexo com Breno (Marco Ricca) acaba se tornando assunto de família. Antes de "liberar" a separação de Christian/Renato e Bárbara, o milionário procura Érica para lhe pedir desculpas, conta o colunista Daniel Castro nas cenas que irão ao ar a partir de segunda-feira (31) na trama das nove, espichada em mais duas semanas pelo adiamento de "Pantanal".

"Eu sei que não tenho o direito de esperar que você me perdoe, mas mesmo assim eu tinha que vir até aqui fazer a minha parte. Eu quero que você acredite que, para mim, é muito duro", fala Santiago, acrescentando que vai punir tanto Bárbara como Nicole (Ana Baird), que foi cúmplice da irmã. "Você chegou a me falar sobre isso, sobre o fato de eu mimar demais as duas, mas a partir de agora a minha postura será outra", assegura.

Novela 'Um Lugar ao Sol': Santiago promete castigo a Bárbara

E o dono da Redentor é enfático. "Eu vou ser assertivo, pecar por excesso: acabou mesada, acabou mimo, acabou tudo. A única filha adulta que eu tenho é a Rebeca (Andrea Beltrão)", sentencia Santiago, que depois vai atrás do genro para afirmar que ele não irá se impor ao fim do casamento.

"Eu quero dizer, meu filho, é que eu te estou liberando: a Bárbara não merece estar casada com um rapaz como você. E você também não merece isso", crava o futuro marido de Érica. "Pouco tempo atrás, ela se apropriou da obra de outra pessoa, enfim. E isso me destrói. Talvez o único jeito da Bárbara aprender seja sofrendo as consequências do seu comportamento. Não se prenda à Bárbara por minha causa, Renato", prossegue.

Isso, claro, vai ocorrer antes de Santiago descobrir que Christian/Renato têm um caso com Lara (Andreia Horta). Após a descoberta, o empresário recua em sua decisão e chega a chantagear o farsante.

'Um Lugar ao Sol': Noca passa mal ao descobrir ser avó de Thaiane

Apaixonada por Ravi (Juan Paiva), Thaiane (Georgina Castro) vai levar um fora do rapaz e, desiludida, retornar à Minas Gerais. É assim que causa desconfiança em Lara, que resolve ir atrás dela. Logo a cozinheira descobre ser prima de Thaiane e conta tudo para a avó, que passa mal com a novidade. Recuperada, Noca (Marieta Severo) afirma que vai lutar pela neta.

Sobre
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Um Lugar ao Sol
Finais de 'Um Lugar ao Sol': Christian preso? Bárbara só? Elenice morre? Ilana e Gabriela juntas? Saiba!
4 de março de 2022 11:17
Último capítulo de 'Um Lugar ao Sol': Christian revela farsa a Lara e revolta a ex. 'Monstro!'
25 de março de 2022 09:28
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Christian toma decisão radical após deixar a cadeia
24 de março de 2022 09:37
Último capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol': Bárbara ajuda em condenação de Christian. Saiba como!
23 de março de 2022 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Um Lugar ao Sol Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
11 de janeiro de 2024
É Pipoca ou Camarote? MC Bin Laden se apresenta na casa do 'BBB 24', mas não é reconhecido: 'Você é profissional?'
É Pipoca ou Camarote? MC Bin Laden se apresenta na casa do 'BBB 24', mas não é reconhecido: 'Você é profissional?'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias