Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Um Lugar ao Sol': Santiago aprova separação de Christian e Bárbara. 'Ela não merece você'

11 fotos
Veja as fotos!
'Um Lugar ao Sol': Santiago aprova separação de Christian e Bárbara. 'Ela não merece você'
Na novela 'Um Lugar ao Sol', Santiago (José de Abreu) fica revoltado com a armação da filha Bárbara (Alinne Moraes), vai atrás de Christian/Renato (Cauã Reymond) e libera o usurpador de colocar ponto final em seu casamento com a patricinha

Santiago (José de Abreu) vai ficar a favor do fim do casamento de Christian/Renato (Cauã Reymond) e Bárbara (Alinne Moraes) na novela "Um Lugar ao Sol" ao descobrir que a filha mais nova foi a responsável pela sua separação de Érica (Fernanda de Freitas). Na história, a patricinha criou um perfil fake para a personal em site de namoro, mas acaba desmascarada pela sobrinha, Cecília (Fernanda Marques).

A jovem resolve se vingar depois que sua noite de sexo com Breno (Marco Ricca) acaba se tornando assunto de família. Antes de "liberar" a separação de Christian/Renato e Bárbara, o milionário procura Érica para lhe pedir desculpas, conta o colunista Daniel Castro nas cenas que irão ao ar a partir de segunda-feira (31) na trama das nove, espichada em mais duas semanas pelo adiamento de "Pantanal".

"Eu sei que não tenho o direito de esperar que você me perdoe, mas mesmo assim eu tinha que vir até aqui fazer a minha parte. Eu quero que você acredite que, para mim, é muito duro", fala Santiago, acrescentando que vai punir tanto Bárbara como Nicole (Ana Baird), que foi cúmplice da irmã. "Você chegou a me falar sobre isso, sobre o fato de eu mimar demais as duas, mas a partir de agora a minha postura será outra", assegura.

Novela 'Um Lugar ao Sol': Santiago promete castigo a Bárbara

E o dono da Redentor é enfático. "Eu vou ser assertivo, pecar por excesso: acabou mesada, acabou mimo, acabou tudo. A única filha adulta que eu tenho é a Rebeca (Andrea Beltrão)", sentencia Santiago, que depois vai atrás do genro para afirmar que ele não irá se impor ao fim do casamento.

"Eu quero dizer, meu filho, é que eu te estou liberando: a Bárbara não merece estar casada com um rapaz como você. E você também não merece isso", crava o futuro marido de Érica. "Pouco tempo atrás, ela se apropriou da obra de outra pessoa, enfim. E isso me destrói. Talvez o único jeito da Bárbara aprender seja sofrendo as consequências do seu comportamento. Não se prenda à Bárbara por minha causa, Renato", prossegue.

Isso, claro, vai ocorrer antes de Santiago descobrir que Christian/Renato têm um caso com Lara (Andreia Horta). Após a descoberta, o empresário recua em sua decisão e chega a chantagear o farsante.

'Um Lugar ao Sol': Noca passa mal ao descobrir ser avó de Thaiane

Apaixonada por Ravi (Juan Paiva), Thaiane (Georgina Castro) vai levar um fora do rapaz e, desiludida, retornar à Minas Gerais. É assim que causa desconfiança em Lara, que resolve ir atrás dela. Logo a cozinheira descobre ser prima de Thaiane e conta tudo para a avó, que passa mal com a novidade. Recuperada, Noca (Marieta Severo) afirma que vai lutar pela neta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.