Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Um Lugar ao Sol': Christian se surpreende com reação de Túlio ao salvar sua vida

11 fotos
Veja as fotos!
Em 'Um Lugar ao Sol', Christian (Cauã Reymond) vai encontrar o cunhado tendo um infarte e se surpreende com a reação de Túlio (Daniel Dantas) ao salvar sua vida

Túlio (Daniel Dantas) vai pisar em Christian (Cauã Reymond) na novela "Um Lugar ao Sol" após ter a vida salva pelo usurpador ao infartar. Com chance de não chegar vivo ao último capitulo da trama das nove, o empresário faz pouco caso da ajuda dada pelo usurpador de Renato (Cauã Reymond). O amante de Ruth (Pathy Dejesus) diz ainda ao gêmeo pobre que não lhe ajudaria caso precisasse de socorro.

Segundo o colunista Daniel Castro, nas cenas que começam a ir ao ar no sábado (18) após chegar ao hospital, o marido de Rebeca (Andréa Beltrão) ainda debocha do melhor amigo de Ravi (Juan Paiva). "Você não tem para onde correr", dispara Túlio.

Vale lembrar que na história de Lícia Manzo, o empresário levantou uma série de pistas até descobrir que Renato morreu e Christian passou a ocupar seu lugar. Assim, o amante de Ruth passou a chantagear o cunhado, obrigando-o a fazer parte da quadrilha que desvia dinheiro da Redentor, empresa de Santiago (José de Abreu), sogro deles.

'Um Lugar ao Sol': Christian fica em dúvida se ajuda Túlio

Quando chega na empresa o ex de Lara (Andreia Horta) encontra o cunhado tendo um ataque cardíaco e pedindo por ajuda. Christian chega a desistir de acionar o socorro quando um atendente pega sua ligação, mas depois recua. "Alô, sim, por favor, eu preciso de uma ambulância, é uma emergência. O meu colega, eu acho que ele está infartando", fala o usurpador.

"Vou mandar uma unidade imediatamente", retruca o atendente. "Me passa, por favor, o endereço. Enquanto isso, eu vou transferir para o médico que vai orientar o senhor", continua. "Ele deve ter tido uma parada cardíaca. Eu preciso que o senhor abra a camisa dele e desfira um soco forte na altura do peito", fala o socorrista.

O marido de Rebeca (Alinne Moraes) segue as instruções e salva o cunhado, que no hospital mostra total falta de lado altruísta.

'Um Lugar ao Sol': demitido, Ravi gasta dinheiro com amiga de Joy

Também na trama das nove, Ravi (Juan Paiva) chegará ao fundo do poço ao ser demitido por Christian em outra parte do plano de Túlio. O motorista até tenta esconder a demissão da namorada, Joy (Lara Tremouroux), mas a pichadora acaba descobrido.

E sua situação piora ainda mais quando uma amiga dela é presa pichando e Ravi se sê obrigado a gastar todo seu dinheiro para tirá-la da cadeia. E um pouco depois, o rapaz dá com a língua nos dentes e entrega que Christian está vivo durante briga com Joy, que deve morrer de forma trágica.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.