Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Novela 'Um Lugar ao Sol': Túlio faz Christian se tornar cúmplice de roubo a Santiago

11 fotos
Veja as fotos!
Novela 'Um Lugar ao Sol': Túlio faz Christian se tornar cúmplice de roubo a Santiago
'Um Lugar ao Sol': desmascarado por Túlio (Daniel Dantas), Christian (Cauã Reymond) se vê obrigado a passar a fazer parte do esquema criminoso que rouba Santiago (José de Abreu)

Na novela "Um Lugar ao Sol", Christian (Cauã Reymond) fará uma nova aliança com Túlio (Daniel Dantas) depois que o empresário descobrir que o cunhado usurpou o lugar de seu irmão, Renato (Cauã Reymond). O gêmeo criado em um orfanato será o novo membro da quadrilha que desvia dinheiro da Redentor, empresa de Santiago (José de Abreu), sogro deles.

A informação é do colunista de TV Daniel Castro. Além de passarem a serem cúmplices nos ataques financeiros à Santiago, Túlio e Christian vão firmar um pacto de silêncio quando o usurpador revelar saber do caso do executivo com Ruth (Pathy Dejesus). A essa altura, convém lembrar, o gêmeo pobre já terá assumido que ocupou o lugar de Renato quando for confrontado pelo cunhado.

'Um Lugar ao Sol': Christian ganha conta fantasma na Suíça

E nesse embate, Túlio não deixa de ironizar o amigo de Ravi (Juan Paiva) ao convencê-lo a fazer parte do esquema criminoso. "Pode assinar, Christian, que vai dar tudo certo, eu garanto. Fora que nem é você que está assinando. É o Renato, esqueceu?", zomba o marido de Rebeca (Andrea Beltrão).

Ao mesmo tempo, Túlio e Ruth abrem uma conta no exterior - mais precisamente na Suíça - em nome de Renato para que Christian possa ganhar em cima do dinheiro desviado da Redentor. "Todo mês você recebe 15% do excedente. Isso inclui as novas unidades Expresso, as reformas da sede...", relata o trambiqueiro.

"Um Lugar ao Sol" iria estrear em maio de 2020, mas acabou adiada várias vezes por conta da pandemia de Covid-19. O folhetim de Lícia Manzo já encerrou as gravações, mas foram feitos vários finais envolvendo os principais personagens. A autora confirmou que o desfecho de Ravi não será mais a morte após um grave acidente de carro depois de discussão com Christian.

'Um Lugar ao Sol': Cecília fica bêbada e vai para o hospital

Também na trama das nove, Cecília (Fernanda Marques) vai confirmar que a mãe está vivendo um romance com o ex-namorado de sua melhor amiga, Bela (Bruna Martins). O caso de Rebeca e Felipe (Gabriel Leone) vem à tona quando o rapaz envia uma encomenda para a ex-modelo após resolver viajar para a França.

Junto ele manda um cartão entregando o affair. Cecília acaba lendo e fica totalmente fora de si. Para afogar suas mágoas, a jovem tem uma bebedeira daquelas. O resultado acaba sendo desastroso e ela é levada para um hospital pela melhor amiga. Quando volta a si, tem uma nova briga com a mãe e a acusa de ter assediado o rapaz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.