O cerco de Odete Roitman (Débora Bloch) está fechando na novela 'Vale Tudo', e não será nada agradável para a toda-poderosa da TCA. Após um embate com Marco Aurélio (Alexandre Nero), com tentativa de assassinato planejado por ela, será sua vez de sentir o gosto do medo com algo semelhante.
Em cenas que irão ao ar no capítulo deste sábado, 20, a vilã da novela das nove da Globo será vítima de um atentado. Tudo começa no momento em que a magnata percebe que está sendo seguida quando vai até a casa que está Leonardo (Guilherme Magon).
O objetivo de Odete é confrontar Ana Clara (Samantha Jones) e tirar satisfação por conta de sua aproximação com Maria de Fátima (Bella Campos).
De volta à cidade, ela comentará com César (Cauã Reymond) que percebeu algo diferente durante sua viagem. Após o marido tranquilizá-la, Odete acreditará que seja apenas uma impressão.
No entanto, a megera terá a confirmação de sua desconfiança. Enquanto dirige a caminho da TCA, ela perceberá que um carro está seguindo-a, e, quando menos espera, alguém mira uma arma em sua direção e dispara nela.
Desta vez a irmã de Celina (Malu Galli) vai escapar da morte, mas deduzirá que foi vítima de um atentado provocado por Marco Aurélio. Vale ressaltar que César também entra na lista de suspeitos pelo tiro, principalmente após descobrir que tem 50% da TCA, caso sua esposa perca a vida. Mais adiante, em cenas que vão o ar em 6 de outubro, Odete Roitman será vítima de um assassinato.