Maria de Fátima (Bella Campos) vai perceber que se envolveu em um grande problema no capítulo deste sábado (26) da novela "Vale Tudo". Acontece que a filha de Raquel (Tais Araujo) sugeriu o roubo de um quadro de Heleninha (Paolla Oliveira) envolvendo César (Cauã Reymond) em sua armadilha, na história que fez a web cogitar venda de morangos do amor pela mocinha.
E depois da pintura desaparecer, Maria de Fátima descobre pela própria filha de Odete Roitman (Debora Bloch) que a empresa de segurança já conseguiu identificar um dos homens envolvidos no roubo. E é por causa disso que a filha de Raquel passa a se preocupar, temendo ser descoberta.
A preocupação é tanta que Maria de Fátima diz a César que os policiais logo vão saber identificar Olavo (Ricardo Teodoro). Paralelamente e após ser surpreendida por César, Odete passa a fazer perguntas a respeito do gigolô para Marco Aurélio (Alexandre Nero). O motivo é simples: a megera ter gostado do rapaz.
Ainda no capítulo, Heleninha tem uma conversa com a tia, Celina (Malu Galli) e diz, sem muita certeza, que para ela Olavo (Ricardo Teodoro) é alguém conhecido. Logo depois, a irmã de Odete procura Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) com uma grande sugestão.
Celina aconselha os dois a substituírem a empresa que fornecia alimentos para os aviões da TCA, uma vez que essa firma faliu. E não é que a Paladar consegue ter sucesso na empreitada? Tanto que Celina, Poliana e Raquel fecham o acordo com a empresa de propriedade de Odete.
Na outra ponta de "Vale Tudo", Lucimar (Ingrid Gaigher) garante a Vasco (Thiago Martins) que irá refletir a respeito de aceitar retomar o namoro com ele. E por falar em relacionamentos, Daniela (Jéssica Marques) dá um conselho ao irmão, André (Breno Ferreira): nada de se envolver com Aldeíde (Karine Teles).
E não custa a demorar para a mãe deles, Consuêlo (Belize Pombal) notar que o perfume da irmã de Poliana está no filho.
A novela das nove da Globo segue com índices elevados em a concorrência de "Força de Mulher", que a Record exibia. Nesta quinta-feira (24), a trama marcou 23.8 de média - "A Viagem" teve 16.9, "Dona de Mim", 21.1, e "Êta Mundo Melhor"", 20.4. O quarto episódio de "Chef de Alto Nível" marcado por xingamento de Alex Atala somou 13.4.
O SBT teve apenas 1.5 com o "Bom Dia & Cia." e 2.2 com "A Caverna Encantada"; o "Jornal da Band" superou de leve o "SBT Brasil" (3.8 x 3.7). E a Record teve só 5.1 com "Paulo, o Apóstolo", bem menor que seu antecessor na grade, o "Jornal da Record" (ficou com 6.8).