"Quem matou Odete Roitman na novela 'Vale Tudo'?". O misterioso assassinato da empresária só será solucionado no último capítulo (no ar dia 17) e até lá pelo menos cinco personagens serão suspeitos pela fria execução da mãe de Heleninha (Paolla Oliveira), incluindo a própria artista plástica. Além dela, Maria de Fátima (Bella Campos) por conta de atitude incomum e pelas várias desavenças com a vilã.
No capítulo desta quarta-feira (8, Globo, 21h20) e já de posse das imagens das câmeras de seguranças, o delegado Mauro (Claudio Jaborandy) começa a recolher os depoimentos a respeito da morte de Odete Roitman, cena que por conta de um detalhe fez a web levantar dúvidas sobre uma personagem.
A essa altura, Odete já terá sido enterrada. E Bartolomeu (Luis Melo) pedido a Fernanda (Ramille) olhar com a atenção o comportamento dos presentes na cerimônia fúnebre de Odete.
Ex-amantes, Maria de Fátima e César (Cauã Reymond) irão trocar acusações em relação ao assassinato da víbora, enquanto Marco Aurélio (Alexandre Nero) fala para Leila (Carolina Dieckmmann) que ela tem que confiar nele.
E não é que no meio disso um novo suspeito parece estar surgindo? Ao entrar na sala da empresária, Freitas (Luis Lobianco) tem uma atitude que desperta suspeitas em Consuêlo (Belize Pombal). Por fim, uma boa notícia para Raquel (Tais Araújo): ela festeja com Poliana (Matheus Nachtergaele) a assinatura de contrato com empresa presente em vários países.
Em termos de audiência, o capítulo da morte de Odete Roitman fez "Vale Tudo" atingir recorde na Grande São Paulo com 31 pontos de média (a prévia havia apontado 30), mas não chegou perto do que a novela somou na semana do Natal de 1988, onde houve o crime. "A Viagem", com a morte de Diná, teve 17.0; a final do "Estrela da Casa 2" cravou 15.3.
Na Record, "A Vida de Jó" teve 5.3, dois a menos que o "Jornal da Record". O SBT teve 1.3 com o "Bom Dia & Cia. Especial" e 4.1 com a estreia do "The Voice Brasil", maior audiência do dia no canal. O "Aqui Agora" fechou com 2.7.