

Martim (Lee Taylor) vai dar um ultimato em Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) nos próximos capítulos da novela "Velho Chico". De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" deste sábado (13), ao ver o cunhado se preparar para viajar para Brasília, Martim o questiona sobre o paradeiro de Tereza (Camila Pitanga), que deixou a fazenda sem dizer para onde ia. E Carlos garante que não quer nem saber da mulher, que o estapeou após acusá-lo pela morte de Santo (Domingos Montagner). "Preocupação com o quê? Com o fato de aquela desavergonhada sair correndo esse rio atrás de um homem casado que a essa altura deve estar morto?", diz, referindo-se ao fato de Tereza ter ido à procura do marido de Luiza (Lucy Alves).
Ao ouvi-lo falar com tanto desdém de Tereza, Martim defende a honra da irmã. "Você chamou minha irmã de quê?", questiona, encostando Carlos Eduardo na parede. "De desavergonhada! É daí pra baixo que chamo mulher casada que age dessa maneira", insiste o deputado. "É bom o senhor começar a rever os seus modos e a forma como fala de Tereza! Ou seus dias nessa casa estarão contados. Estou lhe dando um aviso claro e direto", rebate o fotógrafo, em tom de ameaça.
Mas Carlos, que subornou um homem para assumir a culpa no sumiço de Santo, não se deixa abater e responde: "Você não tem estatura pra me fazer ameaças! Pois vocês cuidem de correr atrás de sua irmã que eu tenho assuntos mais urgentes a tratar em Brasília". "Esses assuntos tem a ver com suas discussões com o coronel Saruê (Antonio Fagundes)? Vai ver se ainda há tempo para se eleger a alguma coisa por lá?", ironiza Martim. "Vou te explicar uma coisa Martim que, pelo visto, você ainda não entendeu: absolutamente nada em minha vida lhe diz respeito!". "Será que não mesmo, deputado?". "Tenho certeza que não!", encerra o político, saindo do quarto com um sorriso irônico.