Novela 'Velho Chico': Carlos suborna homem para assumir culpa no sumiço de Santo
Publicado em 29 de julho de 2016 12:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'É suficiente pra você?', pergunta o deputado ao oferecer uma mala de dinheiro, na trama das nove
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai 'comprar' um homem para assumir o desaparecimento de Santo (Domingos Montagner), nos próxmos capítulos da novela 'Velho Chico'
Santo (Domingos Montagner) va ser dado como morto após levar três tiros e sumir no rio São Francisco, na novela 'Velho Chico'
Queiroz (Batoré) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) se encontram em um galpão, na novela 'Velho Chico', após o sumiço de Santo (Domingos Montagner)
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) oferece uma mala de dinheiro para um homem, na novela 'Velho Chico': 'Você disse que sente cheiro de cabra frôxo de longe. E cheiro de dinheiro? Você sente também?'
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) ouve do homem misterioso, na novela 'Velho Chico': 'Dinheiro eu gosto, mas num é pôco, não. Nem gosto de dinhêro miúdo'
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) oferece dinheiro para um homem assumir a culpa no sumiço de Santo (Domingos Montagner), na novela 'Velho Chico'
Veja + após o anúncio

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai se passar por Afrânio (Antonio Fagundes) com a intenção de 'comprar' um homem, nos próximos capítulos da novela "Velho Chico". O deputado toma essa atitude após contar ao coronel que não vai deixar nenhuma pista que o ligue ao atentado a Santo (Domingos Montagner), dado como morto após levar três tiros e sumir no Rio São Francisco.

Em um primeiro momento, o telespectador não vai ver o marido de Tereza (Camila Pitanga) atirando no dono da cooperativa. Contudo, as pistas levam ao pai de criação de Miguel (Gabriel Leone), antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (29). Carlos oferece uma mala de dinheiro para o novo personagem, que aparece morto com um tiro no peito, logo após ser preso. Ao mesmo tempo, o marido de Luzia (Lucy Alves) aparece aos cuidados de um pajé em uma tribo indígena afastada da civilização.

Um pouco antes, Queiroz (Batoré) liga para a fazenda procurando pelo Saruê, mas o deputado se passa pelo coronel. Depois, Carlos encontra o secretário em um galpão abandonado e alega que o filho de Encarnação (Selma Egrei) não teve como ir ao encontro. "É que aí num dá jogo, deputado. Assunto foi encomenda de coroné Saruê. Ói, deputado que me perdoe, mais é que tive que dá meio bocado de pulo pra conseguí. Se as coisa saí do controle é bem capaz de...", inicia Queiroz. As cenas começam a ir ao ar a partir do dia 8.

Carlos vai ameaçar secretário

Nervoso, o marido de Tereza (Camila Pitanga), ameaçada de morte por Luzia, interrompe o secretário, pegando- pelo colarinho: "É bom você entender que quem serve ao coronel, serve a mim também! E quem não presta pra mim, não presta pra coisa nenhuma por aqui". Ao entrarem no galpão, Queiroz e Carlos se encontram com o homem que anteriormente se desentendeu com Santo no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu). "Tome cuidado que o cabra é mais tinhoso que o sete pele! Se pegá deu trabalho, pra segurá foi lida dobrada", alerta o secretário.

"Quem chega? É o mandante covarde que deu orde de me pegá? Se tem um chêro com que num me guento é de cabra frôxo. E se tem um tipo de covarde que num respeito é aquele que num tem corage de fazê o serviço olho no olho", dispara o homem. "Você disse que sente cheiro de cabra frôxo de longe. E cheiro de dinheiro? Você sente também?", dispara Carlos, a essa altura confrontado por Luzia pelo desaparecimento do seu marido, perguntando se o sertanejo gosta de dinheiro.

"Dinheiro eu gosto, mas num é pôco, não. Nem gosto de dinhêro miúdo", rebate o rival de Santo, por cujo sumiço Tereza vai culpar o próprio pai. Em seguida, o sertanejo fica de queixo caído ao ver a mala de dinheiro exibida a ele pelo deputado. "É suficiente pra você? Quero lhe propor negócio, mas antes preciso saber quanto posso confiar em você?", aponta o pai de criação de Miguel. O homem encerra a conversa aceitando o negócio e dizendo que macho só tem uma palavra.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
Vermelho dita moda das famosas em festa da novela 'Renascer': veja fotos dos looks de Duda Santos, Giullia Buscacio e mais atrizes!
23 de janeiro de 2024
'Escrava Isaura': Morte implícita e mais curiosidades da novela da Globo com Lucélia Santos que está no Globoplay
'Escrava Isaura': Morte implícita e mais curiosidades da novela da Globo com Lucélia Santos que está no Globoplay
22 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias