Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Velho Chico': Iolanda fala com Olívia sobre Miguel.'Vejo um grande amor'

Compartilhe no Facebook
A jovem vai embora chocada, depois de ouvir o que a cantora previu em seu futuro com Miguel (Gabriel Leone), nos próximos capítulos da trama das nove

Depois de ter desmaiado ao prever um beijo de Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone), Iolanda (Christiane Torloni) vai ter uma conversa com a filha de Luzia (Lucy Alves), na novela "Velho Chico". A madrasta de Tereza (Camila Pitanga) conta que é descendente do povo cigano, e fala sobre o que viu no futuro da jovem: "Vocês são irmãos, Olívia... e na sua mão está marcado um grande amor!". As informações são da coluna Telinha do jornal carioca "Extra".

Tudo começa quando Iolanda e Olívia saem juntas para dar uma volta, e então a cantora introduz o assunto: "Eu tenho sangue cigano. Não sei se você acredita nisso, mas eu acredito em sonhos, pressentimentos... Destino, num sabe?". Curiosa, a garota logo pergunta: "Você viu meu destino quando olhou minha mão?". Sorrindo, a mulher do coronel responde: "Às vezes, tenho algumas revelações e me guio por elas".

Olívia vai ficando ansiosa, e insiste em saber o que ela viu, mas Iolanda tenta desconversar para não falar especificamente do beijo que viu, e diz que teve uma sensação, mas não sabe dizer se é boa ou ruim. "Não sei dizer... Não. Não era ruim! O caso é que acredito em destino. Mas acredito também na força humana para aceitar o destino ou para tentar fugir dele", completa.

Olívia vai embora correndo

Confusa, a moça não consegue entender onde a avó (emprestada) de Miguel quer chegar, e Iolanda continua: "O destino da gente é como uma longa estrada, Olívia, que a gente vai ter que percorrer. Se vamos lamentar, sofrer ou sorrir é durante essa jornada é a nossa força quem vai dizer. Acontece que o destino de algumas pessoas se apresenta de forma clara, direta... tem vezes que vem misturado, meio fora de ordem, e cabe a nós irmos tentando por cada coisa em seu lugar...".

Olívia vai ficando ainda mais tensa, e questiona: "Você... viu na minha alguma coisa na minha mão, Iolanda?". Ela confirma, mas não consegue ainda dizer nada mais. A menina pergunta então se ela viu algo coisa sobre Miguel, e a cantora diz: "Vi, Olívia... mas como te disse, essas coisas nem sempre são claras". "Pelo amor de Deus, o que foi que você viu?Você precisa me dizer o que foi! Ou o que pensa que foi, pelo menos...", pede Olívia.

E Iolanda finalmente revela: "Eu junto ao que vi na sua mão, o que sei sobre sua vida... Vocês são irmãos, Olívia... e na sua mão está marcado um grande amor!". Chocada, a garota começa a se afastar, assustada, e vai embora chorando. Nos próximos capítulos da trama das nove, Sophie (Yara Charry) vai flagrar Miguel e Olívia a ponto de se beijarem. E mais adiante na trama, Luzia revela que o parentesco entre os dois na verdade não existe, pois Olívia não é filha de Santo (Domingos Montagner).

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.