Novela 'Velho Chico': Martim explica a Miguel por que deixou Grotas. 'Seu avô'
Publicado em 27 de maio de 2016 às 12:23
Fotógrafo rompeu com a família após descobrir que Afrânio (Antonio Fagundes) obrigou Tereza (Camila Pitanga) a se casar com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado)
Nos próximos capítulos de 'Velho Chico', virá à tona o verdadeiro motivo que levou Martim (Lee Taylor) a romper com a família
Martin (Lee Taylor) conta para Miguel (Gabriel Leone) porque deixou Grotas, na novela 'Velho Chico'
Martim (Lee Taylor) decidiu desaparecer após descobrir que Afrânio (Antonio Fagundes) obrigou Tereza (Camila Pitanga) a se casar com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado)
Afrânio (Antonio Fagundes) teme que os segredos do passado sejam revelados por Martim (Lee Taylor) em 'Velho Chico'
Afrânio (Antonio Fagundes) tentará tranquilizar Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e dirá que Martim (Lee Taylor) deu sua palavra de que não revelaria nada
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) fará de tudo para envenenar Miguel (Gabriel Leone) contra Martim (Lee Taylor), na novela 'Velho Chico'
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de "Velho Chico", o público vai descobrir o motivo que levou Martim (Lee Taylor) a romper com a família. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, o rapaz decidiu desaparecer após descobrir que Afrânio (Antonio Fagundes) obrigou Tereza (Camila Pitanga) a se casar com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e a esconder que Miguel (Gabriel Leone) é filho de Santo (Domingos Montagner).

De acordo com a publicação, o coronel e o deputado temem que o segredos do passado sejam revelados e por isso são contra a volta do fotógrafo a Grotas. Carlos Eduardo, inclusive, faz de tudo para colocar o filho contra o tio para provocar o afastamento dos dois.

"Me preocupo com o que pode ser do meu filho perto desse sujeito. Martim e Miguel têm lá as suas diferenças, mas são feitos do mesmo barro. Ou quase isso. Meu medo é a influência que ele pode ser para meu filho. Penso que Martim possa abrir os olhos de Miguel para certas inconveniências", diz Carlos, preocupado, em conversa com Afrânio.

O coronel Saruê, que ameaçou matar o filho com um arma, tenta tranquilizar o genro e diz que Martim deu sua palavra de que não revelaria nada. "Vou rezar para que não aconteça, coronel. Afinal, seria uma tragédia o senhor, que fez tudo por essa família, perder dois herdeiros na sua linha de sucessão de uma só vez!", diz o deputado.

Porém, no capítulo do dia 8, Miguel questiona Martim sobre quais motivos o levaram a deixar Grotas. "E não foram poucos, Miguel. Mas são os meus. Meus e de mais ninguém", responde ele. "Na nossa família é sempre assim, as respostas nunca são dadas por completo. Parece que todo mundo tem coisas a esconder!", rebate Miguel, desanimado. "Tudo nessa família tem relação com seu vô. Mas não quero te envenenar com o que penso. Assim como foi comigo, vai chegar a dia que você vai tirar suas próprias conclusões. Que devem ser as suas, não as minhas nem as de mais ninguém, entendeu?", continua o fotógrafo.

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Palavras-chave
Principais notícias TV Novelas novela velho chico
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias