Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Verão 90': Gisela será presa após dar em cima de um homem comprometido

No capítulo que vai ao ar na quarta-feira (27), Gisela (Débora Nascimento) sairá para beber após receber o pedido de divórcio de Herculano (Humberto Martins). No local, a empresária acaba bebendo demais e resole dar em cima de um motoqueiro casado. A namorada do homem vê a situação e vai tirar satisfação com ela, mas Gisela debocha da situação e as duas acabam partindo para a briga. A polícia chegará e prenderá a empresária.

Gisela (Débora Nascimento) ficará bêbada após Herculano (Humberto Martins ) pedir o divórcio nos próximos capítulos da novela das sete, "Verão 90", e dará em cima de um homem comprometido, além de brigar com a namorada do motoqueiro na cena que vai ao ar na quarta-feira (27). Tudo isso acontecerá após Gisela e Madá (Fabiana Karla) decidirem ir a uma balada e a empresária beber um pouco demais. Depois de beber alguns drinks, Gisela verá um grupo de motoqueiros e resolverá seduzir os homens que estão ali. "Maneira a moto! Vamos tomar uma batida lá no Joá?", falará ela. "Você vai é pra casa, Gi!", tentará amenizar a amiga. "Peraí, Madá, não empata. Qual teu nome, gato?", insiste Gisela. Nesse momento, a namorada do motoqueiro aparece para tirar satisfação. "Qual é, patricinha... Perdeu a noção?". A empresária continuará provocando a parceira do homem e acabará brigando com ela. As informações são do site "Notícias da TV".

Gisela é presa após briga

"Ih! Moda dark já foi, gata. Tá parecendo urubu de velório" falará a personagem interpretada por Débora, que ficaria afastada das gravações após a separação, mas a Globo desmentiu, para a garota que está vestida de preto. Nada satisfeita com o que foi dito por ela, a motoqueira partirá pra cima. "Só se for do seu velório, Patrícia!", rebate ela. A partir disso, as duas começaram a gritar e xingar em frente ao local até que a polícia chega para apartar a briga. A mulher do motoqueiro dirá para o policial que a empresária estava dando em cima do marido dela e Gisela argumentará dizendo que ele não tem dona. "Não tô vendo teu nome na coleira dele, cachorra!", enfrenta. O policial, então, dirá que a milionária está perturbando a ordem pública e Gisela ficará revoltada e passará dos limites. "Então agora eu vou é esculhambar com a ordem pública", grita subindo em no capô do fusca e sendo presa logo após.

Jerônimo rouba beijo de Manu

Após João (Rafael Vitti) ser preso acusado de matar Nicole, seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), tentará conquistar Manu (Isabelle Drummond) se declarando para ela e roubando um beijo da ex-patotinha. A moça ficará surpresa com a situação e o jovem pedirá desculpa alegando que não conseguiu se segurar. A aproximação entre os dois acontecerá após o filho mais velho de Janaína (Dira Paes) ajudar a garota com o novo emprego. "Não custa agradecer de novo... A vaga na loja e a participação na novela! Valeu! Eu tava num sufoco", agradece Manu. O vilão pagará de bacana e dirá que ela não precisa agradecer. "Cê tava merecendo uma chance bacana, Manu. Só acionei meus contatos. Nada demais. Se depender de mim, cê vai ser a mocinha da novela das oito", declara Jerônimo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.