'Verão 90': Jerônimo se revolta ao descobrir que Galdino lhe deixou na miséria
Publicado em 1 de abril de 2019 19:27
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', o filho rebelde de Janaína (Dira Paes) é vítima de armação de Galdino (Gabriel Godoy), que lhe rouba todos os seus dólares, deixando-o na miséria. 'O canalha limpou meu cofre, pilantra!', esbraveja Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para Vanessa (Camila Queiroz), que desdém: 'gora vê se aprende a não ficar me acusando!'
Na novela 'Verão 90', Jerônimo (Jesuíta Barbosa) descobre ter sido roubado por Galdino (Gabriel Godoy): 'Limpou meu cofre!'
Na novela 'Verão 90', Jerônimo (Jesuíta Barbosa) fica na miséria após ser roubado por Galdino (Gabriel Godoy) e é ironizado por Vanessa (Camila Morgado): 'Pelo jeito ele não é tão imbecil assim'
Na novela 'Verão 90', Jerônimo (Jesuíta Barbosa) logo conclui a culpa de Galdino (Gabriel Godoy) na sua ruína: 'O elefonema anônimo pro Quinzinho (Caio Paduan)... só pode ter sido Galdino!'
Na novela 'Verão 90', Jerônimo (Jesuíta Barbosa) desconhece ter sido o irmão, João (Rafael Vitti), o responsável pelo telefonema para Quinzinho (Caio Paduan)
Na novela 'Verão 90', Jerônimo (Jesuíta Barbosa) leva um fora de Vanessa (Camila Queiroz) após ser roubado por Galdino (Gabriel Godoy): 'Agora vê se aprende a não ficar me acusando!'
Na novela 'Verão 90', Galdino (Gabriel Godoy) deixa Jerônimo (Jesuíta Barbosa) na miséria
Na novela 'Verão 90', Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se revolta ao perder tudo após ser roubado por Galdino (Gabriel Godoy): 'O canalha limpou meu cofre, pilantra!'
Na novela 'Verão 90', Vanessa (Camila Queiroz) também é vítima de armação por conta da farsa que envolve o seu casamento com o Duque de Kiev (Tarcísio Filho)
Veja + após o anúncio

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai ficar na miséria na novela "Verão 90". Nos próximos capítulos da trama das sete, o vilão fica revoltado ao descobrir ter sido roubado por Galdino (Gabriel Godoy). "Desgraçado! Não acredito que levei uma volta daquele imbecil!", diz o irmão de João (Rafael Vitti) para Vanessa (Camila Queiroz), antecipa o portal "Observatório da Televisão". A essa altura, a pilantra já terá procurado o filho rebelde de Janaína (Dira Paes) disposta a retomar o relacionamento com o rapaz. Não custa lembrar que Jerônimo conseguiu o montante de dólares ao roubar o prefeito da fictícia Corujinha.

Jerônimo suspeita de Galdino: 'Miserável!'

Vanessa por sua vez não perde a chance de dar uma alfinetada no ex-amante e cúmplice. "Pelo jeito ele não é tão imbecil assim", diz a golpista, igualmente na miséria desde a descoberta que seu casamento com o Duque de Kiev (Tarcísio Filho) foi uma farsa. Não demora muito para o malandro concluir a culpa de Galdino na armação. "Peraí, o telefonema anônimo pro Quinzinho (Caio Paduan)... só pode ter sido Galdino! Miserável! Quase morri do coração!", dispara sem saber que o telefonema para o filho de Quinzão (Alexandre Borges) foi feito pelo irmão.

Vanessa se revolta com Jerônimo: 'Não devia confiar em você'

É nesse momento que Vanessa recorda a acusação feita pelo vilão. "Agora vê se aprende a não ficar me acusando! Aliás, eu é que não devia confiar em você, com certeza cê tava me enrolando... Se os gringos tivessem te pagado uma merreca, você não ia tar tão desesperado de perder essa grana!", diz Vanessa, cuja morte fora ordenada, dias antes, pelo Duque. Revoltado, Jerônimo conclui ter ficado "refém" da família de Quinzinho. "O canalha limpou meu cofre, pilantra! O dinheiro que eu desviei da PopTV esse tempo todo... Aquele desgraçado do Galdino levou tudo!! Eu tô cada vez mais na mão dos Ferreira Lima!", finaliza.

João decide se afastar de Manu até provar inocência na morte de Nicole

João foi condenado, injustamente, pela morte de Nicole (Bárbara França) em um plano do irmão. E nos próximos capítulos, o ex-apresentador da PopTV vai tomar uma decisão: ficar afastado de Manu (Isabelle Drummond) até provar ser inocente. Nesse meio tempo, o mocinho e a ex-estrela infantil voltam a se beijar e, novamente, transam, traindo seus parceiros. Em seguida, ele rompe a relação com Moana (Giovana Cordeiro) enquanto ela põe ponto final no namoro com Jerônimo, chocando o malandro.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião ": Milu é a terceira guardiã a morrer e Ondina revela ter uma filha

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Verão 90 Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'Renascer': José Venâncio descobre que chifre trocado não dói ao ver ex-mulher com melhor amigo
'Renascer': José Venâncio descobre que chifre trocado não dói ao ver ex-mulher com melhor amigo
19 de março de 2024
Após Sincerão no 'BBB 24', enquete UOL aponta eliminada com mais de 90% dos votos! Saiba quem deve deixar o jogo
Após Sincerão no 'BBB 24', enquete UOL aponta eliminada com mais de 90% dos votos! Saiba quem deve deixar o jogo
19 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias