Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Verão 90': Jerônimo se revolta ao descobrir que Galdino lhe deixou na miséria

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', o filho rebelde de Janaína (Dira Paes) é vítima de armação de Galdino (Gabriel Godoy), que lhe rouba todos os seus dólares, deixando-o na miséria. 'O canalha limpou meu cofre, pilantra!', esbraveja Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para Vanessa (Camila Queiroz), que desdém: 'gora vê se aprende a não ficar me acusando!'

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai ficar na miséria na novela "Verão 90". Nos próximos capítulos da trama das sete, o vilão fica revoltado ao descobrir ter sido roubado por Galdino (Gabriel Godoy). "Desgraçado! Não acredito que levei uma volta daquele imbecil!", diz o irmão de João (Rafael Vitti) para Vanessa (Camila Queiroz), antecipa o portal "Observatório da Televisão". A essa altura, a pilantra já terá procurado o filho rebelde de Janaína (Dira Paes) disposta a retomar o relacionamento com o rapaz. Não custa lembrar que Jerônimo conseguiu o montante de dólares ao roubar o prefeito da fictícia Corujinha.

Jerônimo suspeita de Galdino: 'Miserável!'

Vanessa por sua vez não perde a chance de dar uma alfinetada no ex-amante e cúmplice. "Pelo jeito ele não é tão imbecil assim", diz a golpista, igualmente na miséria desde a descoberta que seu casamento com o Duque de Kiev (Tarcísio Filho) foi uma farsa. Não demora muito para o malandro concluir a culpa de Galdino na armação. "Peraí, o telefonema anônimo pro Quinzinho (Caio Paduan)... só pode ter sido Galdino! Miserável! Quase morri do coração!", dispara sem saber que o telefonema para o filho de Quinzão (Alexandre Borges) foi feito pelo irmão.

Vanessa se revolta com Jerônimo: 'Não devia confiar em você'

É nesse momento que Vanessa recorda a acusação feita pelo vilão. "Agora vê se aprende a não ficar me acusando! Aliás, eu é que não devia confiar em você, com certeza cê tava me enrolando... Se os gringos tivessem te pagado uma merreca, você não ia tar tão desesperado de perder essa grana!", diz Vanessa, cuja morte fora ordenada, dias antes, pelo Duque. Revoltado, Jerônimo conclui ter ficado "refém" da família de Quinzinho. "O canalha limpou meu cofre, pilantra! O dinheiro que eu desviei da PopTV esse tempo todo... Aquele desgraçado do Galdino levou tudo!! Eu tô cada vez mais na mão dos Ferreira Lima!", finaliza.

João decide se afastar de Manu até provar inocência na morte de Nicole

João foi condenado, injustamente, pela morte de Nicole (Bárbara França) em um plano do irmão. E nos próximos capítulos, o ex-apresentador da PopTV vai tomar uma decisão: ficar afastado de Manu (Isabelle Drummond) até provar ser inocente. Nesse meio tempo, o mocinho e a ex-estrela infantil voltam a se beijar e, novamente, transam, traindo seus parceiros. Em seguida, ele rompe a relação com Moana (Giovana Cordeiro) enquanto ela põe ponto final no namoro com Jerônimo, chocando o malandro.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião ": Milu é a terceira guardiã a morrer e Ondina revela ter uma filha

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.