Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'O Sétimo Guardião': Milu é a 3ª vítima do serial killer. 'Faltam quatro'

Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião' e já entrando na sua reta final, Milu (Zezé Polessa) é achada morta em uma casa abandonada no meio do mato. Quem encontra a guardiã sem vida é Murilo (Eduardo Moscovis), que revela a descoberta a Ondina (Ana Beatriz Nogueira), deixando a cafetina aflita. Junto ao corpo da esotérica estará uma nova mensagem do assassino: 'Faltam quatro'

O serial killer vai fazer mais uma vítima na reta final da novela "O Sétimo Guardião": Milu (Zezé Polessa ). A guardiã é a terceira integrante da Irmandade a perder a vida pelas mãos do assassino em série após Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) serem envenenados a base de cianureto. As cenas vão ao ar no próximo dia 17 de maio - o folhetim das nove chega ao fim no mesmo dia de maio -, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Quem encontra a esotérica sem vida em um casebre no meio da mata é Murilo (Eduardo Moscovis). A sequência de assassinatos pode vitimar ainda Gabriel (Bruno Gagliasso) ou Júnior (José Loreto), os dois rivais na disputa pelo amor de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Bilhete no corpo de Feliciano deixa Irmandade em pânico: 'Faltam 5'

Ao mesmo tempo em que a identidade do assassino é mantida em secreto, o delegado e o mendigo não vão ter velório. Quando o corpo do marido de Rita de Cássia (Flávia Alessandra) é achado, também é encontrado um bilhete escrito "Faltam seis", indicando que todos os guardiães estão na mira do serial killer. Logo depois, Feliciano morre na porta da igreja - dessa vez, a mensagem vai indicar "Faltam cinco", deixando os membros da seita desesperados. Entre um assassinato e outro, mais personagens deixam a trama por motivos diferentes. Entre eles, Rita e Fabim (Marcello Melo Jr.).

Murilo encontra Milu morta

Quem vai notar a falta da comerciante é Elisa (Giullia Buscacio). A jovem recorre à Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e a cafetina é quem alerta os guardiães. "Ah, querida amiga, que eu tanto amo. Minha Santa Maria Madalena, padroeira das mulheres desencaminhadas na vida, fazei com que a Milu tenha apenas tomado um daqueles chás e se extraviado por aí... Mas que esteja viva", fala, desesperada. Logo depois, Murilo sai atrás da protetora da fonte. O filho de Sóstenes (Marcos Caruso) recorre ao seu faro de gato para achar a esotérica. E não demora muito para ele ir parar na cabana, entrar no casebre e ver Milu sem vida sobre pétalas de rosas. "Ela está bem aqui, na minha frente, naquela cabana meio abandonada no meio do mato. E infelizmente... Ela está morta, Ondina", relata por telefone móvel, chocando a dona do bordel. Dessa vez, a mensagem junto ao corpo da comerciante indica que mais um guardião foi eliminado: "Faltam quatro".

Júnior impede Gabriel de ser assassinado

Também nos capítulos seguintes, Gabriel vai ser vítima de um atentado orquestrado por Sampaio (Marcello Novaes) a mando de Layura (Yanna Lavigne). Levado para o hospital, o guardião-mór novamente escapa da morte quando o motorista tenta lhe matar com uma injeção letal. Ele só se salva graças a Júnior e Luz que mudam o filho de Valentina (Lilia Cabral) de leito.

Leia também sobre os últimos capítulos da novela "Espelho da Vida": Isabel morre e descubra quem é o assassino de Júlia

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.