Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Verão 90': Jerônimo é acusado de roubo, sofre acidente e fica à beira da morte

Compartilhe no Facebook
Nos últimos capítulos da novela 'Verão 90', a vida de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai ficar por um fio. Todo o seu plano para ficar famoso e rico é descoberto pela polícia e ele fica procurado. João (Rafael Vitti) vai atrás do irmão para convencê-lo a se entrar, mas o rapaz não se renderá e fugirá dele. O rapaz vai atrás dele e a perseguição terminará em tragédia. Confira!

As coisas vão ficar feia para Jerônimo (Jesuíta Barbosa) na novela "Verão 90". O seu plano para enriquecer e prejudicar a todos que um dia lhe fizeram mal, não vai terminar tão bem assim. Com a ajuda de Galdino (Gabriel Godoy), eles darão golpe em vários ricaços e vão investir o dinheiro, conseguindo até, futuramente, comprar a PopTV. Mas o bem bom não durará muito tempo. Para roubarem a grana, eles colocaram em prática o sistema de pirâmide que será descoberto. Para o irmão não ficar fugindo da polícia, João (Rafael Vitti) tenta convencê-lo de se entregar, mas o rapaz começa a correr do irmão. De acordo com o site "Notícias da TV", a perseguição resultará na quase morte do rapaz.

Veja também

Vanessa se livra de acusação

A polícia vai descobrir seu esquema e ele terá que fugir com seu comparsa. Vanessa (Camila Queiroz), que também participou de todo o plano conseguirá se livrar dessa denúncia, mas vai ter que depor sobre a morte de Nicole (Bárbara França). Durante seu testemunho, ela diz que não sabe onde o rapaz está, mas o irmão dele não vai acreditar nela e chamará a polícia para ir com ele até o local onde Galdino mora. Ao chegar lá, ele tenta aconselhar o vilão e fala para ele se entregar. "Acabou pra você, cara, a polícia tá vindo pra cá." Ele é ignorado e Jerônimo vai em direção ao carro, mas na hora de entrar, o ex-patotinha pula nele e começa uma briga.

João provoca Jerônimo e eles brigam

No meio da briga, Vanessa pede para eles pararem, mas não dão ouvidos. "Como você teve coragem de ferrar com a minha vida?! Eu passei três anos na cadeia por sua causa", desabafa. "Você foi preso porque é otário! Se tivesse feito acordo com os Ferreira Lima tava rico", rebate. "Eu fiquei rico, Jerônimo! Rico e famoso! E ainda tô com a Manuzita! Tudo isso sem precisar roubar, sem precisar mentir! E você tá aí, tentando fugir! Valeu a pena? Se entrega, Jerônimo! Você perdeu", provoca.

Jerônimo cai no mar após perseguição

O garoto ficará revoltado pelo irmão ter dito que ele é um fracassado. "É isso que você quer, não é? Me ver na pior! Vai pro inferno, desgraçado", se revolta Jerônimo ao subir na moto e sair do local. Para não deixá-lo fugir, João entra em seu carro e vai atrás dele, iniciando a tal perseguição. A moto do rapaz vai deslizar e ele cairá de uma ribanceira dentro do mar e baterá a cabeça em uma pedra, ficando desacordado. João vai vê-lo cair e fica desesperado. "Jerônimo?", grita.

Leia também sobre a novela 'A Dona do Pedaço':

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.