Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Verão 90': Manu seduz Jerônimo para tentar inocentar João de assassinato

No capítulo que vai ao ar na segunda-feira (13) de 'Verão 90', Manu (Isabelle Drummond) arranjará uma forma de tentar inocentar João (Rafael Vitti). Para isso, ela terá a ideia de ir até a casa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Chegando lá, ela irá seduzi-lo e conseguirá roubar o celular dele para investigar e tentar descobrir alguma coisa que o incrimine e livre o namorado do assassinato.

Nos próximos capítulos de "Verão 90", Manu (Isabelle Drummond) usará de seu charme para ajudar o noivo, João (Rafael Vitti). O ex-patotinha vem tentando se inocentar do assassinato de Nicole (Bárbara França) após ter sido incriminado injustamente graças a um plano se Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Os dois tentarão encontrar alguma pista para provar o plano dele de acusar o irmão. A garota pegará um documento para João analisar e ver se ele realmente rouba dinheiro da PopTV. "Tem um arquivo aqui com uma lista dos fornecedores da Pop TV... Eu posso ligar pra essas empresas, tentar encontrar alguma coisa suspeita. Mas não estou muito animado, não", revelará o rapaz. As informações são do site "Notícias da TV".

Manu seduz Jerônimo para descobrir armação

Sem encontrar nada, Manu terá a ideia de ir até a casa dele para procurar alguma coisa que o incrimine. "O Jerônimo deve guardar as informações comprometedoras na casa dele. Eu tenho que inventar uma desculpa qualquer pra...", falará a moça, mas será interrompida por João. "Não pira, Manuela! Não tem que inventar mais nada! Já achei a maior loucura você ter se enfiado na sala dele", declarará o rapaz. Manu não ligará para o aviso do namorado e vai até a casa do ex mesmo assim. Seu plano é seduzi-lo e ela usará como motivo para ir até a casa dele o fato dele estar sumido. O rapaz não contará o porquê de estar meio desaparecido. "Nada demais, andei indisposto. Mas já que veio me visitar... Quer beber alguma coisa?" Na verdade, ele está sendo procurado por agiotas.

Durante discussão, Manu consegue pegar o celular do rapaz

Manu dará a ideia de fazer um almoço para o rapaz. "Posso cozinhar pra você... Quer?", sugerirá ela. "Vou adorar! Eu posso te ajudar... Vem, vamos pra cozinha", convidará ele. O que ela não esperava era a presença de Vanessa (Camila Queiroz) na casa do vilão. "Vai cozinhar pra outro, Manuela, pro Rojê não", esbravejará a moça. "Essa maluca vive invadindo meu apê! Sai fora, Vanessa, não quero nada contigo! Já falei mil vezes", mentirá Jerônimo humilhando a parceira. Enquanto ele briga com a companheira e tenta tirá-la de seu apartamento, Manu vai aproveitar a oportunidade para pegar o celular dele. "Gente, desculpa aí... Não queria ter causado essa confusão. E tô apertadona pra ir ao banheiro... Foi mal aí. Tchauzinho", tentará se justificar e vai embora.

João e Manu ficam espantados com a capacidade do celular

Ela encontrará o noivo e ele ficará espantando com a sagacidade na amada. Manu entregará o celular do irmão do namorado. "Esse modelo é o mais moderno! Armazena 48 contatos na agenda", se espantará a moça. "Caramba!? O negócio é power mesmo! Bom, vou ter que anotar um por um. Vai demorar... Moderno, hein? Como é que 48 contatos cabem numa paradinha tão pequena?", questionará o rapaz. As sequências vão ao ar na segunda-feira (13). Mais à frente, Jerônimo se vingará da família Ferreira Lima por ter sido demitido.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.